LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Jelita

JustMe

O Benfica não tem tempo de trabalho suficiente com o Lage e rotinas consolidadas para fazer uma coisa destas. Não tem.

Vai dar merda, é tão óbvio.

jpcafe

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Há que perceber uma coisa: quando há treinador, quando há fio de jogo, quando se vê que cada jogador sabe o que fazer em campo, também há muito mais confiança (pelo menos de minha parte) em relação a uma opção como esta.

Com o RV já estaria aqui a tremer. Tenho vindo a defender uma postura destas na LE também porque tenho gostado do trabalho do treinador e acho que o impacto será menor se a equipa mostrar organização em campo, como tem feito.

Pode correr mal? Pode. Mas é a opção mais responsável no que ao campeonato diz respeito. Se correr mal, não virei para aqui criticar, tomaria a mesma opção que ele.

Man o Lage rodou a equipa toda, não há como dar volta a isso.

E deixou de fora 3 titulares e o Jonas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Que equipa vergonhosa!
Mais humilhação europeia, menos humilhação europeia. Já nem dói.

Interessa é chegar a Maio e poder mandar umas bocas aos rivais aqui do tugão. E nem isso é garantido com este desprezo ridículo pela Europa. Se no fim-de-semana nos espetarmos nas Aves depois desta rotação toda, vai a época toda pelo cano abaixo.
se isto correr bem, ou melhor do que está a parecer, depois quero ver o retrato...

o_bEnFiQuIsTa

Se este é o onze, é porque Lage tem confiança em quem vai calçar.

Um pouco de crédito a quem merece por tudo o que tem feito até aqui.

Vulcan

Eu apoio. Se a equipa joga bem, se os processos estão a ser assimilados, se estamos confiantes e temos de rodar a equipa...porque não?

O treinador arriscou muito claro, se correr muito mal a culpa é dele, está cá também para o assumir e ser criticado como outros.

Eu não sou a favor de mudanças tão acentuadas, mais ainda em jogos destes. Defendia muito mais isto no jogo de domingo. No entanto a mensagem é clara: um treino para um jogo do campeonato é mais importante que a liga europa. 100% do foco na liga.
Aqui é rodar e tentar ir o mais longe possivel, depois ve-se.

Diogo20

Eu acho que o Lage quer ver como isto corre hoje. Caso dê merda, na próxima semana na Luz resolvemos isso. Não é jogo para ganharmos, ainda mais com este onze.

Um empate ou uma derrota por vantagem mínima já não seria tão mau face a esta equipa apresentada hoje.

The Horror

Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.

Yap.

Como disse há bocado, isto é gozar com o Galatasaray.

Se fosse na CL, com o City, queria ver se metia um 11 destes.

Era já a seguir!
Sim, são casos equiparáveis e tudo.

Tens razão, o Gala é uma merda.

Acho que até com os júniores ganhávamos isto.

Covenant

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:01
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.

Sinceramente, acho que está a passar a mensagem que vai cagar na LE.

A falta de ambição do costume, neste clube.

Enfim.

Só podem ser ordens de cima.

Bem possível.

Mas tb pode ser um bocado de arrogância, para aproveitar o estado de graça.

Vai dar merda, de certeza.

Duvido que seja arrogância.

O Lage tem a cabeça a prémio, além de não ser burro nenhum. Obviamente que quer ganhar prestígio no clube.

Nem sei o que é melhor.

Se a opção é dele, é uma desilusão, pois só demonstra arrogância.

Se a decisão vem de cima, mostra que só lhes interessa a "montra", ou que estão a fazer a cama ao Lage.

Enfim, posso estar a ser demasiado negativo, mas isto deixou-me completamente f*dido.
Obviamente a escolha é dele.

Trezeguet

HighOnFire

Roronoa

BENFIKA

Vejo demasiadas alterações para o meu gosto.

Mas parece que a ideia será os laterais e os médios centros jogarem mais em contenção e dar liberdade aos extremos