LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

bolas10

Racionalmente acho que vamos ser goleados, um 2-0 já seria bom.

Mas emocionalmente, somos o Benfica e acabo por acreditar que somos capazes!

O mais certo é ficar com um enorme melão!!

Uma coisa é certa, temos de abordar este jogo de uma forma diferente, reforçar o meio campo, apoiar os laterais, pressionar alto e ter muita sorte!!!

OmarLittle

Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2016, 19:50
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2016, 19:08
Estar lá :) e rezar muito Lol parece que a derrota na pocilga a época passada lhes abriu a pestana....vai ser difícil surpreender

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Sim Sim lhes abriu a pestana para perder com Mainzs ect... no proprio estadio.Vais ver que a ultima epoca do Guardiola no Bayern ainda vai ser a pior da carreira dele.
Guardiola saiu do seu habitat natural...basicamente como treinador vale zero e no City se não lhe derem os brinquedos que anda a chorar vai revelar isso mesmo...
Vamos perder pq basicamente um Muller ou um lewandowski em segundos resolvem e provavelmente cagam pó q o Guardiola lhes diz.

Epá :(

Katsumoto

Eu só peço que tenham misericórdia por nós, a mesma que o Borussia teve para com o Porto.

L@udrup

Convém não perder por muitos para não desmoralizar a malta nesta fase crucial...

Força equipa, bem vão precisar de muita sorte...  :metal:

rppc

Faixadeganza

Éderson

André Almeida            Lindelof               Jardel               Eliseu

Fejsa

Samaris                                Renato

Nico

Jonas                      Mitroglou

Mitroglou vai encavar os alemães a sangue frio.

Cob92

Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2016, 19:50
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2016, 19:08
Estar lá :) e rezar muito Lol parece que a derrota na pocilga a época passada lhes abriu a pestana....vai ser difícil surpreender

Sim Sim lhes abriu a pestana para perder com Mainzs ect... no proprio estadio.Vais ver que a ultima epoca do Guardiola no Bayern ainda vai ser a pior da carreira dele.
Guardiola saiu do seu habitat natural...basicamente como treinador vale zero e no City se não lhe derem os brinquedos que anda a chorar vai revelar isso mesmo...
Vamos perder pq basicamente um Muller ou um lewandowski em segundos resolvem e provavelmente cagam pó q o Guardiola lhes diz.

Depois do que vi frente o Braga nao tenho medo do Bayern.Falhar menos passes, fazer aqueles contre attaques malucos, Gaitan e Pizzi a ajudar na defensiva.

Roronoa

Ederson

Almeida

Lindelof
Jardel

Eliseu

Fejsa
Samaris
Renato

Pizzi
Jonas
Gaitan

Diavolo Rosso

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Abril de 2016, 22:50
Eu só peço que tenham misericórdia por nós, a mesma que o Borussia teve para com o Porto.
Eles é que vão ter que pedir misericórdia!

joaojordao13

Foco neste jogo agora, com o nosso trabalho do campeonato feito. Força craques!

:flagglorioso:

iloy

Uma pena o Benfica ter laterais que nao tem o nivel do Resto da equipa.

Baron_Davis

Ederson

Almeida
Jardel
Victor
Eliseu

Fesja
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan

Jonas