LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MightyEagle


onda vermelha


saivet


lmoutad

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2016, 18:29
José Mourinho, que está esta sexta-feira em Lisboa onde participou numa iniciativa publicitária de uma marca de bebidas, mostrou-se convicto no sucesso do clube da Luz na Liga dos Campeões.

«Sou o último português a conquistar a Champions mas não gostava de ser, não sou tão mauzinho como o senhor Bella Guttman. Já passaram 12 anos e não voltou a acontecer, espero que aconteça o mais cedo possível. Este ano pode acontecer? Sim ou não. Digo sempre que nos oitavos de final as coisas ainda estão um bocado diluídas e ainda existem os mais e menos favoritos, mas quando se chega aos 'quartos' todos começam a cheirar o sucesso e todos começam a sonhar verdadeiramente. Quem está nos quartos de final pode conseguir», defendeu o treinador português.

Mourinho aproveitou ainda para dizer que espera voltar a orientar um clube já a partir da próxima época. «Eu para qualquer lado vou trabalhar de certeza. Quero trabalhar, vou trabalhar. Em janeiro, fevereiro, pus a hipótese de voltar a trabalhar mas garantido é que quero voltar a trabalhar no início da próxima época e posso garantir, com quase toda certeza, que o vou fazer. Tenho boas possibilidades, é questão de decidir bem e finalizar as coisas», sublinhou.



O Mourinho acredita mais que alguns de voçés  :2funny:

Citação de: lmoutad em 09 de Abril de 2016, 15:45
Não sei se já se falou aqui, mas finalmente o anúncio relativo ao jogo por parte da RTP está muito bem conseguido. Demoraram, mas lá conseguiram fazer alguma coisa de jeito.

https://www.youtube.com/watch?v=DhHPFzgjmoo

Gottschalk chamado à recepção! Gottschalk chamado à recepção! Qual é a palavra mais apropriada para isto, sr. Gottschalk? :)

Should I... FEAR Mr. Gottschalk??  :confused:

misticaslb

Nada temos a perder. Só temos que mostrar ao mundo que os underdogs também têm valor e devem ser levados a sério.

Bora, vamos fazer a Champions 2016 o ano dos underdogs. Nas meias Benfica, Wolfs, Manchester City e Atlético era um sonho e uma chapada de luva branca nos filhos da puta que só querem saber de real, barcelona, bayern, etc.

paalexg

Dificilmente passamos...valerá mais pela receita de bilheteira, quer-me parecer.

Desde que honrem a camisola, por mim, tudo bem.

iloy

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 13:52
Nada temos a perder. Só temos que mostrar ao mundo que os underdogs também têm valor e devem ser levados a sério.

Bora, vamos fazer a Champions 2016 o ano dos underdogs. Nas meias Benfica, Wolfs, Manchester City e Atlético era um sonho e uma chapada de luva branca nos filhos da puta que só querem saber de real, barcelona, bayern, etc.

O Leicester mostra ao Mundo do futebol que Tudo è possivel, nao ficarei desiludido com a eliminaçao mas pelo menos quero ver o Benfica a jogar ao ataque e tentar Tudo. Certamente que o Bayern esta habituado ao mais nivel mas se o Benfica quer passar tem que surpreender e para isso o melhor è ir para cima deles.

magoslb

É começar o jogo fortes, mas ao mesmo tempo cautelosos. O essencial é empatar a eliminatória. Um golos deles cedo pode ser desmoralizador.

Espero que o RV não pense em meter o Luisão, neste momento não tem a mínima capacidade para responder aos avançados do bayern.

BENFIKA

É complicadíssimo passar, até porque dificilmente o Bayern não marca cá.

Temos que jogar como na semana passada, com garra, vontade e honrar a camisola.
Depois é tentar o melhor resultado possível.

Sandokan90

Só temos de acreditar que é possível. Esta equipa já nos deu provas suficientes para termos confiança na passagem.

Puches

Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2016, 14:17
Só temos de acreditar que é possível. Esta equipa já nos deu provas suficientes para termos confiança na passagem.
Impressionante o que esta equipa conseguiu: passou da vergonha da goleada à possibilidade (real!) de poder passar a eliminatória.
Seja qual for o resultado, o SLB está nos oitavos da LC na luta para ser uma das quatro melhores equipas da Europa.
O que chateia e preocupa é a UEFA só ver $$$$ à frente.

PERERUXO

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Gaitan, Raul e Mitroglou.

RedEagleNN

Não estamos derrotados, longe disso. Deviamos ter marcado lá, há aquele penalty escandaloso e temos mais duas oportunidades do Jonas, mais aquele remate do Nico. Eu acredito, é preciso um jogo quase perfeito, mas lá também estivemos muito perto disso. Em nossa casa vamos ser mais fortes.