LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Afonso

Eu acredito em ti Benfica, mostra a todos a tua raça, o querer e ambição.

marcosantos

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 18:48
Citação de: marcosantos em 17 de Março de 2010, 18:45
O segredo é policiar arrumar o Lucho com uma cacetada, o principal construtor do jogo dos franceses.

lol. se o bynia jogasse no benfica isso era muito fácil... arrumar o argentino para o estaleiro

;D ;D ;D

mar_vivo

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 18:56
contrariamente ao que se possa pensar o marselha é mais forte fora de casa que em casa. eles vao entrar todos convencidos da grande exibiçao que fizeram na luz.

um benfica humilde, um benfica de gente séria, pode perfeitamente eliminar os avecs

Nem mais. Humildade, seriedade e empenho, mais uma pitada de talento dos nossos, e temos a chave para o sucesso.
Força!

d10s

O JJ é menino para nesta semana que passou ter visto dezenas de jogos do marselha de este ano!


futuro campeão

Se marcarmos 1º de certeza que passamos....

se marcarem eles,vai ser muito mais difícil mas não deixa de ser possível!

Vamos estar nos Quartos de final

eu acredito

Woody

Citação de: d10s em 17 de Março de 2010, 19:15
O JJ é menino para nesta semana que passou ter visto dezenas de jogos do marselha de este ano!

:-X

Alento

Citação de: вliтz0™ em 17 de Março de 2010, 18:38
Citação de: Mephisto em 17 de Março de 2010, 18:21
Citação de: вliтz0™ em 17 de Março de 2010, 18:20
Vamos perder por causa do resultado de Lisboa..

Vai pó .......  :bah2: :tickedoff:

Respeito.
Não sou obrigado a dizer o que vocês querem ouvir.
Ir com um 1-1 para o Vélodrome é um suicídio. Espero que ganhemos, obviamente. Mas é muito difícil.

Como é evidente. Cada um têm direito a ter a  sua opinião. Vais é um pouco contra a corrente optimista que está instalada por estes lados.
Deus permita que estejas redondamente enganado.

Elvis the Pelvis

O meu feeling em relação a este jogo mudou de ontem para hoje. Continuo a achar que vamos eliminar o Marselha, mas não acredito no empate a 2. Acho que vamos ganhar 1-3.

nsalta

Citação de: d10s em 17 de Março de 2010, 19:15
O JJ é menino para nesta semana que passou ter visto dezenas de jogos do marselha de este ano!

Menino Jesus pelo menos é.

Mephisto


red_[M]



PablitoAimar

Tinha a lição bem estudada e anulou a nossa linha de construção. Havia pormenores táticos do adversário que desconhecíamos, mas que descobrimos no jogo passado".

O jj traz alguma na manga   :metal:

Tapion

Epa se no jogo em casa eu quase nao dormi a pensar no jogo... quanto mais fora com 1-1 na luz... eu a festejar o golo do maxi aos gritos em 2 3 ruas seguidas na Figueira... depois o golo do ben arfa foi foder as maos todas aos socos em casa... deram-me calmantes e tudo... com esta idade e qq dia o meu coração arrebenta LOL... por favor benfica, sonho longe nesta europa

a13263

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 18:56
contrariamente ao que se possa pensar o marselha é mais forte fora de casa que em casa. eles vao entrar todos convencidos da grande exibiçao que fizeram na luz.

um benfica humilde, um benfica de gente séria, pode perfeitamente eliminar os avecs

esse post é de homem, é!

Mas ele ainda é um banbino!  ;D