LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

diogo32

LCJ_SLB

Citação de: Luizinho474 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:25
Alguém sabe dizer qual é o nosso possivel adversário na próxima ronda?

PSG empatou com o BATE na Bielorussia (2-2), por isso é mais provável ser o PSG.

diabinho99

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 17 de Fevereiro de 2011, 20:24
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2011, 20:22
Citação de: Chepo em 17 de Fevereiro de 2011, 20:20
Chacota é o crl! Chacota são os adeptos que ao minuto 30 já estão a atirar a toalha ao chão e a criticar tudo o que mexe...

Isso é que é chacota...
Completamente de acordo

E felizmente foi perfeitamente audível o apoio de grande parte dos adeptos, mesmo em desvantagem... Ainda bem que não somos todos iguais...
Ahh, o que tu achas é que houve quem nao apoiasse a equipa...la esta...esta conversa nao leva a lado nenhum...ou entao leva, mas o lugar é errado!

Chepo

É preciso maior força para dar a volta a um resultado do que andar a golear. Pede se muito à disponibilidade fisica e psicológica e a pressão aumenta substancialmente...

Freddybauer

Depois daquela 1ª parte foi mto bom! O problema é como diz no cartoon hj do REcord, infelizmente sofremos de complexo de superioridade!!! Esse é k é mtas vezes o problema, ou pensam que a equipa não interiorizou as palavras do JJ? Entrar na Europa com os centrais a jogar na linha do meio campo, é fatal, não pode ser, não estamos a jogar com o Setubal e afins!!! Mais humildade precisa-se é assim k se fazem os Campeões!!!

diabinho99

Citação de: LCJ_SLB em 17 de Fevereiro de 2011, 20:27
Citação de: Luizinho474 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:25
Alguém sabe dizer qual é o nosso possivel adversário na próxima ronda?

era bem bom, eu vivo agora em Paris nao falhava :D
PSG empatou com o BATE na Bielorussia (2-2), por isso é mais provável ser o PSG.

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 17 de Fevereiro de 2011, 20:28
É preciso maior força para dar a volta a um resultado do que andar a golear. Pede se muito à disponibilidade fisica e psicológica e a pressão aumenta substancialmente...
Tivesses "escolhido" uma equipa que nao fosse grande para apoiar!

Bem, siga! Entrar com outra atitude contra os lagartos! Estou confiante no Bi :metal: :metal: :metal: :metal:

AG

Eu sinceramente acho que o problema não foi fanfarronice.

O maior problema foi que o Saviola não jogou... e a equipa demorou a pegar no jogo, para além do Estugarda tem sempre 2 jogadores sobre o portador da bola...

Na segunda parte fomos para cima deles, claro, até porque eles deram o berro.

João Pinto 7

Citação de: Slb-Ag em 17 de Fevereiro de 2011, 20:32

O maior problema foi que o Saviola não jogou... e a equipa demorou a pegar no jogo, para além do Estugarda tem sempre 2 jogadores sobre o portador da bola...

Digo fanfarronice quando vejo que na 1ª parte não houve garra. Não houve pressão alta. Se deixamos jogar, arriscamo-nos.
Foi o que aconteceu. Jogasse o Benfica com o humildade com que jogou na 2ª parte e agora não estavamos a falar assim.

Stanic

Neste tipo de jogos nota-se a falta que faz um médio como Ramires ou Amorim para auxiliar o Javi, a nível interno vai dando, mas na uefa é mais difícil jogar assim, como se viu na champions.

Beduas

Em casa talvez não seja tão necessário outro médio a ajudar o Javi, mas fora de casa na Europa seja contra quem for vai ter de ser senão estamos fodidos.

aguia1

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:34
Citação de: Slb-Ag em 17 de Fevereiro de 2011, 20:32

Digo fanfarronice quando vejo que na 1ª parte não houve garra. Não houve pressão alta. Se deixamos jogar, arriscamo-nos.
Foi o que aconteceu. Jogasse o Benfica com o humildade com que jogou na 2ª parte e agora não estavamos a falar assim.
o JJ explicou que nao teve nada a ver com humildade ou atitude. as vezes e bom lembrar que nao jogamos sozinhos.