LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

magoslb

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!

"Olhe que não, olhe que não..."

As urgências hoje vão encher de estarolas  das salchichas bêbados ou em estado catatónico.

João Norte

Citação de: jo3l em 13 de Abril de 2016, 11:52
eu queria trabalhar....


MAS NÃO CONSIGO!!!!!
Mais um. Mal vejo a hora de sair para ir po estádio.
Ainda por cima desde manha que vejo gente equipada à Benfica. Mesmo que um gajo não quisesse pensar nisto não seria capaz.

MightyEagle

A malta daqui costuma encontrar-se em algum lado?

Pela primeira vez vou sozinho a um jogo do Benfica ;D

_1904_

Estou claramente mais nervoso do que para a primeira mão.

Na primeira mão havia aquela calma natural de quem acha que será quase impossível passar o Bayern. Não é o mesmo que entrar derrotado, mas é sentir que não há nada a perder e por isso é tranquilo.

Depois do que vi na Terça passada, existe o nervoso de quem viu que afinal a equipa tem muito mais colhões que eu. O nervosismo de quem acredita que é possível passar, de que é possível fazer o que parecia "impossível".

Hoje tenho medo de perder mas apenas porque o Benfica me fez acreditar que efectivamente há algo a perder.


2doMats

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 12:01
Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 11:57
Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.

Quanto dá para o Benfica vencer?
Quem apostar 1000 euros para o Maior passar e isso acontecer ganha...6500 euros.

Mas o que é que esta malta dos modelos matematicos percebe de bola?  :-X

Velazquez

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 11:57
Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.
Que contas tu andas a fazer?Ontem a média das odds estava a 1.70.Hoje está a 1.50.Portanto dá metade de quanto apostas

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2016, 12:02
Por acaso já na primeira mão estava igual: super tranquilo.



Eu também estava. Mas hoje, pela primeira vez na história, temos reais hipóteses de eliminar o Bayern e chegar às meias-finais da Champions 25 ou 26 anos depois.

Era uma eliminatória sem história e de repente, ganhou vida. Ninguém vai exigir nada à equipa e isso é um factor positivo. Agora resta-lhes acreditar tanto como nós e quem sabe não faremos história.

jo3l

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Gaizka em 13 de Abril de 2016, 11:52
Mas alguém consegue trabalhar hoje?

Eu não. Tenho o skype em modo ocupado, só olhei para o Outlook quando cheguei e tou no fórum desde as 8 da manhã  :whistle2:

ai é por isso que não atendes o telefone?

Vem já ao meu gabinete, ESTAS DESPEDIDO!

RedPaint

Só há uma hipótese de o Benfica passar, é activar o "colinho" mode INFERNO DA LUZ. É para fazer os alemães borrarem a cueca.

Gaizka

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 12:09
Estou claramente mais nervoso do que para a primeira mão.

Na primeira mão havia aquela calma natural de quem acha que será quase impossível passar o Bayern. Não é o mesmo que entrar derrotado, mas é sentir que não há nada a perder e por isso é tranquilo.

Depois do que vi na Terça passada, existe o nervoso de quem viu que afinal a equipa tem muito mais colhões que eu. O nervosismo de quem acredita que é possível passar, de que é possível fazer o que parecia "impossível".

Hoje tenho medo de perder mas apenas porque o Benfica me fez acreditar que efectivamente há algo a perder.



Provavelmente estás assim porque não podes ir ao jogo. Eu estou com um entusiasmo brutal, sabendo que vou fazer o meu papel puxando pela equipa e sabendo que aconteça o que acontecer no final do jogo vou estar orgulhoso deles.

Karel_Poborský

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2016, 12:02
Por acaso já na primeira mão estava igual: super tranquilo.

É como eu. Tranquilo. Calmo. Muito calmo. Calmíssimo. Mesmo muito, muito calmo.










2doMats

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 11:57
Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.
Que contas tu andas a fazer?Ontem a média das odds estava a 1.70.Hoje está a 1.50.Portanto dá metade de quanto apostas
Pa acabei de ver na bwin e estava a 1.08 para o bayern passar.

RodrigoVivo

Citação de: jo3l em 13 de Abril de 2016, 12:11
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Gaizka em 13 de Abril de 2016, 11:52
Mas alguém consegue trabalhar hoje?

Eu não. Tenho o skype em modo ocupado, só olhei para o Outlook quando cheguei e tou no fórum desde as 8 da manhã  :whistle2:

ai é por isso que não atendes o telefone?

Vem já ao meu gabinete, ESTAS DESPEDIDO!

O meu chefe é lagarto, ficou em casa a jogar champions na Playstation, por isso tá tranquilo para mim.

Zoing

Citação de: MightyEagle em 13 de Abril de 2016, 12:09
A malta daqui costuma encontrar-se em algum lado?

Pela primeira vez vou sozinho a um jogo do Benfica ;D

Nas roulotes
:drunk: :rir:

misticaslb

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 12:01
Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 11:57
Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.

Quanto dá para o Benfica vencer?
Quem apostar 1000 euros para o Maior passar e isso acontecer ganha...6500 euros.

Mas o que é que esta malta dos modelos matematicos percebe de bola?  :-X

:rir: :rir:

Quem apostar no Benfica ainda pode ganhar umas boas notas. Depois daquela 1ª mão, tudo é possível.