LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Pedro Nunes 28

O Benfica não permitiu que os jornalistas italianos fizessem perguntas ao Schmidt ? Isto é verdade ???

Sequel

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 08:43
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2023, 08:18
Citação de: altinotorres em 12 de Abril de 2023, 08:08Esta mensagem é para os benfiquistas, que eu não discuto com essa corja de andrades: o Benfica hoje foi roubado mais uma vez.  Eu bem vi no estádio e as imagens confirmam dois pênaltis escamoteados  ao Benfica. Roubo puro à moda da máfia italiana.
Um é o do Ramos, esse realmente parece-me claro. Qual é o outro?

A mão, na primeira parte.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-pediu-penalti-por-mao-na-bola-arbitro-e-var-mandaram-seguir
Mão junto ao corpo não é penalti

Da forma como a coloca, não concordo. Ele até ajeita.

Ainda assim, é demonstrativo da diferença de critério, porque o lance do Grimaldo é "parecido".

luckyluke

Rafa, rua. Não tem estofo nem consistência para jogar no Benfica.
Mais: é um ativo tóxico no clube. A sua personalidade não ajuda em nada um balneário a ter a garra, nem a determinação que um clube da dimensão do Benfica merece.
Pára nos lances, não dá luta, é um jogador com uma falta de consistência gritante para jogar.

É um ativo tóxico no clube.
Nós queremos águias no clube, não andorinhas que infestam o clube de indiferença e de falta de dedicação.

MSAM

De duas uma , ou deram o estouro ou passa-se alguma coisa para aquela atitude dentro de campo.

Slbstriker

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: altinotorres em 12 de Abril de 2023, 08:08Esta mensagem é para os benfiquistas, que eu não discuto com essa corja de andrades: o Benfica hoje foi roubado mais uma vez.  Eu bem vi no estádio e as imagens confirmam dois pênaltis escamoteados  ao Benfica. Roubo puro à moda da máfia italiana.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-pediu-penalti-por-mao-na-bola-arbitro-e-var-mandaram-seguir

Ainda assim, é demonstrativo da diferença de critério, porque o lance do Grimaldo é "parecido".

Deu logo para ver ao que o árbitro vinha, com aquele amarelo ao António Silva no início do jogo, e o palhaço do fiscal de linha do lado dos bancos também não via nada!!

Palex

A dinamica da pressão alta esfumou-se, muitos jogadores em baixo de forma e realmente a manta é curta quando a confiança resume-se a uma dúzia de jogadores.
Eliminatória bastante complicada...

OclassicoNº10

Não sabemos lidar com a confiança em baixo.

Estou para ver o que aí vem.

Chaves é o jogo.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Rivero em 12 de Abril de 2023, 09:32Não está a ser fácil. Ando doente desde sexta-feira.

Ontem foi um sonho que vimos arder contra um adversário que estaria ao nosso alcance. Um adversário que aguentou o porco mal sabe como, vem à Luz resolver a eliminatória.

No Benfica é tudo trágico. Bastou enfrentar o porco que a equipa deixou de saber jogar futebol. É horrível, isto. Parece que estamos destinados apenas aos dissabores, não temos mesmo direito nenhum a sonhar.

E assim se foi estupidamente uma oportunidade única de chegar às meia finais da liga dos campeões. Contra uma equipa que quase não ganha a ninguém.

Atenção que este Inter já ganhou a Barcelona, AcMilan e Nápoles...

Estava era numa má-forma

cwally

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 10:54

Lance do Grimaldo?

ShorBraga

Citação de: klaxxon em 12 de Abril de 2023, 10:43Penso que é evidente que estamos numa fase de menor fulgor. Não acredito que o problema seja anímico, provavelmente será desgaste físico de uma época longa. A manta é curta e o treinador apenas confia em 12/13 jogadores.

Infelizmente tinha de calhar na altura dos jogos decisivos... Na primeira metade da época estou convencido que limpávamos o Inter com relativa facilidade, agora não acredito que seja possível virar a eliminatória para a semana.

Apesar de tudo, com um "Onana" na baliza ontem tínhamos conseguido um empate.

Tudo o que são bolas aéreas é um pesadelo.

Foi ontem por 2 vezes e resultou em 1 golo sofrido e numa jogada que continuou e depois deu penalty.

Foi em Braga a mesma coisa.

Contra os porcos entraram bolas a 2 km hora.

O meu ponto é:

- A equipa não está a conseguir
- O treinador está bloqueado
- Mas com um GR a sério podíamos ter conseguido empates em vez de derrotas.

melo7

Reedição do jogo da última sexta.

Enfrentámos um Inter que foi bastante competente. Um Inter que, tal como o Porto, soube fechar os caminhos e a nossa equipa, mais uma vez, foi incapaz de encontrar um caminho alternativo.

Os jogadores não encontraram os espaços que queriam e não souberam dar a volta, quer por inoperância, mas também por falta de terem um farol no banco que soubesse guiar o caminho. Roger Schmidt demonstrou numa semana que, quando neutralizado em qualidade colectiva, tem dificuldades em arranjar uma solução alternativa, um plano B.

E isso não se cinge apenas ao banco. Com os jogadores em campo, podia arranjar uma forma diferente de organização.

OclassicoNº10

Está tudo gelado.

Mas gelado a sério.

Se calha em Chaves perdermos pontos... aí vamos nós por aí abaixo.

Tellmo

GR - Vlacho

DC - António
DC - Otamendi
LD - Gilberto
LE - Grimaldo

N°6 - Florentino
N°8 - Ausners
MD - Neres
ME - João Mário

SA - Guedes
PL - Ramos

+ Banco
- Musa
- Rafa
- Neves
- Chiquinho

Pontix

Penso que acabou a ideia de sermos o Ajax de há uns anos. Essa equipa maravilhou com um futebol incrível contra todos os adversários e em todas as fases.

Nós fizemos uma excelente fase de grupos, passamos naturalmente os oitavos e vamos cair nos quartos contra um adversário que é acessível para esta fase, para já sem estrebuchar sequer.

Cob92

O quebrar de um sonho.

Tenho inveja das pessoas que viveram o Benfica europeu, vocês nem sabem a sorte que vocês tiveram.

Não sei se algum dia vou viver essa felicidade, acreditei com o coração e com a minha alma que este ano podia ser differente de todos aqueles que eu vivi até hoje.

Pelo menos uma meia final já seria bonito, acreditei mesmo.