LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

R3nas

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.

Isto é ironia?

Não concordo com isso na totalidade, mas acho mal a malta só cantar quando a equipa puxa pelo público... Contudo valeu pelo final. Parabéns a todos!

Se não é ironia, e mesmo sendo verdade neste ou naquele jogo, dá vontade de ser mal educado depois do que se passou hoje no estádio!

Não sei se lá estiveram, cheguei há pouco a casa e não tive ainda oportunidade de ver nada. Vou ver as análises pós-jogo e ver o jogo, agora no sofá. Ou seja, não sei se viram pela TV e se na TV se percebia o ambiente mas estes comentários dão vontade de, face a este jogo e não a outros, ser, repito, mal educado!!!

Não foi em 100% do tempo que houve apoio notório, mas foi em 80%, pelo menos. Dos 20% restantes houve momentos em que houve algum desalento e isso traduziu-se em desânimo que, embora tenha havido em alguns períodos, foi sempre de curta duração.

Eu e muitos milhares devem estar como eu... Completamente afónicos e exaustos!!

Recentemente o jogo com o Braga teve um grande ambiente e grande apoio das bancadas, dizerem que hoje não foi ainda melhor roça a ofensa!!

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:17
Diamantino a dizer que o Ederson joga melhor com os pés do que o Neuer. Concordo com ele.
Isso é ridículo. O Ederson tem um pontapé fenomenal mas,no geral,o jogo de pés do Neuer é muito melhor. Que o Ederson e que qualquer GR do mundo. Nos últimos anos só o Valdés estava a um nível semelhante (ou até superior).

Também marca livres directos 

https://www.youtube.com/watch?v=l8slkWRKyxA

^-^

clipper_slim

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: joaopedropj em 13 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

Para mim é de longe o melhor comentador e é benfiquista assumido há muito tempo! BENFICA

Onde é que ele assumiu isso , já agora?

Não sei. Mas o Carlos Daniel é Benfiquista.

É. É ele e o Proença...

fgsilva

Também estive com o Markovic no final do jogo e meti-me com ele a dizer que gostávamos muito dele e que tinha de voltar. Ele só se riu.

FP3

Eu avisei para que o pessoal não começasse a fazer tragédias qdo nos calhou o bayern. Fomos eliminados mas não tivemos longe.

PS: o pessoal da t shirt preta podia ir foder se tb

clipper_slim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

É Benfiquista confesso. Só porque tem opiniões diferentes não se pode duvidar que é Benfiquista...discordo dele, mas, tolerância é algo que devemos prezar para adeptos do nosso Clube.

Tolerância?

Por um gajo que diz as barbaridades que ele disse?

Ainda por cima tendo por termo de comparação o que ele disse depois do porto levar 6 deste mesmo Bayern?

Tenham dó...

E continuo a achar que ele não é Benfiquista.

Ele assumiu publicamente ser do Benfica apenas por estratégia, pois, na verdade, é de outro clube...tenham noção.

Eu continuo a perguntar, onde e em que circunstâncias é que ele assumiu que é do Benfica?

lanestesie

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:21
o carlos daniel é um guardiola lover ... logo qq análise que faça é toldada por isso.

isto.

Ah ok... então ele não é Benfiquista... é um Guardiolista  ;D
evidentemente.
deixa só o guardiola chegar ao city e tu vais ver ... as odes e loas.

Ele percebe muito de bola, e já o vi várias vezes a endeusar o Pep. Mas acho ridículo o que ele disse. E acho que nem tem a ver com ser fanático pelo homem. Lembro-me bem de ele dizer que o Benfica não tinha hipóteses nenhumas depois do sorteio, e dando a ideia de que ia haver goleada. Teve de meter a viola no saco e preferiu ser desonesto. Primeira atitude do género que tenho conhecimento da parte dele.

claro que percebe. o problema é que ele tem preferências por determinada cultura de jogo ... o que é totalmente legítimo ... só que falha quando desvaloriza tudo o que não vá de encontro a essa ideia de jogo.
eu passei a relativizar as suas teses quando naquelas listas de final do ano, exclui o simeone do top 3 ... quando el cholo é campeão e leva o atleti a uma final da champs... assim coisa pouca ... e tudo o que ele conseguia pensar era no legado do guardiola no futebol alemão.
e sim, o calros daniel tem coisas mal resolvidas com o vitória.

miki_moto

o CD é o típico gajo que bate no filho, desvaloriza os seus feitos.. no fundo há pessoas assim, que se desvalorizam a si próprias ou tem exigência acrescida em relação aos seus

10Baggio

O Carlos Daniel e o melhor comentador de futebol em Portugal. Parece-me que devia ter levado em consideracao diversos atenuantes mas percebo o que quis dizer e percebo melhor ainda a dimensao em que coloca o Benfica pelo seu peso e historia.

R3nas

Skol

Alguém sabe como tirar as imagens do getty mas sem a marca deles?

XerifBill

Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: XerifBill em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:37
Para ter sido perfeito era o jovic ter marcado o 3-2

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Para ter sido perfeito era o Benfica ter passado.
Isso era mais que perfeito

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Não existe mais que perfeito. :)