LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Abreu-jp

Este cepo do Salvio está a gozar com quem?

Que jogador reles. Não tem lugar em lado nenhum fodasse. Que nojo

onda vermelha

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:53
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:50
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:40
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...

Opá querias que eu dissesse o quê com este 11? Super arriscado. Vamos ficar com as cuecas todas borradas.

Nada contra ti 😉
E é para algums que nunca sabem dar a importancia devida as competiçaoes europeias mesmo sendo so a liga Europa.
Os pontos sao importantes (pelo menos nos temos que fazer a noss parte) para Portugal e o prestigio tambem.
Ouvir, ainda a poucas semanas, comentadores a falar dos 0 pontos la LC fica me atravessado na garganta.

Eu também acho as competições europeias (mesmo a LE) importantes... em condições normais. O mal de muita gente é não perceber que esta é uma situação de excepção. Esta época é absolutamente decisiva. Temos que ganhar o campeonato, custe o que custar. E, mesmo que não ganhemos, mesmo que percamos esta oportunidade importantíssima, temos necessariamente que assegurar a pré da champions, numa altura em que há 3 cães a 2 ossos. Há que perceber o contexto, as circunstâncias, e que a importância de uma competição não é sempre a mesma. O contexto é muito importante.

Sim e claro que tambem percebo ;
Mas ha que evitar estas situaçaos...
E parece me que isso acontece demasiado.

Agora tambem tenho que te dizer que nao tenho medo com este onze (pronto admito que tenho medo do Yuri) 👍🏻

Gonçalo Santos

O Salvio não se lembra que existem mais 10 em campo com a mesma camisola.

Jotenko

Citação de: fei_zé_deus em 14 de Fevereiro de 2019, 17:59
A acompanhar na rádio...só falta estar a ouvir Coluna e Eusébio  :2funny:
'????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????JA FALERCERAM

_Huji_

frade91_slb

Citação de: Cão em 14 de Fevereiro de 2019, 17:56
Citação de: frade91_slb em 14 de Fevereiro de 2019, 17:55
Alguém que me arranje um stream que dê para ver pelo telemóvel? Estou a passear o cão e não percebo nada desta merda

Qual cão?  >:(

Tá caladinho, se em vez de estar aqui no serbenfiquista fosses cagar é que fazias bem

sepol