LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Kurt Cobain 10

Bekambol

Citação de: EusebioRei em 06 de Abril de 2022, 16:39
Citação de: Bekambol em 06 de Abril de 2022, 16:28
O Liverpool, é muito superior ao Benfica, uma máquina a jogar futebol.
Teoricamente não temos, não teríamos nenhumas possibilidades,
E na prática, foi, vai estar com toda a certeza confirmado,
Infelizmente,
É a realidade desportiva.

Tenho que concordar, tivemos ali 15/20m onde poderíamos efetivamente empatar o jogo, teria sido mais que merecido, contudo o arbitro resolveu não ver o obvio e marcar penalti onde poderia surgir o empate.

A equipa / adeptos iriam galvanizar, e quem sabe o que poderia ter acontecido, contudo mesmo num empate para Inglaterra via poucas hipóteses de passarmos no campo deles.

Seja como for, fiquei orgulhoso de alguns momentos do jogo, e dei comigo a pensar e se jogassem sempre assim? enfim 

Sim, é verdade, tens toda a razão amigo, muito bem obsernado.

ABenficaC

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 14:32
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Mas ontem ainda foi mais constrangedor.
Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
Nunca fomos um clube complexado, como eles são.
Eu acho que isto é só mais um sinal de decadência.
A seguir devem vir os cânticos anti-porto em jogos contra o Tondela...
E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

Não sei se estás a falar de 2006, quando ele fez esse pirete, mas posso te dizer, porque estava no estádio, que são situações incomparáveis.
O CR nesse jogo foi assobiado, como foram assobiados todos os jogadores do MU quando tinham a bola. Foi um jogo todo a assobiar a posse deles e a condicioná-los, um verdadeiro inferno.
Isso, sim, é apoiar uma equipa contra outra equipa.

Quando o CR saiu, a assobiadela já não fez sentido algum.
Ali, era silêncio absoluto, porque ele já não nos podia fazer nada, era só um jogador a sair de campo, ainda por cima português.
Ele, que era um puto, a regressar pela primeira vez ao seu país, não soube encaixar aquele "tratamento" e fez aquele gesto lamentável, estando mal também.

Agora, estar tudo caladinho e assobiarem só quando um qualquer ex-porto tinha a bola?! Por amor da Santa! Que coisa pequenina.
nesse jogo eu também estava e o ronaldo foi mais assobiado que os outros.

ABenficaC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 16:40

este lagarto  :2funny:
também vi isso. Um tipo que há uns tempos atrás escreveu a dizer que de certeza que não sabiam o clube dele. Todos disseram sporting claro.

SLBenfica1904

miniMilk

Ainda a semana passada aterrei em Lisboa e vi o estádio da luz da janela do avião

GTtdi_SLB

Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2022, 11:27
Muito pior que assobiar ex-rivais, que existe em todo o lado e é totalmente inofensivo, é a parvoíce de atirar merdas para o relvado.

O Robertson foi-se queixar e é uma péssima imagem para o clube.
que crl importa o que o robertson diz ou faz? eu já vi um adepto suíno a entrar pela relva adentro e dar um calduço num jogador nosso e nada se passou. Olha, é atentar na quantidade de artefactos que são arremessados no ladrão e fazer as contas.

overmarte

Defrontámos a melhor equipa do mundo, e fizemos uma segunda parte digna deste nível.

A conclusão que tiro é que ficaram bem evidentes as nossas virtudes e defeitos.

O nosso problema não são os laterais e o Weigl demonstrou mais uma vez que é um grande jogador.
No entanto, do 6 para a frente, precisamos de mais qualidade com bola.

Somos perigosos em slaloms individuais e com espaço nas costas, mas temos de ter gente com maior capacidade para ter bola sob pressão intensa, o que foi evidente na 1ª parte em que a bola queimava e era tudo à base do charuto.

ruicouto10

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Abril de 2022, 16:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 16:40

este lagarto  :2funny:

Que idiota. Os arcos da Luz veem-se bem quando se aterra em Lisboa.

cascar nesse idiota...
tenta fazer publicações todas armadas em inteligente... e jamais aceita o contraditorio nos posts...

que lagarto infeliz!!

o Noruego

Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2022, 13:39

O Tadeia não anda muito de avião, pois não?  :estrelas:
e de carro anda sempre a olhar pela janela também, mas só olha para um lado a viagem inteira

o Noruego

Diogo Brito

Citação de: miniMilk em 06 de Abril de 2022, 16:51
Ainda a semana passada aterrei em Lisboa e vi o estádio da luz da janela do avião
Eu tambem. E nem foi preciso estar no lugar da janela. Basta aterrar do lado do rio, que as janelas da esquerda conseguem sempre ver o Estádio da Luz.

Completamente ridículo o Tadeia.

GoloDeLetra

Somos uma equipa que em geral faz poucas faltas... ontem com tantos jogadores em risco para a segunda mao ainda meteram menos o pé.

Ginkgo

Saveloy

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2022, 16:55
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2022, 11:27
Muito pior que assobiar ex-rivais, que existe em todo o lado e é totalmente inofensivo, é a parvoíce de atirar merdas para o relvado.

O Robertson foi-se queixar e é uma péssima imagem para o clube.
que crl importa o que o robertson diz ou faz? eu já vi um adepto suíno a entrar pela relva adentro e dar um calduço num jogador nosso e nada se passou. Olha, é atentar na quantidade de artefactos que são arremessados no ladrão e fazer as contas.

Não percebo a comparação, agora porque o Porto faz o Benfica também deve fazer? Isso tem algum pingo de sentido?