LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, António Silva, Morato, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, João Mário, Schjelderup, Gonçalo Ramos.

ajnogueira

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2023, 14:52Bem... sou-vos sincero, estou-me completamente a cagar para este jogo ... 0 de vontade de assistir a isso.

FDS a sério o pessoal devia apoiar um clube do meio da tabela do tugao!!
FDS como è possível ler « benfiquistas » o cagar para um quarto de final da LDC?
Inacreditável afirmar coisas destas.
Estes tais benfiquistas que não gostam de futebol mas sim da clubite.
Enfim eu pelo menos vou ter orgulho em ver o meu Benfica jogar novamente ao mais alto nível sonhando ver o clube chegar a uma meia final após 30 anos.

É ridículo, mas convém não dar muita atenção.

Terça se ganhamos 1-0 com golo de penalty é suficiente para os adeptos ficarem motivados novamente. Vá-se lá saber.

barrospt

Epa não somos o Sporting para ficar depressivos com uma derrota contra o rival. Claro que é desolador mesmo em anos que somos claramente superior ao focul não conseguir apresentar um futebol decente quando os defrontamos, mas isso é tão insignificante comparado com a possibilidade de estarmos numas meias-finais da Champions e de ser campeões nacionais.

Se a tradição se mantiver, sempre que vejo um Benfica - Porto ao vivo o Benfica ganha a competição independentemente do resultado.

2004/2005 Benfica 0 - 1 Porto
2013/2014 Benfica 2 - 0 Porto
2013/2014 Porto 1 - 0 Benfica (Taça de Portugal)
2014/2015 Porto 0 - 2 Benfica
2014/2015 Benfica 0 - 0 Porto
2015/2016 Benfica 1 - 2 Porto
2022/2023 Benfica 1 - 2 Porto

O jogo de 2015/2016 foi um cabeção que não tem comparação com o jogo deste ano. Estávamos a jogar bem, os gajos não tinham nem equipa, nem treinador e depois de um início de primeira parte avassalador da nossa parte o nosso motor subitamente partiu. Este Porto pelo menos tem a virtude de ter um treinador e meia dúzia de jogadores que sabem o que é futebol (apesar de serem arruaceiros).

iREDBLOOD

Citação de: Jeremy em 09 de Abril de 2023, 13:48Perdemos o Segundo jogo da época e parece que estamos em ultimo.
Minha nossa

A equipa que vimos jogar no ultimo jogo não era equipa para estar em ultimo, parecia mesmo uma equipa das divisões inferiores isso sim.
Não se trata de uma derrota, o problema foi a atitude miserável e desrespeitosa com que os jogadores brindaram os adeptos.

E isso é inaceitável.

kenya24

Alguém sabe quando começa a venda para o jogo com chaves ?
Disseram-me que o Benfica comprou uma bancada inteira ao chaves por 35 eur cada lugar e vão vender a 15.
Espero que vá só quem queira apoiar a equipa independente do resultado ou se estamos a jogar bem ou mal.
Farto de adeptos da pipoca ou do telemóvel.
Tive na luz contra o porto e ninguém apoiava, Rui Costa tem que rever isto urgentemente!

Il trattore

Eu não aparecia na terça, fechava portas e entregava a chave do estádio ao Moedas. Que vergonha alheia o que se lê aqui desde sexta, andavam carregados de bazófia a falar em goleadas e já com a piadinha pronta para dizer ao colega Andrade, perdemos e entrou tudo em modo cueca borrada. 

ajnogueira

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Abril de 2023, 16:18
Citação de: Jeremy em 09 de Abril de 2023, 13:48Perdemos o Segundo jogo da época e parece que estamos em ultimo.
Minha nossa

A equipa que vimos jogar no ultimo jogo não era equipa para estar em ultimo, parecia mesmo uma equipa das divisões inferiores isso sim.
Não se trata de uma derrota, o problema foi a atitude miserável e desrespeitosa com que os jogadores brindaram os adeptos.

E isso é inaceitável.

Sim, este Benfica que perdeu pela margem mínima com o Porto (equipa de liga dos campeões) e podia perfeitamente ter empatado o jogo no final com golo do Musa ou do Ramos parecia uma equipa de divisões inferiores 🤣

Red79

Citação de: Il trattore em 09 de Abril de 2023, 16:24Eu não aparecia na terça, fechava portas e entregava a chave do estádio ao Moedas. Que vergonha alheia o que se lê aqui desde sexta, andavam carregados de bazófia a falar em goleadas e já com a piadinha pronta para dizer ao colega Andrade, perdemos e entrou tudo em modo cueca borrada.
A estes picos de "bazófia" desmedida (somos os maiores e vamos ganhar a  Champions e golear os porcos) e "cueca borrada" (somos uma merda e não ganhamos nada outra vez) dá-se o nome de "bipolaridade colectiva". Tipicamente benfiquista. Tipicamente português.
Cueca borrada não, mas uma azia enorme, não tenhas dúvidas. E só me vai passar (minimamente) se ganharmos ao Chaves. Em relação ao Inter espero um bom resultado e  ir para a segunda mão com alguma tranquilidade. Mas isso é o meu optimismo a falar... Na verdade, o que mais me interessa é o campeonato e que a equipa não perca mais pontos.

rodrigoolusa

O jogo mais importante do Benfica é sempre  o próximo. Ganhar!

zizou

vieirah1904

Estarei presente e iremos dar uma boa resposta em campo.

Para os jogadores e treinador, o jogo com o putedo era só mais um jogo, portanto também não ficariam muito afetados com a derrota, certo? Afetados ficámos nós, mas os jogadores só pensam no jogo seguinte.

E depois o Inter vem muito mais relaxado porque eliminaram o Porco e o Porco ganhou claramente na Luz. Vêm desleixados e os nossos vão querer dar uma resposta forte.

Vamos ganhar claramente.

TotoSalvio

Também estou triste com a derrota de Sexta-feira.. mas para os que se dizem que se estão a cagar e sem pica para este jogo por causa de Sexta são uns grandes loosers

Fiquem em casa que não são preciso no estadio

Ah, e não se esqueçam depois de dizer que é injusto só os sócios com Redpass terem acesso a alguns jogos.. a verdade é que tendencialmente, estão lá sempre, nos bons e maus momentos

Boxtobox

Minha nossa

Nós perdemos um jogo que decidia o título. Repito, perdemos um jogo em casa que decidia o título.

Cereja no topo do bolo perdemos um jogo em casa que decidia o título contra o nosso maior rival que faz de tudo para nos por bem lá em baixo.

É uma questão de honra e de amor próprio. Tivéssemos Homens dentro do campo e nunca na vida aquele jogo dava derrota. Foi uma vergonha.

Eli_Fernandes

Até o empate será um resultado aceitável, visto que temos equipa para ganhar em Milão.