LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lost_paradise

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:21
O Nesta marcou-me imenso, talvez menos mediático que o Cannavaro, mas era de uma simplicidade incrível.

Menos mediático por causa do Mundial de 2006, mas o Nesta dava de calcanhar ao Cannavaro e a quase todos os centrais. Se jogasse nesta altura, então era absurdo o quão era mais bom que todos os outros.
Nesta é o melhor central que vi. Sem paralelo. Duelo lendário com Ronaldo num Inter-Lazio, final da taça uefa em 98.

Clau_21

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 02:22
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:35
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: barrospt em 06 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:30
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:27
Nessa época do Porto, não havia ninguém que jogasse à bola como este Bayern e este Barça. É demasiada diferença para os demais. Muito mais do que qualquer adversário do Porto nessa Champions. Nada disto tira o mérito do Porto nessa Champions. Tinham uma equipa brutal. Só o Deco, jesus...

O Ac Milan e o Real Madrid da altura são superiores a qualquer equipa de hoje,daí ter sido um verdadeiro alinhamento galáctico o Porto ter evitado estas equipas.

:rir:

Não sei do que ris. Eram 2 mega equipas. Com individualidades estratosfericas.

3 com o Arsenal.
Foram as 3 eliminadas surpreendentemente e com contornos ridiculos.

Foi no ano 9 antes de Kelvin.

Aconteciam coisas mirabolantes.

a.K. e d.K.   :rir:

Depois de inventar uma unidade monetária (o 'Leo Kanu', ou LK), SB volta a inovar, desta vez reformando o calendário gregoriano.
Morri!! Melhor post do dia, foda-se :2funny:

Sandokan90

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.
Mas também tinha o Carragher,tinha o Mascherano a médio defensivo,tinha o Xabi Alonso, o Fernando Torres na melhor forma dele,comparado a hoje em dia,foi uma queda abismal.
O Torres? Ainda andava pelo Atlético por essa altura. Tinham era o Morientes.

Nem o Macherano estava lá nessa altura.

senhorcoluna

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: arriosta em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]

esse fez uma falta estupida a meio campo já com o jogo controlo e falhou a final de old trafford
O Gerrard quando estava para ganhar uma Premier League, tropeçou... O Gerrard caralho! Podia ter tropeçado o Mignolet ou o caralho do Skrtel... mas não... foi o Gerrard!


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Já para nem ir à situação crítica do Baggio.

Estava escrito depois da conversa dele a meio campo.

https://www.youtube.com/watch?v=5I7_FujSqfQ

Opá...

:rir:
Não me consigo rir. É muito maldoso.  :-X

chicoslb2

Citação de: Coiso123 em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:22
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]
Ui,como me esqueci deste gajo...
Fds,está para nascer outro gajo que alie tanta técnica,a uma alma de guerreiro,jogadores daquele nivel ofensivo a defender e a disputar e recuperar bolas não me lembro de ver.
Falta thuram, zambrotta, camoranesi ,,,
O Thuram era top top,tinha lugar de caras neste Bayern ou no Barça,os outros já não sei pelo menos o Zambrotta era capaz.
Mas a Juventus de 2003 era favorita a ganhar ao Bayern ou a Barça 50-50,tinha muitos jogadores de classe mundial.


SLB_5_Estrelas

Citação de: barrospt em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Abril de 2016, 02:24
Houve um avião q vinha de munique e chegou as 2h12m.. sabem se o do Benfica é o que ainda vem a caminho?

Passou à cerca de 5 minutos por Madrid.

obrigado. como aterrou este havia a possibilidade de serem eles, quando estiverem a chegar a Lisboa avisa  O0

andre_04_SLB

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern

O Shevchenko era um monstro, nem Muller nem Lewa em termos individuais foram alguma vez o que foi o Shev. Gattuso melhor que Vidal tb. Mas pronto, respeito.

Shoky

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:28
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: arriosta em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]

esse fez uma falta estupida a meio campo já com o jogo controlo e falhou a final de old trafford
O Gerrard quando estava para ganhar uma Premier League, tropeçou... O Gerrard caralho! Podia ter tropeçado o Mignolet ou o caralho do Skrtel... mas não... foi o Gerrard!


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Já para nem ir à situação crítica do Baggio.

Estava escrito depois da conversa dele a meio campo.

https://www.youtube.com/watch?v=5I7_FujSqfQ

Opá...

:rir:
Não me consigo rir. É muito maldoso.  :-X

Eu consigo...é duma ironia. Que maldade do caralho.
E nunca ganhou a Premier.

chicoslb2

Citação de: Sandokan90 em 06 de Abril de 2016, 02:28
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.
Mas também tinha o Carragher,tinha o Mascherano a médio defensivo,tinha o Xabi Alonso, o Fernando Torres na melhor forma dele,comparado a hoje em dia,foi uma queda abismal.
O Torres? Ainda andava pelo Atlético por essa altura. Tinham era o Morientes.

Nem o Macherano estava lá nessa altura.
Em 2007 penso que já tinha e acho que jogou a final,posso estar enganado.



S.

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:21
O Nesta marcou-me imenso, talvez menos mediático que o Cannavaro, mas era de uma simplicidade incrível.

Menos mediático por causa do Mundial de 2006, mas o Nesta dava de calcanhar ao Cannavaro e a quase todos os centrais. Se jogasse nesta altura, então era absurdo o quão era mais bom que todos os outros.

Arrisco-me a dizer que quase todos os defesas de top dessa altura metiam qualquer um dos dias de hoje no bolso. Até dói ver Ramos, Pepe, Piqué, Boateng, etc.

É por isso que aprecio muito o Bonucci e o Godin, por exemplo.

fred_cardozo7

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.
Mas também tinha o Carragher,tinha o Mascherano a médio defensivo,tinha o Xabi Alonso, o Fernando Torres na melhor forma dele,comparado a hoje em dia,foi uma queda abismal.
O Torres ainda nem sonhava chegar ao Liverpool em 2005

Clau_21