LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

parras_bs

PQP, ser benfiquista é mesmo do caralho  :D

Somos Enormes. Mais uma vez o nome do nosso grandioso clube a ecoar pela Europa  :bow2:

Toribas

FCGirondins Bordeaux ‏@girondins
#FF @SL_Benfica club magnifique et ses chauds supporters, à qui nous espérons d'aller jusqu'à Amsterdam en finale

32 Benfica 32

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2013, 01:46
Rui Santos compara defesa do Benfica à defesa do Limianos |

http://www.youtube.com/watch?v=5vxt7LvkAwg

epico
epico
epico

azia azia azia
:D

Por mais estranho que pareça adoro, azia!!
CARREGA BENFICA!

magoslb

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2013, 01:46
Rui Santos compara defesa do Benfica à defesa do Limianos |

http://www.youtube.com/watch?v=5vxt7LvkAwg

epico
epico
epico

azia azia azia
:D

O que vale, é que sei que a vitória do Benfica deu ao cabrão um noite de grande azia. Personagem mais abjecta.

Gonçalo_SLB

Boa vitória!

Gostei particularmente da exibição do Gaitán (na posição onde, na minha opinião, rende mais) e das duas finalizações de classe do Cardozo.

Não poderia deixar de dar os parabéns a todos os nossos adeptos presentes em Bordéus, em especial aos emigrantes, pelo apoio fantástico que deram à equipa. Deram mais uma grande demonstração da grandeza do Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2013, 19:06
Bem,ontem passei um grande dia que momento fantástico a de ficar na minha memoria para sempre! Que orgulho de ver aquelas ruas de Bordéus de VERMELHO e BRANCO parecia que estávamos em casa! Era autocarros carros carrinhas etc  :D

Cheguei a casa as 5h30 e as 6h já estava pronto para ir trabalhar custou um bocado mas que se fod@..

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

Para quem esteve presente também  :bow2:  :bow2:

Ah e vão estar 2,3 mil diziam eles..  :rir:  :rir:  ENORMES!

eheheh grande  :drunk:

Meddler

Citação de: Toribas em 15 de Março de 2013, 19:23
FCGirondins Bordeaux ‏@girondins
#FF @SL_Benfica club magnifique et ses chauds supporters, à qui nous espérons d'aller jusqu'à Amsterdam en finale

Cachatra

SLsinde

boas. grande vitoria. mais uma. e vamos nós de vitoria em vitoria. mas que grande apoio. a imprensa fala em 10.000. axo pouco. deviamos ser uns 20.000. fantástico. mesmo

iSLBenfica

Gostei muito da atitude do Bordeus. Ficou-lhes bem, tenho-os em boa consideração.

Toronto_SLB

pica_foices

The Eagle 10