LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Davidoff´

Vitória justa do Bayern!
Nós estivemos muito bem durante o jogo, soubemos sofrer e lutamos muito. Calamos o Allianz Arena na segunda-parte. Jogo personalizado e competente que só faltou aproveitar a finalização. O Ederson esteve a altura e fez uma grande exibição.
Parabéns ao Rui Vitória que não se acovardou e colocou o 11 de referencia sem medo nem receios.

Gostei muito da nossa prestação, da união da equipa, do espirito de sacrifício, da atitude da equipa  mas orgulhoso não posso estar porque perdemos.

Gostava de dizer que está tudo em aberto para o jogo em Lisboa... mas hoje tivemos um Polaco a arbitrar.. para a semana deve ser um Húngaro ou um Turco. Vai ser muito difícil.

...
Para culminar esteve o celebre Alemão que nos fodeu a Europa League na final contra o Sevilha a apitar o Barcelona - Atl. Madrid com os resultados que todos vimos.

...
Não vale a pena sonhar.. são estes "sorteios" são estas escolhas de árbitros cirúrgicas... Tudo vale para colocar o Bayern / Barcelona / Real Madrid nas finais...



diogo32

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2016, 22:08
O LFL está boquaberto com a falta de oportunidades que o Bayern não é capaz de criar na segunda parte.

Ele fez o Barcelona. Também me ri. Ele está estupefacto com o resultado e o resumo do jogo. Ficou mesmo intrigado.

Aposto que mal saia do estúdio vai ver o jogo. :rir:

Eu acho que quase toda a gente ficou. Há um dado estatístico que para mim me chama mais a atenção, o Bayern tem 15 remates, apenas 5 à baliza, isto é muito pouco habitual.

A propria posse foi quase 40% e chegou a estar nessa percentagem.

Para além dos nossos lances de perigo.

RedVC


_Goleador_

Citação de: vinho em 05 de Abril de 2016, 22:15
Penalty descarado.
A uefa quer á força os 4 ricos nas meias.

Fodem-se na mesma... Remember Juventus em 2014...

costapequeno

Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.

MoreThanRed

Citação de: Trapattoni em 05 de Abril de 2016, 22:13
A verdade é que é uma exibição muito positiva do Benfica. Mesmo sofrendo um golo bastante cedo mantiveram a boa resposta táctica.

E podiam mesmo ter marcado... E, na minha opinião, fica um penalti por marcar a favor do Benfica.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5140#ixzz44zNBgkNr

Sempre há aqueles que afastam as palas
Devem ser "lampiões"

Simplesmente, ainda há alguns sportinguistas. A bem do futebol, era bom que houvesse mais desses e menos lagartos (aliás, como em todos os clubes, quantos menos utilizadores de palas existirem, melhor para todos, para a sociedade, enfim, para o mundo).

Space Junkie


zizou

Os chamados tubarões já não lhes basta sugarem tudo a sua volta pela sua capacidade financeira é preciso ainda terem o amparo da arbitragem, hoje viu-se bem, em caso de dúvida beneficia-se o mais forte, a expulção do Fernando Torres no Camp Nou é vergonhosa assim como o penalty do Lahm, isto misturado com sorteios em que Barça, Real  e Bayern não se defrontarem  antes das meias finais. Assim se criam hegemonias europeias para 2 ou 3 clubes sem darem a minima hipotese de ninguém se intrometer.

magoslb

Portugal inteiro teve uma paragem cardíaca com o lance do Jonas, 10 milhões com paragem total, 5 milhões à espera que a bola entrasse, outros 5 milhões à espera que não entrasse.

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:15
Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

Tivéssemos marcado e não tinha a mínima dúvida que passávamos esta merda!

FILHO DA PUTA DO POLACO

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...


SorcereR

Citação de: JopoSumba em 05 de Abril de 2016, 22:14
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Abril de 2016, 22:13
Fdx com o Rui Vitoria tinhamos ganho duas ligas europa! PUTA QUE PARIU PARA ISTO! MORRE JESUS FILHO DA PUTA!
Não acredito. Porque nao tinhas sido relegado para elas