LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MacNaifas

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:50
O Carlos Daniel e o melhor comentador de futebol em Portugal. Parece-me que devia ter levado em consideracao diversos atenuantes mas percebo o que quis dizer e percebo melhor ainda a dimensao em que coloca o Benfica pelo seu peso e historia.

São 350M€ de diferença, coisa pouca. Esse gajo não tem noção. Isto para não falar do resto das contrariedades.

Eu não queria que ele fosse falar da arbitragem há muito mais para falar para além disso.

J.P.

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

É Benfiquista confesso. Só porque tem opiniões diferentes não se pode duvidar que é Benfiquista...discordo dele, mas, tolerância é algo que devemos prezar para adeptos do nosso Clube.

Tolerância?

Por um gajo que diz as barbaridades que ele disse?

Ainda por cima tendo por termo de comparação o que ele disse depois do porto levar 6 deste mesmo Bayern?

Tenham dó...

E continuo a achar que ele não é Benfiquista.

Ele assumiu publicamente ser do Benfica apenas por estratégia, pois, na verdade, é de outro clube...tenham noção.

Eu continuo a perguntar, onde e em que circunstâncias é que ele assumiu que é do Benfica?

Há um livro cujo nome não me recordo acerca do Benfica (não sei se é alusivo aos 100 anos) em que 100 benfiquistas falam do Benfica e de histórias relacionadas com o clube.

Um deles é o Carlos Daniel.

Eu tenho o livro guardado, amanhã procuro-o, digitalizo essa página e ponho aqui.

ppfinder

Citação de: Jpeeh em 13 de Abril de 2016, 23:46
https://www.youtube.com/watch?v=8to_C5OIpbk

O Ederson de noite deve transformar-se em Lobisomen (o gajo tem ar disso, para além que a força de pés e de braços já me tinha feito desconfiar. Há qualquer coisa de Wolverine nele).

jpcafe

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 23:33
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.

Não é do sal, é da coca.

Deixa isso que podes apanhar overdose.

Até que um dia aparecem os uefa pappers e acordas  O0

FrEsMa

Fiquei orgulhoso da equipa.
Aqueles momentos a seguir ao golo do Jiménez foram fantásticos.
Dificilmente podíamos ter feito mais, hoje cometemos mais erros defensivos, mas é normal porque não podíamos jogar tão fechados como em Munique.
A manta é curta de algum lado.
Tendo em conta ainda as ausências e o banco que tínhamos, só temos de ficar orgulhosos. E não são vitórias morais, nem nada do género. É apenas valorizar o muito que esta equipa fez nessta eliminatória, não se podia ter pedido mais.

Segunda há mais. O Campeonato não pode fugir.

karlussantus

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2016, 20:09
Citação de: bellamy em 13 de Abril de 2016, 19:05
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2016, 19:02
Continuo a achar que o Salvio ainda não demonstrou o suficiente para merecer toda a confiança que tem sido depositada nele. Mas esperemos que seja hoje que esta minha opinião seja desmentida! :D
Metias quem? O Guedes, o Talisca ou o Jovic?
Guedes

Ainda não foi desta que o Sálvio desmentiu a minha ideia, e pelo que fez o Guedes parece-me que a minha aposta era boa. Acho que iamos ter maior acutilância na saída após a recuperação de bola.

Mas fica mais um bom jogo do Benfica, e com mais peso nas arbitragens, apesar do Bayern ter sido superior, podíamos ter tido outra sorte cá e lá.

Agora continuemos #Juntos #Rumo ao 35

clipper_slim

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:50
O Carlos Daniel e o melhor comentador de futebol em Portugal. Parece-me que devia ter levado em consideracao diversos atenuantes mas percebo o que quis dizer e percebo melhor ainda a dimensao em que coloca o Benfica pelo seu peso e historia.

É ele e o Freitas Lobo, são dois génios do conhecimento futebolístico...

::)

desinstala

Se alguém tiver aí algum sitio para sacar o jogo versão Sporttv q me mande por pm sff.
O q eu tenho tá lento q dói.

Diogo20

Citação de: ppfinder em 13 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: Jpeeh em 13 de Abril de 2016, 23:46
https://www.youtube.com/watch?v=8to_C5OIpbk

O Ederson de noite deve transformar-se em Lobisomen (o gajo tem ar disso, para além que a força de pés e de braços já me tinha feito desconfiar. Há qualquer coisa de Wolverine nele).
Isso é por causa da barba. Também tenho a barba assim. Mas por acaso só falta o cabelo bem espetado para cima e seria o Wolverine  ;D

RedEagleNN

A dimensão..a dimensão. Como é possível cagar completamente nos orçamentos, quando se avalia um Benfica - Bayern? Juro que não percebo. Estamos a falar de dinheiro, dinheiro que permite ao Bayern ter aqueles craques todos que o Benfica não consegue. Se isto fosse pela dimensão, o Benfica era candidato todos os anos a vencer a Champions, mas de longe.

O problema do Carlos Daniel é outro. Não quer admitir que falhou completamente a sua previsão, e tenta fazer com que as pessoas pensem que acaba por ter razão na mesma.

SaviAimar

Numa eliminatoria destas, tinhamos que marcar 2 golos fantasticos. Um com centro do Eliseu e outro golao do Talisca. O meu pai sportinguista quase se tornou benfiquista hoje.

Dias13

Esta eliminatória ficou condenada no 1°jogo

1-0 sabendo quase de certeza que o bayern iria marcar pelo menos um golo na 2a mão é sempre muito difícil de anular

No entanto,  como dizia o Herman José "não havia necessidade"

Penalty
Vidal joga a 2a mão
Expulsa perdoada