LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Maldini

Citação de: Gsound em Hoje às 12:48
Citação de: Maldini em Hoje às 11:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Contra mim falo, que sou crítico do Di Maria. Mas também dá para perceber que ter um treinador que sabe gerir e encaixar a equipa para ele é diferente.

Agora, achar que conseguimos um jogador que saque as duas assistências de ontem....para mim é quase utópico.

Ideias que respeito ...

Concordo que o treinador equilibrou a equipa para o di Maria só atacar. ...

Agora ... Achar que no mundo inteiro não há nenhum jogador que faça aqueles passes é apenas utópico ...

Mas há muitos que fazem como ele ... 1 passe certo em 10 .. zero transições defensivas ... Zero ajudas no lateral ... Etc

Mantenho a ideia ... É caro demais para o que produz

Maldini

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:42
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.
Pois amigo mas o que tu queres é quase impossivel, porque o DI Maria ja ganha uma miseria, ja esta aqui por amor a camisola, ja esta fora do pais dele, ja deu prioridade ao Benfica e tu ainda queres que ele baixe o ornado quando na america ou na arabia pagam na boa uns 20 a 25 milhoes por ano ao homem, isso ele ate pode achar um insulto...e depois nao aceitar mais nenhuma proposta

Deixa de jogar

ala esquerda

Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

Dimmus

Citação de: ala esquerda em Hoje às 15:03Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

Verdade

arodrigues84

Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2024, 23:17Agora que já passou algum tempo, já posso dizer isto de cabeça fria.

O relatador e o comentador da SportTV que vão para o real crlhinho mais velho. Com o Benfica não há o mínimo de patriotismo, como se verifica com os outros dois estarolas. Sempre a "pisar" decisões de arbitragem e sempre a tentar levar os comentários de forma negativa para a equipa portuguesa.

Não se esqueçam do melão para a sobremesa.

O Benfica é a verdadeira definição de: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Sexta-Feira

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 15:06
Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2024, 23:17Agora que já passou algum tempo, já posso dizer isto de cabeça fria.

O relatador e o comentador da SportTV que vão para o real crlhinho mais velho. Com o Benfica não há o mínimo de patriotismo, como se verifica com os outros dois estarolas. Sempre a "pisar" decisões de arbitragem e sempre a tentar levar os comentários de forma negativa para a equipa portuguesa.

É exatamente isso!
Contra tudo e conta todos!
A nós ninguém dá nada, nem há simpatia nas televisões.

Orgulhosamente sozinhos.

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 15:08
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 15:06

É exatamente isso!
Contra tudo e conta todos!
A nós ninguém dá nada, nem há simpatia nas televisões.

Orgulhosamente sozinhos.

Sim, é mesmo isso.

Eu subscrevo em absoluto as tuas palavras nesse post, ontem foi absolutamente vergonhoso.

Até num lance que o árbitro nem marcou falta na linha lateral começa o otário do Catarino a dizer "ui, ui..."

Uma vergonha!

Akturko38

Um escândalo esse resumo alargado do jogo da sportv

Fdp nojentos!!

Mais de metade do tempo foi a mostrar as faltas todas do Florentino e do Carreras

Tá a custar lidar!! Continuem assim!!

Akturko38

Está tudo em parampas

Dragartos, cofina, infiltras ser benfiquista

O panorama está a mudar.

Pânico! 😁

KKT

Citação de: Akturko38 em Hoje às 15:21Um escândalo esse resumo alargado do jogo da sportv

Fdp nojentos!!

Mais de metade do tempo foi a mostrar as faltas todas do Florentino e do Carreras

Tá a custar lidar!! Continuem assim!!

A merda dos dois comentadeiros da sporcotv falaram mais em cartões amarelos e vermelhos na 1ª parte do que fazem uma época inteira. Absolutamente nojento. É que não conseguiam falar de outra coisa. Inchem porcos

fdpdc666

Épica e... histórica: assim foi a vitória do Benfica no Mónaco.
Águias nunca tinham vencido equipas da Ligue 1, fora de portas, na Liga dos Campeões.

A vitória com reviravolta do Benfica no Mónaco, por 3-2, foi épica e... histórica. As águias conseguiram no Principado o primeiro triunfo frente a equipas da Ligue 1, fora de portas, na Liga dos Campeões.

Os encarnados entraram no Stade Louis II com um registo de três empates e cinco derrotas em oito encontros diante de conjuntos do campeonato gaulês.

