LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Vianense

Citação de: matadu em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Tudo para correr mal.

Se sairmos com um bom resultado, sou todo teu, Lage.

Promessas, promessas... Depois no fim é como a outra, mamas nem vê-las...

iloy


bnfc

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Btw, acho que é arriscado mas não o censuro.

Preferia jogar com o Almeida à direita e o Corchia à esquerda, e meter o Gabriel com o Gedson a partir de um corredor. Fora isso...

Ideal era ter poupado logo ao intervalo com o Nacional.

Os 10-0 valerão tanto como os 7-1 do Sporting se não formos campeões.

Com um campeonato tão competitivo no topo da tabela, o campeonato corre o risco de ser decidido no saldo de golos ou no número de golos marcados. Não será a situação mais provável, mas acho que é mais provável do que muitos pensam. Estes 10 golos podem revelar-se ouro.


paulomaia1972


Chuck

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 17:32
Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:30
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

Porque raio há de interessar ao Benfica uma competição à qual já foi a 2 finais e não tem hipoteses de a ganhar este ano??

Não sei se temos ou não hipóteses,mas ganhar uma liga Europa não é de desprezar. Além disso é uma garantia de entrada direta na liga dos Campeões.
Agora não digo que com esta equipa não seja possível passar esta eliminatória. Mas que é uma opção arriscada, lá isso é.
Também acredito que o Lage para apresentar está equipa têm confiança nestes jogadores.

Mas alguem com bom senso pode achar que o Benfica a lutar pelo campeonato tem alguma hipotese de ganhar a Liga Europa? São ainda mais loucos que o Lage.

Não temos avançados suplentes, não temos DE suplente, os extremos suplentes não servem, nos centrais já estamos encostados às cordas, depois exige-se que se lute ao máximo desde Fevereiro por 8 jogos, numa competição europeia exigente como esta, para chegar à final. A ter que ir ao Dragão, Braga e Alvalade para a TP.

Está serto.


matadu

Citação de: Vianense em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: matadu em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Tudo para correr mal.

Se sairmos com um bom resultado, sou todo teu, Lage.

Promessas, promessas... Depois no fim é como a outra, mamas nem vê-las...

Faço tudo pelo Benfica!

RelatoBenficaSempre

Vou tomar um banho e esfregar bem os tomates... Quero ver se eles ficam como os do Lage.

SHCC

Citação de: nana23 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:05
Aposto que surpreendeu o treinador adversário. Nem sabia que metade destes jogadores existiam ahahahahah

Melhor comentário do tópico.  :rir:

bellamy

Era o Jota no lugar do Salvio e tinhamos o ramalhete completo. Coisa linda!

Arceus_17


Jorge.P_

Credo, nunca pensei ver tanta mudança. Confiança sem limites, mas isto ou vai correr às mil maravilhas ou vai dar desastre...

Por enquanto tenho muita esperança na primeira!

Ps: Os jogadores que me incomodam realmente são Yuri, e depois Salvio/Cervi. Muito medo.

Gondoriz

Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...

Opá querias que eu dissesse o quê com este 11? Super arriscado. Vamos ficar com as cuecas todas borradas.

purevision

Bem.... Coragem tem o homem.

Mas para o primeiro jogo que segundo o Lage ia ser um marco na vida dele... Espero que o seja por bons motivos...

Resta desejar sorte e seja o que deus quiser ahah

Astor

Gosto muito do Lage por tudo o que fez até agora, mas rodar um plantel não é sinónimo rodar a maior parte da equipa. Vamos ver o que sai daqui, parece-me mesmo muito arriscado.

Mas se correr bem o homem é o maior.