LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Diablo

Citação de: Grant em Hoje às 15:31
Citação de: SLBRulez em Hoje às 13:11O melão da SICK

Se os benfiquistas começassem a valorizar os seus jogadores e começarem a reclamar com a comunicação social que como vemos à muitos anos só tem o intuito de denegrir/desvalorizar/desestabilizar o Benfica se calhar éramos mais unidos.
Tal como aqui devem haver muitos infiltrados com a quantidade de mensagens nonsense que se lê.

A conversa do "O Benfica tem muitos adeptos e gera mais dinheiro" é verdade mas não pode servir para tudo.

Vejam o caso dos lagartos, levou 1-5 mas a conversa agora é a de que o Rúben Amorim também tinha levado por isso está tudo bem...
Depois metem o Domingos Paciência a comentar o jogo. Um "treinador" que dizia que o último lance do Trossard era fora de jogo quando o gajo esteve bem antes da linha de meio campo está tudo dito. Não se viu um único comentário contra algum jogador do Sporting e havia uns que estavam a fazer um péssimo jogo.

Não é "se os benfiquistas...".

Era mesmo uma direção do Benfica com os ditos no sítio, para afrontar o MO da atual Comunicação Social. Sem medos de apontar o dedo a estes "pequenos" pormenores.

cernache1

Citação de: ala esquerda em Hoje às 15:03Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

Concordo. Há gente que gosta de não ser feliz. Nem que seja por umas horas !!!

PS: tantas vezes jogamos quase na perfeição e perdemos. Ontem, tivemos sorte ? Sim. Faz parte e não sofro nada com isso.

gazetadosdesportos

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:55
Citação de: ala esquerda em Hoje às 15:03Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

PS: tantas vezes jogamos quase na perfeição e perdemos. Ontem, tivemos sorte ? Sim. Faz parte e não sofro nada com isso.

Sorte é gastar 2.5 euros e ganhar 200 milhões no Euromilhões ou 20000 por mês durante 30 anos no Eurodreams, isto sim é sorte. O que aconteceu ontem foi um 2-3 em golos que é o que interessa e mais 3/4 ocasiões entre Mónaco/Benfica onde o golo esteve perto de acontecer! O resto é treta!

piratas15

Algum link que possa ver os  highlights do jogo ? obrigado

Semprefiel49

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 15:08
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 15:06
Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2024, 23:17Agora que já passou algum tempo, já posso dizer isto de cabeça fria.

O relatador e o comentador da SportTV que vão para o real crlhinho mais velho. Com o Benfica não há o mínimo de patriotismo, como se verifica com os outros dois estarolas. Sempre a "pisar" decisões de arbitragem e sempre a tentar levar os comentários de forma negativa para a equipa portuguesa.

Não se esqueçam do melão para a sobremesa.

O Benfica é a verdadeira definição de: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

É exatamente isso!
Contra tudo e conta todos!
A nós ninguém dá nada, nem há simpatia nas televisões.

Orgulhosamente sozinhos.

Até aqui no forum parece que há um coro que sofre de azia. Estaria tudo bem se o Benfica perdesse mesmo sendo prejudicado, como já aconteceu por diversas vezes.
Já por aqui ando há uns anos e parece-me cada vez mais que não precisamos de "inimigos"(não gosto muito da palavra) externos eles andam cá pelo forum, alguns disfarçam outros são mais que evidentes.Haja paciência!!

Semprefiel49

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:55

às vezes a sorte dá um trabalhão.

Festivus

Citação de: joaoaria em Hoje às 09:35Esta merda já mete nojo.
É o Trubin que não cumprimentou russo.
É o Carreras que devia devia ser expulso.
É o Florentino que se andava a arriscar também.
É o Lage que mandou umas caralhadas.

É só ressabiados na comunicação social e infiltrados aqui.
Vão pó crl pá, façam-se à vida!
Realmente como se atreve um ucraniano a não cumprimentar um russo que possivelmente apoia o Putin e a guerra?

