LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

barrospt


PSantiago88

Ederson

Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Samaris
Renato

Guedes
Nico
Mitroglou

andereberna


jonnyslb

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Renato, Gaitan, Pizzi, Mitro

benficaslb1

Eu vou ser sincero, acredito -10 que podemos sequer não sair com uma derrota de 2 ou 3 golos, mas também meti as mãos no fogo que no Andebol enfardávamos dos corruptos como gente grande e queimei-me, eu não peço uma vitória (se acontecer fantástico) só peço que lutem e dignifiquem a camisola, se o fizerem mesmo que percam por 2 ou 3 ninguém vos apontará nada.



AndreGon

Jogar com os 3 grandes recuperadores de bola no meio campo é fundamental: Fejsa, Samaris e Renato Sanches. A partir daí a equipa deve ser basicamente a mesma dos últimos jogos.



Ricardim19

Uma coisa só desejo que o Benfica marque para ter os jantares de graça como já tinha dito aqui uma vez xD! Por isso o jonas tem de jogar!

MrFire

Samaris a extremo direito e o resto igual.

Ou serei maluco?!!?!?!?!?


| João |

Citação de: MrFire em 02 de Abril de 2016, 05:08
Samaris a extremo direito e o resto igual.

Ou serei maluco?!!?!?!?!?

Naaa... Samaris 'a baliza e Ederson no lugar do Gaitan.

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2016, 03:38
Gajos a fazer equipas sem Jonas   :rir:

Se os outros já tem melhores jogadores que nós, desmanchar um esquema que os jogadores já conhecem e estão habituados, isso sim, seria um convite a um desastre.

Manter a equipa o mais fiel possível ao que tem jogado, Jonas é que se terá de sacrificar mais e recuar mais do que habitual. Mas jogar sem o jogador com mais dotes técnicos frente a um Bayer, não parece fazer sentido.