LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

EB_94_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 15 de Agosto de 2011, 20:29
Ganhar!

Aposto num 1-2 (Nolito e Cardozo).

Quase que acertava.  >:(

Mas, bom resultado. Grande exibição do Artur, mais um golo do Nolito e o matador Cardozo a inaugurar a sua conta pessoal esta época!

cseq

Dois golos fora é sempre importante qq q seja o resultado.. Se ganhassemos 2.1 poderia existir excesso d confiança na 2 mao, pelo que assim vai obrigar a equipa a jogar ao mais alto nivel, o que é bom para quem vai estar presente como eu  :) Carrega Benfica.. na Catedral é sempre a vencer..

joncm

Citação de: redcarlos em 16 de Agosto de 2011, 23:40
Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 23:39
Citação de: redcarlos em 16 de Agosto de 2011, 23:37
Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 23:34
se nao temos substituto do aimar culpem apenas o treinador. nao foi ele que recomendou menezes? e o bruno césar? agora com witsel porque caralho mete ele saviola com matic no banco? joga sem extremos no banco praquê? pra depois fazer cagada da grande nas substituições. não temos treinador fdx cada vez me convenço mais. com outro guarda redes levavamos uma banhada da grande fdx. se o artur estivesse apenas num dia normal mamavamos 4 ou 5 golos.

Não vimos o mesmo jogo, só pode.
queres  ir á champions a mamar 2 golos por jogo de gil vicentes e twentes? fdx pra isso prefiro ficar em casa. é que assim não vamos longe

o resultado certo seria 3-8.
qual a tua duvida?
deves ver os jogos de palas só pode fonix. que defesas fez o redes do twente.
voçes é só experts. campeonato holandes? potencia da europa? lol é que é mesmo isso.

Rickfy

Alguém aqui lembra-se que o Co-Adrianse nunca ganhou um jogo ao Benfica? Ou ou muito me engano ou no ano em que esse homem era o treinador dos porkos, nós ganhamos 2-0 com dois golos do Nuno Gomes no dragão e depois ganhamos 1-0 com um golo do Robert. Ele não devia estar a piar tanto...

redcarlos

Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 23:45
se nao temos substituto do aimar culpem apenas o treinador. nao foi ele que recomendou menezes? e o bruno césar? agora com witsel porque caralho mete ele saviola com matic no banco? joga sem extremos no banco praquê? pra depois fazer cagada da grande nas substituições. não temos treinador fdx cada vez me convenço mais. com outro guarda redes levavamos uma banhada da grande fdx. se o artur estivesse apenas num dia normal mamavamos 4 ou 5 golos.

queres  ir á champions a mamar 2 golos por jogo de gil vicentes e twentes? fdx pra isso prefiro ficar em casa. é que assim não vamos longe

qual a tua duvida?
voçes é só experts. campeonato holandes? potencia da europa? lol é que é mesmo isso.
podia- te responder á letra, mas tenho mais educação que tu.

benficaslb1

Algumas notas

Artur - Finalmente temos redes foi buscar 4 ou 5 golos feitos.

Maxi - Que vá de férias porque assim nem é carne nem é peixe.

Witsel - Fantástico

2º Golo - Grande jogada parecia PRO

Resumindo. Jogo pessimo e fé em São Artur

benficaslb1

Citação de: redcarlos em 16 de Agosto de 2011, 23:46

qual a tua duvida?

Desculpem meter-me mas realmente só dizem que jogámos bem porque tinhamos lá o Artur se não estivese lá podiamos ter saido com um grande cabaz e ai sim já todos diziamos que foi um jogo péssimo

redcarlos

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2011, 23:53
Citação de: redcarlos em 16 de Agosto de 2011, 23:46

qual a tua duvida?

Desculpem meter-me mas realmente só dizem que jogámos bem porque tinhamos lá o Artur se não estivese lá podiamos ter saido com um grande cabaz e ai sim já todos diziamos que foi um jogo péssimo

quantas falhamos  em frente ao guarda redes e quantas falharam eles?

BC

Andei a semana toda a pedir a vitória do Benfica, e o que é certo é que só não a tivemos por causa do árbitro.

Dante_slb_44

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 23:59
Andei a semana toda a pedir a vitória do Benfica, e o que é certo é que só não a tivemos por causa do árbitro.
x2

redcarlos

A pura das verdades, só não vê quem não quer.

Karel Alinho

x2

Estava mesmo agora a rever os golos. É falta clarissima. Realmente as leis do jogo são diferentes de país para país.

Benfiquismo

A jogar assim não sei o que vamos fazer ha Champions, para vergonhas já chega a época passada, isto tem de melhor muito mas não vejo luz ao fundo do túnel. Não consigo entender porque o Benfica com estes jogadores não é uma equipa compacta e segura. Futebol nem vê-lo

Sav1ola

Mesmo com erro de arbitragem, estava-se mesmo a ver que ia cair o golo.. o Artur tava farto de fazer defesas impossíveis com jogadores a aparecerem na pequena área e o crlh.. estávamos a ser completamente carregados e depois lá tentávamos um ou dois lances para fazer o 3º, inconsequente..

E também houve o alerta dos árbitros antes, numa jogada em que parece haver falta sobre o Artur, que podia ter dado golo, e ele deixa seguir.

Edit: ou seja.. e com isto, meteu o Saviola, um avançado.. foi-se fiar na boa exibição do Artur? Ele já estava a fazer um jogo épico mas é abusar pensar que o redes vai defender todas.. a pensar morreu um burro..

Manuel8

Eles, sem tontar com os lances dos golos de ambas as equipas, tiveram mais oportunidades flagrantes, isso não há discussão. Nós tivemos o Gaitán logo aos 3 min a falhar e depois tivemos Nolito isolado já muito perto do fim, com o GR a fazer a mancha e a defender acho que com a cabeça e tudo. Podíamos também ter tido outro lance do Cardozo, isolado pelo Nolito, mas como não é propriamente rápido acabou com um Ângulo mau e a rematar sem perigo.

Eles tiveram ainda na 1a parte, Landzaat isolado nas costas da defesa e Artur a fazer a mancha, depois tiveram o livre do Ruiz e 1 remate de longe do Landzaat ambos para defesa do Artur, não sei e lhes chamaria ocasiões flagrantes mas foram boas defesas, e depois tiveram o lance em que Ruiz aparece pelo meio da defesa, foge até à linha de fundo e assiste o De Jong para uma ENORME defesa do Artur, e mais à frente foi o Ruiz a ficar na cara do Artur que mais uma vez enorme, defendeu, e depois chegou à bola antes dele evitando a recarga.

Mesmo esquecendo remates de longe e livres, eles tiveram 3 lances flagrantes na cara do GR, e nós 2. Claro que se descontássemos o golo em falta, acabavam com mais lances flagrantes mas a perder...mas enfim, o resultado não foi mau tendo em conta o que jogaram as equipas.