LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

kangaroo

Tsoukalos

Citação de: Keiroxes em 07 de Março de 2013, 22:58
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

Mas esses animais têm cultura de vitória, coisa que nos falta, e muuuuuuuuito!
mesmo. parece-me bastante claro que o facto de se ir ganhando e no fim ficar em segundo é de agrado de alguns users aqui, logo que se vendam uns jogadores e ganhem umas taças da Liga está-se bem...

mas no fim quando as contas têm sido feitas os troféus em ido sempre para os mesmos.

Há aqui user's tb com clara falta de respeito sobre as opiniões de outros, acho que isso não contribui para o curriculo deste forum.

j.j.

Citação de: Sirgon em 07 de Março de 2013, 22:58
Dos melhores adversários que nos podiam calhar na rifa este Bordéus... deu para ganhar sem correr muito e em França jogamos novamente em casa!
Tenho é respeito por aqueles que foram ao estádio e levaram com esta intensidade de jogo! Tirando o claro o adepto do petardo que vai poupar uns trocos aos benfiquistas no próximo jogo na LUZ :-X

Será que esses adeptos do petardo já pensaram que podem ter o próximo jogo à porta fechada num Benfica - Real Madrid por exemplo para a Champions?????

É, continuem a brincar com o fogo e quando a UEFA interditar a Luz, num jogo (jogos) da liga dos campeões chamem-lhes FDP....

Meio_metro

Citação de: KidLambreta em 07 de Março de 2013, 22:57

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...
E a nossa medida agora são os porkos?
no que disser respeito a exigencia que eles colocam sobre os seus jogadores podem até ser...
no resto são merda... ng gosta menos deles que eu... não são exemplo em nada a não ser no nível que exigência que normalmente colocam nos seus jogadores...

Pedro84

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:58

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

Ridiculo é ter supostos benfiquistas a rebentarem petardos , sabendo que isso prejudica o clube em sanções monetárias que estão em vias de se tornarem desportivas !

Óbvio. Mas atenção, não misturem alhos com bogalhos. A malta que estava lá sabe muito bem que todos (ou quase todos) condenaram aquilo.

isa_2013

se querem um defesa como deve ser contratem aquele tremoli....

Carlitos Tevez

Bem eu não vi o jogo mas vim no carro a ouvir a parte final do jogo e até pensei sem saber o resultado quando o jogo acabou depois de ouvir aquela MONUMENTAL assobiadela, até pensei que tínhamos levado alta cazacada à moda antiga fdx, depois de saber o resultado pensei pra mim ta tudo maluco ou quê??? foi assim tão mau? fonix...

Meio_metro

Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 23:00
Qual vai ser o castigo da uefa?
eu dava um ou dois jogos...

já avisaram o Benfica pediu... assim podia ser que sempre que alguém fizesse aquilo as pessoas a sua volta o identificassem e entregassem as autoridades.

Keiroxes

Assobiar nas AG's e chumbar relatório e contas serve mesmo para quê? só se for para levar com os gajos do boxe em cima.

Tiaguu

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:58
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:52

No Benfica , o que desestabiliza , são os assobios. O facto de nas duas épocas anteriores a queda de qualidade do Benfica ter antecedido a derrocada desportiva , foi mera coincidência , porque o que afectou e impediu o sucesso foi o descontentamento das pessoas com a exibição em Guimarães por exemplo...não foi o não terem jogado nada , foram as críticas no fim.
No ano passado, nos 4 jogos antes de guimarães para o campeonato até estava-mos bem.
Benfica 4 x 1 Setúbal
Benfica 3 x 1 Gil Vicente
Feirense 1 x 2 Benfica
Benfica 4 x 1 Nacional
E tinha-mos eliminado o Zenit recentemente e perdido com o chelsea em casa quando até fizemos um bom jogo.
O que me parece é que à primeira quebra de forma, a equipa vacilou logo. Este ano, temos aguentado mesmo com a quebra.

Hoje, jogando de forma normal , teriam ganho pelo menos 2-0 e a exibição teria sido mais digna. O adversário não mostrou muita qualidade...mas nós escondermos a nossa , é inadmissível.

kangaroo

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 23:02

já avisaram o Benfica pediu... assim podia ser que sempre que alguém fizesse aquilo as pessoas a sua volta o identificassem e entregassem as autoridades.
Isso é o menos, não há possibilidade de ficarmos excluídos para o ano?

Tsoukalos

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 23:02
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:58

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

Ridiculo é ter supostos benfiquistas a rebentarem petardos , sabendo que isso prejudica o clube em sanções monetárias que estão em vias de se tornarem desportivas !

Óbvio. Mas atenção, não misturem alhos com bogalhos. A malta que estava lá sabe muito bem que todos (ou quase todos) condenaram aquilo.

Eu estive lá e os petardos costumam vir sempre da mesma bancada. Podemos é assobiar para o lado e fingir que não.

MaiorQuePortugal

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 23:02

Entregassem às autoridades, depois de lhe chegar a roupa ao pêlo. Isso sim.

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

Revê lá bem o que escreveste...

Vou fazer um desenho:

- mau jogo, últimos jogos maus, atitude da equipa sem qualquer ponta por onde se lhe pegue, Jesus e as suas opções ridículas e com discursos patéticos

Chega?