LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

pjmorce


af10

Citação de: Karel Alinho em 18 de Fevereiro de 2021, 20:19
A falta de atitude começa no gajo que tem a braçadeira. Anda ali, nao sabe o que está a fazer, não marca ninguém, não ataca, mal defende. Um nojo.

E a nossa sorte, é que os gajos não querem.

Espera aí que quando houver um contra ataque ele já corre feito louco.

E andam nos outros tópicos a dizer que o Ronaldo só joga para os recordes individuais, quando temos cá este


elRey Jonas

Citação de: vermelhoftw em 18 de Fevereiro de 2021, 20:21
A culpa é do grimaldo 😂😂😂😂 a falta de pressão ao portador da bola não faz mal....perceber zero
crl temos um pep guardiola aqui


SimaoMiccoli

Citação de: vermelhoftw em 18 de Fevereiro de 2021, 20:21
A culpa é do grimaldo 😂😂😂😂 a falta de pressão ao portador da bola não faz mal....perceber zero

Uma merda não desculpa a outra.

kramxel²


Hooijdonk

Parece que estamos na segunda mão, aos 80 minutos e temos um golo de vantagem..  defendemos com pontapé para a frente..

K9Pitbull


Nhecks

Esta na cara que vamos papar uma destas nas costas.

Alias ja papamos uma. Mas vamos papar mais.

Mittelstürmer


Kurt Cobain 10

Mete o Lucas a estrear num jogo de ritmo intenso , quando ele vem do quase parado picanhão .  :estrelas:

mi mi miccoli

Quero acordar deste pesadelo que se tornou o meu clube. Quero o Benfica de volta, isto é só criminoso o que esta gente está a fazer pondo em causa a reputação europeia  de um clube centenário

AndreGon


Star

Citação de: arruda10 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:21
Neste sistema tens que ter uns animais nas alas, não podes ter estas duas andorinhas.

A juntar a isto é um meio campo com 0 intensidade.

O top 3 mundial é que sabe