Registo do Benfica contra equipas da liga francesa, fora de portas, na Champions:

Mónaco 2-3 Benfica (2024/2025)

PSG 1-1 Benfica (2022/2023)

Lyon 3-1 Benfica (2019/2020)

Mónaco 0-0 Benfica (2014/2015)

PSG 3-0 Benfica (2013/2014)

Lyon 2-0 Benfica (2010/2011)

Lille 0-0 Benfica (2005/2006)

Marselha 2-1 Benfica (1989/1990)

Saint-Étienne 1-0 Benfica (1967/1968)

Importa referir que grande parte dos duelos foram para a fase de grupos. De realçar ainda que, no caso de 1967/1968 e 1989/1990, o Benfica perde fora de portas, mas segue em frente na prova devido à conjugação de resultados (casa/fora) e consegue mesmo alcançar a final da, na altura, Taça dos Campeões Europeus. Em 1968, o Benfica – Eusébio, Mário Coluna, Jaime Graça e José Augusto eram alguns dos nomes que faziam parte dessa equipa –, perdeu no jogo decisivo com o Manchester United. Em 1990, a equipa de Sven-Goran Eriksson saiu derrotada diante do Milan.

Rafael Fernandes in A Bola

Grant

Citação de: SLBRulez em Hoje às 13:11O melão da SICK

Se os benfiquistas começassem a valorizar os seus jogadores e começarem a reclamar com a comunicação social que como vemos à muitos anos só tem o intuito de denegrir/desvalorizar/desestabilizar o Benfica se calhar éramos mais unidos.
Tal como aqui devem haver muitos infiltrados com a quantidade de mensagens nonsense que se lê.

A conversa do "O Benfica tem muitos adeptos e gera mais dinheiro" é verdade mas não pode servir para tudo.

Vejam o caso dos lagartos, levou 1-5 mas a conversa agora é a de que o Rúben Amorim também tinha levado por isso está tudo bem...
Depois metem o Domingos Paciência a comentar o jogo. Um "treinador" que dizia que o último lance do Trossard era fora de jogo quando o gajo esteve bem antes da linha de meio campo está tudo dito. Não se viu um único comentário contra algum jogador do Sporting e havia uns que estavam a fazer um péssimo jogo.

Gsound

Citação de: Maldini em Hoje às 15:01
Citação de: Gsound em Hoje às 12:48

Renova com ele ó encosta

Contra mim falo, que sou crítico do Di Maria. Mas também dá para perceber que ter um treinador que sabe gerir e encaixar a equipa para ele é diferente.

Agora, achar que conseguimos um jogador que saque as duas assistências de ontem....para mim é quase utópico.

Ideias que respeito ...

Concordo que o treinador equilibrou a equipa para o di Maria só atacar. ...

Agora ... Achar que no mundo inteiro não há nenhum jogador que faça aqueles passes é apenas utópico ...

Mas há muitos que fazem como ele ... 1 passe certo em 10 .. zero transições defensivas ... Zero ajudas no lateral ... Etc

Mantenho a ideia ... É caro demais para o que produz

Mas eu acho que há, aliás, tenho a certeza que há. Mas não para o nosso bolso/contexto.

Eu aceito um Di Maria assim, ou seja, enquadrado num sistema que permita apenas atacar. Porque, na decisão, não há melhor que ele, seja no plantel, seja em Portugal. Mais, na decisão, ainda está nos melhores da Europa.

EdgeHead

Citação de: gazetadosdesportos em Hoje às 14:14
Citação de: Thorondor em Hoje às 13:45
Citação de: SLBRulez em Hoje às 13:11O melão da SICK

Não está aí mentira nenhuma. Tivemos muita sorte e o Di maria. Os dois golos que sofremos e mais o que não contou são inadmissíveis.

Sorte teve o Mónaco, duas vezes na cara do gr e não marcar!
E sobre o Carreras, ainda no Juventus-Benfica 1-2 de 22-23 o gajo que fez o penalty do 1-1, no final do 1º tempo e já com cartão amarelo, agarrou o Rafa pela cintura na mesma zona do Carreras e não foi expulso! Também temos esse direito!
Literalmente no dia anterior o Diomande safou-se da expulsão duas vezes (uma delas no penalti que fez sem levar cartão), e não vi ninguém na CS a chorar. Aceitem que dói menos