LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Joao_ab3

Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2011, 20:18
Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:10
Continu-o a achar que somos a chacota nacional a nivel de competiçoes europeias. Estar a perder em casa com o penultimo classificado de uma liga é no minimo embaraçoso...para nao falar da campanha da champions! Sou do Benfica e isso nao faz de mim uma pessoa cega!
Embaraçoso são pessoas que acham que nunca se pode sofrer um golo. Nnca se pode estar a perder ao intervalo...ou até no fim do jogo. É de uma falta de respeito para com o adversário que só leva ao abismo a ti próprio.

Nem sempre tudo corre bem à primeira. E mesmo se tivessemos perdido era assim tão desastroso. Eu a pensar que futebol são 11 contra 11...

O Benfica está bem e recomenda-se. Mentaliza-te disso.
Quem te disse que eu nao aguento o facto de sofrermos 1 golo? Esta atitude é que nao admito. Mas pronto, tu nunca vais entender!

pcssousa

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:19
Citação de: pcssousa em 17 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:10
Continu-o a achar que somos a chacota nacional a nivel de competiçoes europeias. Estar a perder em casa com o penultimo classificado de uma liga é no minimo embaraçoso...para nao falar da campanha da champions! Sou do Benfica e isso nao faz de mim uma pessoa cega!
Somos a cachota... que dirias se o Benfica tivesse algum dia sido eliminado por uma equipa galesa da 4ª divisão como um certo clube do norte no ano antes de ter sido campeão europeu?
Mas a mim pouco me importa o que as equipas foram...o que me importa é que o que eu disse é um facto!
Mas qual facto? por termos sofrido um golo? o que é certo é que ganhámos e que na época passada fomos a equipa portuguesa que mais longe foi nas competições europeias, não sei qual o motivo de chacota... olha, se os outros se riem de nós é porque são parvos que ainda não os vi fazer grande coisa na Europa esta época...

Velazquez

Citação de: Chepo em 17 de Fevereiro de 2011, 20:20
Chacota é o crl! Chacota são os adeptos que ao minuto 30 já estão a atirar a toalha ao chão e a criticar tudo o que mexe...

Isso é que é chacota...
Completamente de acordo

Joaquim Ferreira Bogalho

Segunda parte muito bem conseguida...confio que, na segunda mão, venceremos, pela primeira vez, na Alemanha..Saviola no segundo jogo pode ser um jogador muito importante. O japonês não é mau jogador, merece uma observação mais atenta...

Chepo

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2011, 20:22
Citação de: Chepo em 17 de Fevereiro de 2011, 20:20
Chacota é o crl! Chacota são os adeptos que ao minuto 30 já estão a atirar a toalha ao chão e a criticar tudo o que mexe...

Isso é que é chacota...
Completamente de acordo

E felizmente foi perfeitamente audível o apoio de grande parte dos adeptos, mesmo em desvantagem... Ainda bem que não somos todos iguais...

johncleese

É preciso muita força mental e sentido colectivo para dar a volta ao resultado com um árbitro destes...

Zaratustra

não pude ver o jogo, apenas os golos (e que golao do jara), um 2-1 nao e mau, mas e tremido, precisamos de muita concentração na Alemanha

Armani

O benfica joga aos tropelões... Ganhámos, o que já é muito bom.

Luizinho474

Alguém sabe dizer qual é o nosso possivel adversário na próxima ronda?

João Pinto 7

O Jesus tem estado muito fanfarrão. Mas não acho necessariamente mau.
Serve para continuar a transmitir à equipa que confia nela. Que está do lado da equipa.
No entanto, há que saber ser fanfarrão.
Na 1ª parte a fanfarronice não resultou. Muito pelo contrário.
O Estugarda sem saber ler nem escrever marca um golo fruto da falta de empenho, garra e ambição dos nossos jogadores.
É este ponto que temos que melhorar.

Joao_ab3

A mim nao me leva a nada esta conversa! Sei que este nao é o caminho, e este bater nas costas depois de marcar mais um golo que o adversario sem sequer exigir o minimo de uma equipa chamada Benfica, irrita-me.
Devo ser diferente, devo pensar diferente, nao penso mudar.

Saudações!

elpayaso10

o saviola faz muita falta a equipa, dá muitas soluções na organização desde trás

uezor

não acho q o Benfica tenha feito um bom jogo, mas adorei este jogo! Muita emoção! Sabe sempre melhor ganhar depois de ter estado a perder! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA :DDD

CaCo