LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)


Marcos dos Santos

O pessoal não tem noção do quão difícil é dar a volta a uma eliminatória de 0-2 num jogo fora de casa.

Além de estarmos na pior fase da época, temos um "cão de loiça" na baliza. Li esta expressão por aqui há pouco e ri-me muito, precisamente antes de começar a chorar.

Romarvalhal

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Abril de 2023, 19:41
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Decidir nos penalties com o Ody na baliza? Ahahaha



Um dia vai conseguir defender um penalti... um dia...  :ashamed:


ricardoslb1988

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 19:42Ganhar.

Foda-se. GANHAR!!!!

Honrem a camisola!
Eu só peço atitude e uma vitória em Chaves. Milão logo se vê.

Dandy

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Abril de 2023, 19:44O pessoal não tem noção do quão difícil é dar a volta a uma eliminatória de 0-2 num jogo fora de casa.

Além de estarmos na pior fase da época, temos um "cão de loiça" na baliza. Li esta expressão por aqui há pouco e ri-me muito, precisamente antes de começar a chorar.




   Apesar de (eu) saber que não é ... o tipo na foto do teu avatar parece o Bryan Ferry (quando mais jovem).




Toronto_SLB

Citação de: raio em 12 de Abril de 2023, 19:34
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Eles agora estão na sua praia. 2 golos de vantagem, é só esperarem pelo erro e sair na resposta.
Certo, mas mesmo a nao jogar o nosso melhor ontem mostramos que somos capazes de criar opotunidades boas de golo, mesmo quando estava ja' 0-2. Temos e' que aproveitar e ser mais eficazes.

eaglepin3

Acabo de receber a confirmação que o Benfica vai ganhar 1-4 em Milão.

1ª parte: Benfica a jogar bem, mas a perder 1-0 ao Intervalo. (canto, cabeceamento ao primeiro poste, vlachodimos mal batido)

2ª parte:
1-1 aos 47" Remate fora da área de Neres (desvia no pé do defesa).
1-2 aos 75" Penalti. João Mário (remate fraco, mas bem colocado).
1-3 aos 87" Otamendi de cabeça (na sequencia de cruzamento de Aursnes).
António Silva expulso aos 90+3" (após salvar o que seria o 2-3).

Prolongamento:
1-4 aos 109" Remate do meio da rua de Gonçalo Guedes.

Fonte: Vozes da minha cabeça.

O'Brien

Como um gajo deprimido diz:

"Tanto faz"

Já perdi a alegria e interesse deste jogo, depois destes últimos 2. Nem é pelas derrotas, mas pela atitude da equipa e do treinador.

Que falta de tudo

raio

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:47
Citação de: raio em 12 de Abril de 2023, 19:34
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Eles agora estão na sua praia. 2 golos de vantagem, é só esperarem pelo erro e sair na resposta.
Certo, mas mesmo a nao jogar o nosso melhor ontem mostramos que somos capazes de criar opotunidades boas de golo, mesmo quando estava ja' 0-2. Temos e' que aproveitar e ser mais eficazes.

Percebo, mas desde Janeiro, apesar de ainda ter havido bons jogos, temos vindo a descer na qualidade de jogo. Não estou nada confiante depois destes últimos 2 jogos. Não se conseguiu jogar ao primeiro toque, pressão alta quase não existiu e vamos com Gilberto que considero um downgrade a Bah. Mas espero obviamente que corra como dizes, seria um excelente balão de confiança para o resto da época.

Pabloaimar100

Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2023, 19:48Como um gajo deprimido diz:

"Tanto faz"

Já perdi a alegria e interesse deste jogo, depois destes últimos 2. Nem é pelas derrotas, mas pela atitude da equipa e do treinador.

Que falta de tudo
aqui o grande problema na minha opinião é que andamos a jogar em contenção em vez de ao ataque como tem de ser, temos de ir para cima dos adversários como ja fizemos e para isso temos de jogar com uma equipa com jogadores de caracteristicas mais ofensivas

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Decidir nos pênaltis com a nulidade que temos na baliza?

Benfica perdia um desempate de pênaltis com casa pia fácil.

Temos de ser realistas a eliminatória está fechada segunda mão é formalidade.


Ru10

Acreditar é na missa aos domingos de manhã.

Se queremos algo desta eliminatória teremos de lutar, e como sempre os adeptos terão de saber representar o clube que amam.

É com esse pensamento que vou a Milão.

arl

Citação de: Romarvalhal em 12 de Abril de 2023, 19:24O Benfica que deu 4 a Juve (e que podia dar 5 ou 6) seria capaz de massacrar este Inter e dar a reviravolta, não há qualquer duvida.

Mas não sei se este Benfica ainda existe...
Esse Benfica tinha um dos melhores médios do mundo. Este não. Estamos sempre a pensar nesse Benfica como base de comparação para agora, mas não é possível.