LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

bolas10

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2016, 20:46
O golo sofrido cedo acabou por nos "ajudar". O Bayern já não fez tanta pressão.

Mas agora na segunda parte vai fazer, importante manter o nível!

Não me parece que um golo sofrido cedo ajude ninguém.
Na minha opinião "ajudou" e não sou o único!

Clau_21


rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...

Sim, tens toda a razão, eu acho que hoje deviam ter jogado os Juniores, levávamos uma tareia mas os jogadores estavam poupados para Coimbra.

Pah, que falta de Benfiquismo nessa tua pele, nem sei se me dá pena, se me dá gozo sinceramente.

nogueira

Citação de: Voz de Jonas em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: pn21 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Na minha visão o bayern só não marcou mais golos porque não teve oportunidades. O Benfica não marcou golos porque não aproveitou as oportunidades.

Eu sou um homem porque tenho um pénis e a minha avó um trator porque tem rodas.
Uma carroça de bois, também tem rodas.

DastanPT


Davidoff´

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: Davidoff´ em 05 de Abril de 2016, 22:16
Vitória justa do Bayern!
Nós estivemos muito bem durante o jogo, soubemos sofrer e lutamos muito. Calamos o Allianz Arena na segunda-parte. Jogo personalizado e competente que só faltou aproveitar a finalização. O Ederson esteve a altura e fez uma grande exibição.
Parabéns ao Rui Vitória que não se acovardou e colocou o 11 de referencia sem medo nem receios.

Gostei muito da nossa prestação, da união da equipa, do espirito de sacrifício, da atitude da equipa  mas orgulhoso não posso estar porque perdemos.

Gostava de dizer que está tudo em aberto para o jogo em Lisboa... mas hoje tivemos um Polaco a arbitrar.. para a semana deve ser um Húngaro ou um Turco. Vai ser muito difícil.

...
Para culminar esteve o celebre Alemão que nos fodeu a Europa League na final contra o Sevilha a apitar o Barcelona - Atl. Madrid com os resultados que todos vimos.

...
Não vale a pena sonhar.. são estes "sorteios" são estas escolhas de árbitros cirúrgicas... Tudo vale para colocar o Bayern / Barcelona / Real Madrid nas finais...

às tantas ainda é o árbitro da final com o sevilha que vai apitar o nosso jogo.

Desse já nos livramos... porque é Alemão o Arbitro...


Glorioso17

 O Benfica se corrigir as fragilidades que têm em especial nas laterais, podemos ter uma equipa que começe a lutar por fases altas da champions com regularidade.

Jorge.P_

Mas agora um gajo não pode vir ao SB sem ver merdas do forúm scp em todo o lado? Se quisesse ver ia lá. Não vou.

josemiguelcardoso

Citação de: ra79 em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Abril de 2016, 21:56
a que horas chega a equipa? so quero saber isso? temos de ir ao aeroporto lembrar que em coimbra é para ganhar e que acreditamos nesta equipa
A quem for possível se deslocar ao aeroporto para receber o nosso Benfica por favor vá, por nós que a distância retira a oportunidade de o fazer, temos que lhes fazer sentir orgulho porque no próximo fim de sem em Coimbra é para ganhar (aí sim vou estar a puxar pela equipa até ficar sem voz!!)
Até ao fim.. JUNTOS
alguém me consegue dizer a que horas chega a equipa?

HuRi

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!



o que te valeu foi teres metido o PSG no fim, senão parava logo aí...:rir: :rir:


costapequeno

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:21
Carlos Daniel  agora disse tudo.
A uefa da jeito ver o Benfica e Atlético pelo caminho.
Era tão lindo passarem Benfica, Atlético  e wolfs.
Era uma chapada no fucinho de todos esses porcos que querem acabar com a essência do futebol europeu.

O Atletico jogou uma final recentemente.

LeandroSLB

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:21
Carlos Daniel  agora disse tudo.
A uefa da jeito ver o Benfica e Atlético pelo caminho.
Era tão lindo passarem Benfica, Atlético  e wolfs.
Era uma chapada no fucinho de todos esses porcos que querem acabar com a essência do futebol europeu.

O sistema não deixa.

Karel_Poborský

A mesma garra de hoje, um ambiente à Benfica-Fenerbahçe, um pouco de sorte e...deixem-me sonhar.

Toto18Salvio

Citação de: Mr.10 em 05 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Abril de 2016, 22:18
Os No Name levaram uma trja que dizia:
"Nothing will kill our passion not even 60€ for the tikets."
Vergonha do crl. Escreveram tickets de forma errada. :drunk:
[/quote
Erro meu.
Estava à procura do post para corrigir

_Goleador_

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2016, 20:46
O golo sofrido cedo acabou por nos "ajudar". O Bayern já não fez tanta pressão.

Mas agora na segunda parte vai fazer, importante manter o nível!

Não me parece que um golo sofrido cedo ajude ninguém.
Na minha opinião "ajudou" e não sou o único!

O que não ajudou mesmo foi aquele pénalti que o fdp do arbitro não quis assinalar...