LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Shoky

A estúpida regra dos golos fora propicia isto...
1ªMão, sempre muito controlada, resultados em regra, magrinhos...muitos empates.

E 2ªMãos doidas...se o Benfica marcar em Marselha...vai ser como já dizia o grande Bobby Robson "attack, defense...attack, defense. ûn zérô...ok...attack, defense. Dôis zérô, ácábôu."

Maestro_RC10

Só para dizer que quinta-feira à nt estarei, mais dois amigos, no aeroporto da portela a apoiar os jogadores dps do jogo com o marselha!!seja derrota ou vitória!!e mais nada!!Quem se quiser juntar já sabe!! :slb2:

AG

Txi... Bobby Robson... já disse aqui isto mil vezes, mas não me canso: um dos meus sonhos de infância e juventude era ver esse senhor treinar o Benfica... porque é que ele não veio em vez do Greame Sanex...

sete

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 15:54
A estúpida regra dos golos fora propicia isto...
1ªMão, sempre muito controlada, resultados em regra, magrinhos...muitos empates.

E 2ªMãos doidas...se o Benfica marcar em Marselha...vai ser como já dizia o grande Bobby Robson "attack, defense...attack, defense. ûn zérô...ok...attack, defense. Dôis zérô, ácábôu."
e dizia bem,se o Benfica marcar vai ser assim ,a melhor defesa será o ataque,nunca recuar,seria muito mau,sempre jogar ao ataque :slb2:

slbfuckfcp

esperemos um jogo sem tremideiras defensivas, ninguém preocupado com amarelos tapados, etc. acho que o Di Maria vai fazer um jogão e o Cardozo vai marcar 2 golos.

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=MO0o8D-oZ_w

Outro dia estive a recordar esta mítica cassete de infância...que infelizmente perdi.
Viva a Internet.

Recomendo a todos...a meio aparece essa conferência de imprensa mítica do Robson, com o Broas Pinto sentadinho ao lado, com cara de peido.

Dandy

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2010, 15:48
Isso foi no Barcelona - Benfica, não foi? Que pena não ter Sporttv para ver essas pérolas, como aquela do Belenenses - Rio Ave em que insinuou que o Carlos Brito facilitou a vida ao Inácio...
E por acaso, o Bayer Leverkusen - Benfica faz hoje 16 anos que se realizou. ^-^

Aproveitei a tua dica e coloquei nas news...    O0

Sr_Benfiquista_91

ontem escrevi neste tópico,que preferia vencer o porto,mas depois de um pouco re raciocínio,percebi a asneira que tinha dito,pensei mais no pouco dinheiro que a taça da liga dá.

no entanto continuo a dizer que jogadores como ramires e aimar deveriam começar no banco,assim como ou saviola ou cardozo,que parecem ambos um pouco cansados.

slbfuckfcp

4x4 grande jogo do BENFICA até o Abel Xavier marcou um golaço.

Shoky

O Benfica europeu fez-se em jogos destes...
Desconfio que a turma de JJ não nos vai deixar ficar mal.

Dandy

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:14
O Benfica europeu fez-se em jogos destes...
Desconfio que a turma de JJ não nos vai deixar ficar mal.

Desculpa que te pergunte... mas que foto é essa que tens? Parece o David Luiz, certo?

Qual é o contexto?

Obrigado.

Achor81

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:00

Outro dia estive a recordar esta mítica cassete de infância...que infelizmente perdi.
Viva a Internet.

Recomendo a todos...a meio aparece essa conferência de imprensa mítica do Robson, com o Broas Pinto sentadinho ao lado, com cara de peido.

Eu tenho esta cassete  :tonge: .

Sr Aimar

Estava aqui a ver aquele video do jogo leverkusen - Benfica de 94 e pus-me aqui a pensar... para quando um novo equipamento alternativo todo branco? ja deixa saudade!

Vik

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:00

Viva a Internet.

O Isaías no fim do jogo das antas bem que fala nas coisas extra-futebol que se passam para aqueles lados. E quem pode falar no baía como o melhor guarda redes português com defesas como se vê neste vídeo...

Já agora... o 6-3 ao smerding pode explicar muita coisa do que se passa agora na selecção. Não será por acaso que o treinador que levou 6-3 do glorioso seja o mesmo que está agora na selecção e que lhe custe bastante convocar jogadores do glorioso.

nightcrowler

vamos eliminar o marselha.

não perguntem porquê, mas estou com um feeling qualquer que vamos mesmo eliminá-los.

curiosamente antes do jogo na luz estava muito nervoso e um pouco de pé atrás. curiosamente agora estou um pouco ao contrário.

o benfica dificilmente não faz um golo; temos equipa para ir lá ganhar, o resto é treta.

p.s. eu tenho um sonho: ir ver o benfica a anfield. eu acho que vai ser este ano.