LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Covenant

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.

Yap.

Como disse há bocado, isto é gozar com o Galatasaray.

Se fosse na CL, com o City, queria ver se metia um 11 destes.

Era já a seguir!
Sim, são casos equiparáveis e tudo.

Tens razão, o Gala é uma merda.

Acho que até com os júniores ganhávamos isto.
Não disse isso lol. Estou a dizer que a LC é uma competição de outro nível, onde todos jogam com os melhores. A Liga Europa já é uma competição a que muitos clubes atribuem importância relativa, aproveitando para rodar a equipa quando estão em lutas acérrima pelos seus objectivos domésticos.

francisco

Reconquistar os adeptos que viajaram milhares de quilómetros para serem brindados com este onze inenarrável

butch vig

Tanta alteração pode dar cagada, arriscado este 11. Vamos ter que levar com o Sálvio?! A sério?!
Finalmente corchia titular, aleluia!!

rntdcarvalho

Eu acho que vai correr bem, e tenho mais problema com o Cervi e o Salvio que com outros jogadores deste onze. Mas de uma coisa tenho a certeza, mesmo se levarmos 5 não vai ser a nossa pior exibição europeia do últimos dois anos.

São miúdos mas são de classe mundial! (menos o Yuri)

Sr_Benfiquista_91

Confesso que tremi quando vi o 11 inicial.
Acho demasiado arriscado, surreal até, esta equipa inicial.
Jogar na Turquia com um 11 sem qualquer tipo de rotina, não me parece que vá correr nada bem.
Espero que nao seja um dia de mais uma vergonha europeia do nosso Benfica.

Estou bastante apreensivo

benficaslb1

iKatz

A mentalidade europeia do Benfica é vergonhosa!

Tenho nojo desta mentalidadezinha de muitos adeptos

ramalho1

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:06
O único risco assumido aqui é nas laterais. Yuri e Corchia. O restantes 9 jogadores são jogadores para a titularidade, mesmo Florentino. Desses 9, o mais frágil até poderá ser Ferro, mas aí nada podemos fazer. Mesmo no campeonato, é o actual titular.

É isso. Arriscou-se nos dois laterais. Nada do outro mundo. Em relação ao Florentino, acho que tem tudo para mostrar que é mesmo a melhor opção na ausência de Fejsa.

Concordo plenamente. As laterais sem qual quer ritmo é que podem ser perigosas. Tudo o resto é previsível.

Montano89

Alguma vez tínhamos apresentado numa prova Europeia, um 11 com 6 miúdos oriundos da formação? 

Pasárgada

Já vi o banco, mas não me recordo de quem vai para a bancada em Istambul, alguém me sabe dizer???

Schuldiner

Não é o onze ideal em condições normais, mas aí é que está, não estamos em condições normais. Devido ao contexto desta época e o que herdou do RV e do Luzinhas, é isto que há. A gestão física tem de ser feita obrigatoriamente, ou o campeonato arde de certeza absoluta.

Parece-me que vamos jogar na expectativa e vamos procurar acima de tudo explorar o contra-ataque e transições rápidas, principalmente pelo lado esquerdo deles.

Isto correndo bem, até podemos ganhar jogadores e mais opções para o resto da época que, eram inexistentes com o coach donkey.

Manel88

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 17:04
Ordem de LFV. O plano é o Benfica levar 4-0. E amanhã JJ assina pelo Benfica. Viram aqui primeiro.

vai ao medico, pode ser grave