LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 23:02
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 23:00
Qual vai ser o castigo da uefa?
eu dava um ou dois jogos...

já avisaram o Benfica pediu... assim podia ser que sempre que alguém fizesse aquilo as pessoas a sua volta o identificassem e entregassem as autoridades.

Falam do que não sabem. Aquilo rebentou a 2 metros de mim e não faço ideia quem foi o artista a rebentá-lo.

andereberna

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 23:03
Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:58
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:52
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

No Benfica , o que desestabiliza , são os assobios. O facto de nas duas épocas anteriores a queda de qualidade do Benfica ter antecedido a derrocada desportiva , foi mera coincidência , porque o que afectou e impediu o sucesso foi o descontentamento das pessoas com a exibição em Guimarães por exemplo...não foi o não terem jogado nada , foram as críticas no fim.
No ano passado, nos 4 jogos antes de guimarães para o campeonato até estava-mos bem.
Benfica 4 x 1 Setúbal
Benfica 3 x 1 Gil Vicente
Feirense 1 x 2 Benfica
Benfica 4 x 1 Nacional
E tinha-mos eliminado o Zenit recentemente e perdido com o chelsea em casa quando até fizemos um bom jogo.
O que me parece é que à primeira quebra de forma, a equipa vacilou logo. Este ano, temos aguentado mesmo com a quebra.

Hoje, jogando de forma normal , teriam ganho pelo menos 2-0 e a exibição teria sido mais digna. O adversário não mostrou muita qualidade...mas nós escondermos a nossa , é inadmissível.
Eu tenho ideia que mais do que falta de atitude, é o facto de não andarmos a jogar com uma equipa estável que andamos a baixar a forma.
Todos os jogos são 4 ou 5 mexidas no 11 em vez de ir rodando 1 ou 2 jogadores. Além disso com Roderick e Carlos Martins não havia ligação entre defesa e ataque...

Pedro84

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 23:02
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:58

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

Ridiculo é ter supostos benfiquistas a rebentarem petardos , sabendo que isso prejudica o clube em sanções monetárias que estão em vias de se tornarem desportivas !

Óbvio. Mas atenção, não misturem alhos com bogalhos. A malta que estava lá sabe muito bem que todos (ou quase todos) condenaram aquilo.

Eu estive lá e os petardos costumam vir sempre da mesma bancada. Podemos é assobiar para o lado e fingir que não.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? É óbvio que quem o rebentou não condenou o acto.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 23:05
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 23:02
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 23:00
Qual vai ser o castigo da uefa?
eu dava um ou dois jogos...

já avisaram o Benfica pediu... assim podia ser que sempre que alguém fizesse aquilo as pessoas a sua volta o identificassem e entregassem as autoridades.

Falam do que não sabem. Aquilo rebentou a 2 metros de mim e não faço ideia quem foi o artista a rebentá-lo.
Tu não sabes, mas há alguém que deve saber....

E se não denunciam isso é porque quem viu é tão palerma como que lança.

BlankFile

Péssima exibição. Valeu pela vitória e pelo facto de não termos sofrido golos.
Pior que a exibição foi a porcaria do petardo que rebentou na bancada do costume.

j.j.

Isto está tudo preso por arames; e basta um arame rebentar (derrota ou empate) para isto tudo derrocar. E depois adeus LE, adeus campeonato e, quem sabe, adeus T. Portugal.....

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 23:07
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 23:02
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:58

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

Ridiculo é ter supostos benfiquistas a rebentarem petardos , sabendo que isso prejudica o clube em sanções monetárias que estão em vias de se tornarem desportivas !

Óbvio. Mas atenção, não misturem alhos com bogalhos. A malta que estava lá sabe muito bem que todos (ou quase todos) condenaram aquilo.

Eu estive lá e os petardos costumam vir sempre da mesma bancada. Podemos é assobiar para o lado e fingir que não.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? É óbvio que quem o rebentou não condenou o acto.

Nada , como o facto de os restantes adeptos condenarem o acto não tem relação nenhuma com o facto de os autores dos petardos serem uns cretinos. São !

Stanic

Safou-se o resultado, não se podia pedir melhor depois de um jogo fraquíssimo, em que nem me lembro de situações de golo criadas.

