LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 20:52
Citação de: Zlatan em 27 de Fevereiro de 2014, 20:51
Citação de: Meddler em 27 de Fevereiro de 2014, 20:50
Pior exibição da época.

Mudar 8 jogadores em relação ao último jogo não é fazer rotatividade, é fazer merda.

Jogámos pior na Grécia.

Jogámos 100x melhor na Grécia. Isto não é nada. O jogo está completamente partido, é vintage Jesus.

Para isso basta Estar o Cardozo em campo, Juntas o Salvio que é um jogador que abre mais e coloca mais vertigem constante, e o jogo fica assim.
Digo o Cardozo porque pelas suas carcteristicas obriga a equipa a jogar de forma diferente.... deixamos de ter os tais avançados que vêm a uma ala receber uma bola ( Movimento muito tradicional do Lima), e passamos a ter que jogar mais assim de forma  fornecer o Avançado.

Pessoalmente prefiro a equipa, se calhar com menos densidade de area, e mais problemas nesse sentido, mas com uma maneira muito mais segura,moderna de jogar.

claro a culpa agora é do Cardozo, e não do facto de ter mudado 8 jogadores, o esquema tactico ser diferente, e haver jogadores a ganhar ritmo e entrosamento.  :crazy2:

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2014, 20:57
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56
Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56
Com tantos palpites diferentes sobre qual foi o pior jogo da época, eu é que tenho razão em dizer que no fundo o jogo de hoje é igual a tantos outros lol

Felizmente esta época parece chegar.
é tão cedo para se falar se chega ou não...
a concorrência parece-me demasiado fraca. É que ainda joga pior que nós e em termos de qualidade individual, damos 50-0 ao Porto e 100 ao Sporting
ainda há deslocações complicadas o suficiente para fazer renascer mortos.

klik

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56
Que se foda, que volte o 4-4-2 na segunda parte, apesar de jogarmos no risco jogamos melhor assim

Mas não estamos iguais a sempre.... simplesmente jogadores com diferentes caracteristicas, que mudam muita coisa no sentido de jogo.

Nunivs

Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
André Gomes...15M....melhor negócio na história do Benfica? Probably.

Seria o melhor negocio se verdadeiramente entrasse nos nossos cofres os 15milhoes. LOL

Dudek

O Jesus é menino para fazer do Bernardo uma nulidade, avaliar pelo rendimento que vai sacando a quem joga por ali..

|OnE|

Muitos jogadores com fome de bola dá nisto.
Querem todos mostrar serviço.

P∑T∑7

Bastava jogar o Markovic ali no meio em apoio ao PL.

Custa-me também ver o Cardozo tão fora dela... Embora, lá está, quando se põe a jeito, é remate na certa. E convém, pelo menos, irmos fazendo isso de vez em quando... rematar.

Aliás, na 1ª parte, que me lembre, todos os (poucos) remates foram dele.

Muito pobre Benfica.

Keiroxes

O a.gomes e o djuricic se não tão com a cabeça cá e não querem jogar, então que se ponham a andar, atitude de merda nesta primeira parte, não tamos a jogar nadinha.

Android1974

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
Não entendo. Uns pedem rotatividade e falam bem outros falam mal da rotatividade. Faziam o quê?  Colocavam o mesmo 11 ? Para que serve os outros jogadores?
Tudo bem, mas podíamos perfeitamente estar a jogar com Siqueira e Fejsa, por exemplo.

pipi

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2014, 20:57
Já para não dizer que ter o Djuricic entre 9 e 10 não dá em nada.

Eu esta-me a parecer que te-lo a 9 a 10 a 7 a 8 a 6 e por ai fora não da em nada tambem

BlankFile

Foi uma primeira parte fraca por parte do Benfica. Houve muita mudanças no 11...

Espero uma segunda parte melhor e que o Benfica vença o jogo e passe a eliminatória.

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Fevereiro de 2014, 20:58
O Benfica não consegue de forma alguma conciliar jogos da LE com os da Liga ficamos logo a jogar a passo, muito gostava eu de ver o Benfica levantar o caneco, mas a Liga tem de ser a prioridade e se o Benfica so consegue dar conta de uma competição que assim o seja

Não é so o Benfica, é qualquer equipa. Ou acham que o Benfica é um caso único e especial.

costapequeno

primeira parte fraca,esperar por uma melhor segunda........