LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Mephisto


klik

Eu mantinha o mesmo sistema de jogo mas jogava com o Amorin do meio e atras o Javi. O Amorin está em excelente forma e da consistencia a equipa

Saviolafication

Citação de: Mephisto em 17 de Março de 2010, 17:40
Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 17:38
O meu prognóstico é que vai ser épico. Um jogo para mais tarde recordar.

:smitten:

Só espero que seja para o  Benfica recordar e não o contrário  :slb2:

Alcaide

Citação de: pimp em 17 de Março de 2010, 17:19
Citação de: Joäo em 17 de Março de 2010, 17:15
Quase 24h para o embate.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

PS.: Boa sorte também para os nossos vizinhos verdes.
?????
Era o que faltava.

Boa sorte SIMÃO... Boa sorte REYES!

x2...em cima deles Simão! Reyes!
P*** que os pariu aos rastejantes...que vivem para respirar odio contra nós!

aguia imperial

Citação de: Mjolnir em 17 de Março de 2010, 17:00
Curiosamente, desde que vejo o Benfica, os melhores jogos que fizemos fora foram em eliminatórias que empatamos em casa 1:1... Talvez muitos não se lembrem mas no ano, salvo erro de 83, em que jogámos a final da UEFA contra o Anderlecht, fizemos nos quartos-final um jogo fabuloso contra a Roma de Falcão (enorme jogador) no Olímpico de Roma, ganhámos 2:1... depois empatamos na Luz... 1:1 Após isto vieram os jogos de Londres e Leverkusen... Portanto estou muito confiante.
O0

O0

nightcrowler

Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 17:38
O meu prognóstico é que vai ser épico. Um jogo para mais tarde recordar.

estou exactamente como tu!
estou com uma fezada tremenda, e normalmente costumo ser um pouco pessimista.

ÉPICO!



FAntunes

Força, Força Benfica! Clube do meu coração! A jogares assim à bola, tu serás o Campeão! :metal:

andre__pereira


a13263

O meu começou ontem e eu nem estava a ligar muito a esta eliminatória.  :-X

Mais agora que JJ vem dizer que prefere esta à Taça da Cerveja. Mentalidade de clube grande!  :clap1:

S-Line

Estou anormalmente calmo para este jogo...
E se repararem, até se nota nos coments...neste tópico penso que é o 2do comment que faço.
Das duas uma o meu sentimento lá no fundo se verifica(ganhamos a elimintória) ou já esqueci esta bosta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: klik em 17 de Março de 2010, 17:42
Eu mantinha o mesmo sistema de jogo mas jogava com o Amorin do meio e atras o Javi. O Amorin está em excelente forma e da consistencia a equipa
eu também punha o amorim á frente do javi,no lugar do aimar para dar mais consistençia ao meio campo e deixava o ramires no lado direito


Blitz