Thorondor

Falo por mim. Não estava a desvalorizar apenas a constatar o óbvio. Se quando ganhamos não somos consistentes então esta,mos mais perto de perder no futuro. Disseram o mesmo que tu nos tempos do bombo. E depois foi o que se viu. De hegemónicos passamos a residuais. Os 3 golos que sofremos ontem são inadmissíveis numa CL.

Maldini

Citação de: Gsound em Hoje às 15:43
Citação de: Maldini em Hoje às 15:01
Citação de: Gsound em Hoje às 12:48
Citação de: Maldini em Hoje às 11:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Contra mim falo, que sou crítico do Di Maria. Mas também dá para perceber que ter um treinador que sabe gerir e encaixar a equipa para ele é diferente.

Agora, achar que conseguimos um jogador que saque as duas assistências de ontem....para mim é quase utópico.

Ideias que respeito ...

Concordo que o treinador equilibrou a equipa para o di Maria só atacar. ...

Agora ... Achar que no mundo inteiro não há nenhum jogador que faça aqueles passes é apenas utópico ...

Mas há muitos que fazem como ele ... 1 passe certo em 10 .. zero transições defensivas ... Zero ajudas no lateral ... Etc

Mantenho a ideia ... É caro demais para o que produz

Mas eu acho que há, aliás, tenho a certeza que há. Mas não para o nosso bolso/contexto.

Eu aceito um Di Maria assim, ou seja, enquadrado num sistema que permita apenas atacar. Porque, na decisão, não há melhor que ele, seja no plantel, seja em Portugal. Mais, na decisão, ainda está nos melhores da Europa.

Concordo em parte ...

A estatística dirá outra coisa um bacadinho diferente ... estes 3 jogos vieram foi tapar muita coisa ..

Todos concordamos que até ao jogo do Porto, Di Maria não acertava 9 em 10 passes, não ganhava um duelo de 1*1, não ganhava um lance em velocidade, finalizava muito e mal ...

clipper_slim

Citação de: Thorondor em Hoje às 16:26

Falo por mim. Não estava a desvalorizar apenas a constatar o óbvio. Se quando ganhamos não somos consistentes então esta,mos mais perto de perder no futuro. Disseram o mesmo que tu nos tempos do bombo. E depois foi o que se viu. De hegemónicos passamos a residuais. Os 3 golos que sofremos ontem são inadmissíveis numa CL.

E os 5 que o melhor Sporting da história sofreu? São admissíveis?

Thorondor

Citação de: clipper_slim em Hoje às 16:55
Citação de: Thorondor em Hoje às 16:26

E os 5 que o melhor Sporting da história sofreu? São admissíveis?

Isso não me interessa. São uma nota de rodapé no futebol mundial e brevemente (no máximo em 2 ou 3 anos) voltarão ao seu respectivo sitio.

Semprefiel49

Citação de: Maldini em Hoje às 15:01
Citação de: Gsound em Hoje às 12:48
Citação de: Maldini em Hoje às 11:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Contra mim falo, que sou crítico do Di Maria. Mas também dá para perceber que ter um treinador que sabe gerir e encaixar a equipa para ele é diferente.

Agora, achar que conseguimos um jogador que saque as duas assistências de ontem....para mim é quase utópico.

Ideias que respeito ...

Concordo que o treinador equilibrou a equipa para o di Maria só atacar. ...

Agora ... Achar que no mundo inteiro não há nenhum jogador que faça aqueles passes é apenas utópico ...

Mas há muitos que fazem como ele ... 1 passe certo em 10 .. zero transições defensivas ... Zero ajudas no lateral ... Etc

Mantenho a ideia ... É caro demais para o que produz
O Monaco tb acha que o Di Maria foi um a mais que veio estragar a festa!!!!

Since1904

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám fdiogo, KKK24 e outros.
No total votaram 127 utilizadores.