LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Rei

Para quem quiser rever o jogo com mais calma, vai dar agora na SportTV. :)

patriarca

O Benfica não conseguiu ser melhor, no entanto podiamos ter "morto" o jogo e a eliminatória, mas NÃO CONSEGUIMOS e também não perdemos o jogo pelo "milagre" de Artur.

OS PIORES EM CAMPO : Jorge Jesus e a Equipa de arbitragem.

Rei

Citação de: EB_94_SLB em 16 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: EB_94_SLB em 15 de Agosto de 2011, 20:29
Ganhar!

Aposto num 1-2 (Nolito e Cardozo).

Quase que acertava.  >:(

Mas, bom resultado. Grande exibição do Artur, mais um golo do Nolito e o matador Cardozo a inaugurar a sua conta pessoal esta época!

Quase? Acertas-te. :)

Alexandre Tavares

Esta defesa tem que ganhar rotinas.

Em 3 jogos sofremos 5 golos. Isto não pode acontecer quando queremos ser campeões.

Dandy

Mais um jogo em que estando a vencer... deixámos a vantagem escapar.

Pelo menos, hoje fica a nota de que também estivemos a perder... e conseguimos virar o resultado. Sempre foi um pouco melhor do que em Barcelos. Já para não recordar que o Twente vale bem mais do que Gil Vicente.

Eliminatória está longe de estar decidida... como nos ensinou o Porco, no passado ano (para a Taça).

Mufete

De facto é absolutamente inútil a invenção da "função" de árbitro de baliza. Nunca decidem nada, nunca vêem nada, nunca sabem de nada! Paga-se mais dois salários a duas pessoas que estão lá dentro cuja utilidade é nula e cujas funções ainda não se esclareceu exactamente quais são.

UEFA e FIFA, olhem para o que se passa no rugby ou no ténis! Alguém se importa ou sai prejudicado com a falta do "factor humano" supostamente trazida pelas malévolas tecnologias? Não. Alguém se importa ou sai prejudicado com a não utilização dessas tecnologias, optando-se por subterfúgios idiotas que apenas adiam o inadiável? Sim, absolutamente!

Sav1ola

Eles não tiveram só 3 flagrantes.. na segunda parte existem 2 seguidas, num curto espaço de tempo, na primeira aquela bomba de livre do Ruiz que levava selo de golo.. uma que ele manda pra fora mesmo juntinho à barra.. e foram mais.. na segunda parte aquilo foi um festival, daqueles que nós nos passamos porque os redes das outras equipas esmeram-se sempre contra nós... hoje nenhum adepto do Twente se esquecerá do Artur.. lol

E com isto, o Jesus põe o Saviola.. e o Matic ficou no banco a ver jogar

janete94

Em vez de meterem 2 broncos atrás das balizas, broncos esses que em 90% dos casos estão calados e "não" vêm nada, mais vale enfiarem com as camaras nas balizas e os sensores para registar se a bola passa a linha de golo ou não.

era muito mais útil ter um tipo atrás de um ecrã em comunicação com o árbitro e dizer "olha, marca já falta a favor de X, atribui um cartão a Y, atenção à confusão entre aqueles"... do que pagar ordenados a 2 pseudo-árbitros que não servem para rigorosamente nada.

basta ver que em todos os jogos do Benfica, só houve um em que o árbitro marcou o penalty (Benfica 2 - 1 Liverpool, penalty por mão), de resto estiveram sempre calados, mesmo vendo os atropelamentos a jogadores nossos como foi o caso do golo do twente.

zerocool

Não tivesse sido o Artur e estavamos qualificados para a fase de groupos....da Liga Europa.

Impakt

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2011, 00:09
Citação de: EB_94_SLB em 16 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: EB_94_SLB em 15 de Agosto de 2011, 20:29
Ganhar!

Aposto num 1-2 (Nolito e Cardozo).

Quase que acertava.  >:(

Mas, bom resultado. Grande exibição do Artur, mais um golo do Nolito e o matador Cardozo a inaugurar a sua conta pessoal esta época!

Quase? Acertas-te. :)

Empatamos...

patriarca

É agora que se PEDE a Todos OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS que vão dia 24AGO11 APOIAR o Benfica na Catedral.

É na Quarta-Feira dia 24AGO11 que vamos ver quem é que está com a Equipa e comparece na Catedral, se os mesmos de SEMPRE ou não.

Eu vou lá estar na Bancada MEO do Piso 0.

Ajax

Ficou a sensação que não ganhámos porque não quisemos.

benficaslb1

Enfim depois de uma exebição como a de hoje culparem o árbitro. looool. è verdade que foi falta mas o Emerson também foi muito anjinho.

Zoran

Mais um empate consentido! Bem sei que estamos em inicio de epoca, que nos faltam jogadores que estão no Mundial sub 20, que isto, que aquilo, mas não estou a gostar da forma como a equipa aborda a totalidade dos jogos. Hj tivemos um dos jogos mais importantes da epoca, que permitirá ou não, o acesso á Champions, e mesmo assim damo-nos ao luxo de jogar apenas os serviços minimos?? Estamos a ganhar mas vá lá, se empatarmos já não é mau?? Pq não lutamos até terminar o jogo? Lutar pelo melhor resultado possivel?? Não entendo!
No ano que fomos campeões, a equipa lutava, pressionava sempre..depois de um golo ia atrás de outro, e depois desse continuava em busca de mais.. foi assim que conseguimos os resultados que tivemos, uma mão cheia de goleadas e fomos Campeões!!  Agora vejo a equipa a jogar bem a espaços, a marcar e logo a seguir abranda, desaparece de cena e não gere a vantagem que conseguiu. Qd se deixa motivar a outra equipa, por mais pequena que seja, vide o Gil Vicente, fica-se á mercê de tudo.. inclusivé de perder!! Poderia ter acontecido hoje, pq uma equipa que não se esforça por matar o jogo ou não o consegue segurar, arrisca-se a perdê-lo.
Deviamos ter ganho na Turquia e não aconteceu.. deviamos ter ganho em barcelos e, foi o que se viu, acabámos o jogo com as cuecas na mão, desorientados sem conseguir reagir, e hj, tivemos montes de oportunidades para ganhar e iamos perdendo um jogo com uma importancia destas...
Estou farto de sobrancerias, de artistas, de desculpas com arbitragens, quero isso sim ver organização, trabalho, competência.. Não bastou o ano passado as humilhações que passei por causa dessa mesma sobranceria?? Sinceramente começo a estar farto do Jesus, acho que o seu balão está a vazar.. não penso que seja esta a atitude imposta para corrigir o que correu mal na ultima epoca.. O ano passado não tinhamos opções como hj, será que deram um Porche ao Jesus e ele não o sabe conduzir?? Estamos no inicio, eu sei, mas foi tbm o inicio que lixou a epoca toda o ano passado. Peço desculpa pelo longo desabafo. Saudações Benfiquistas

iSLBenfica

Os adeptos do Twente dizem que nós somos bastante mais fortes que eles e que têm poucas chances de vir discutir o jogo aqui em Lisboa. Isto dá para ter uma percepção da mentalidade deles neste momento, e na minha opinião acho que na Luz vamos conseguir controlar o jogo e vencer por um bom resultado. O 2-1 teria sido melhor, no entanto temos o facto de disputarmos a mão decisiva em nossa casa, o que nos acaba por beneficiar de certa forma. Isto é o bom de jogar a 2ª mão no nosso estádio perante os nossos adeptos.