Já são três jogos seguidos em que pouco ou nada se joga...

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:36
Primeiro: Eu acompanho a vida do Clube, todos os dias desde há quase 33 anos e a ser exigente.A ver o Benfica ser exigente e não isto..E não é preciso andar aqui metido o dia todo para se acompanhar.Principalmente no tópico do Jesus.Tu só acompanhas a vida do Jesus pelos vistos.

Segundo:  A partir do momento em que me chamas de mentiroso, não discuto mais contigo, por muitos argumentos que tenha e até tenho.E aí até te contradizes, que ele se queixou de terem saído jogadores, mas depois já estava tudo bem e tinha sido o plantel feito por ele.

Tudo tem limites e é pena.

É pena, porque por aqui, se não sabem encaixar criticas e começam a insultar porque metem o Jesus à frente do próprio Clube, então sou eu que aqui a mais, definitivamente.

Então acompanhas mal, foi publico o descontentamento do JJ por não ter reforços em Janeiro. Não te faças de vitima, de coitadinho! Tu para criticares, cresces e depois não agüentas com uma critica!
Não admito que ponhas em causa o meu Benfiquismo, eu sou Benfiquista onde é difícil, onde temos de sofrer calados com as derrotas do nosso clube, cada vez que vou ao Estadio da Luz, faço mais de 600Km e gasto mais dinheiro do que muitos dos que vêem para aqui armados em vitimas!
O Benfica é o único vicio que tenho, fiz sócios os meus 2 filhos desde que nasceram, sou admirador do JJ, porque tenho na memoria os últimos 20 anos de Benfica, onde éramos humilhados, não lutávamos por nada, onde os adeptos festejavam vitorias por 1-0 e com o golo marcado nos últimos, um Benfica que chegava ao Natal já a pensar na época seguinte, um Benfica que não lutava por nada e não assustava ninguém!
Felizmente que acompanho bem.E felizmente que para criticar ou não o que quer que seja, faço-o quando bem entender e quiser.Estamos numa Democracia, por muito que te custe.Mas para ti e na tua visão, devo acompanhar mal, porque primeiro sou e defendo o Sport Lisboa e Benfica e só depois o Jesus.

E isso faz-te confusão, já sei.Haver exigência e defender-se o Benfica, acima do Jesus.

Para umas coisas e quando não te convém, como para trazer ao assunto, o que Eriksson fez no Benfica há 20 e tal anos atrás, mais ou menos, quando vencíamos Competições regularmente, afirmas e passo a citar-te:" À 25 anos atras!É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!".

Vê-se que aqui te faz confusão recuar 25 anos...

Mas agora quando já te convém e para defenderes cegamente Jesus, já afirmas com todas as letras, e passo a citar-te: " sou admirador do JJ, porque tenho na memoria os últimos 20 anos de Benfica"

Vê-se que aqui já não te faz confusão o recuar 500 anos se fosse preciso.

Muito bem e muito coerente da tua parte.

Levar com criticas é uma coisa.E isso eu sei "levar" e defender-me.

Levar com ofensas, outra diferente.E isso não admito.Nem de ti, nem de outra pessoa qualquer.

Aqui ou onde quer que seja.

Não me conheces de lado algum para me chamares de mentiroso(por ter dado mesmo com algum suposto erro meu de avaliação da minha parte, que é normal em análises haver por vezes, do que Jesus ou outra pessoa, disse ou não), e não te vou vou admitir isso.Nem de ninguém!

Mas isso sim, isso é que é de gente crescida.Ofender e não a admitir sequer.

Se não sabes distinguir isso, então já é um problema sério de interpretação tua.

Quanto ao resto, não me interessa onde vives, se gastas mais ou menos dinheiro, se fizestes os teus filhos de Sócio, se levas com estes ou aqueles, porque não és mais do que ninguém aqui em Benfiquismo.E também não admito que nem tu, nem ninguém, coloquem em causa também o meu Benfiquismo, apenas porque tenho o direito à minha opinião, desde que fundamentada com respeito, como foi o meu caso.

Mas não foi o teu caso.

Se não gostas ou não concordas?Rebate com respeito e não com ofensas, como fizeste.

Aliás, tu nem deste opinião quase.Ofendeste apenas.

Ofensas não desço ao nível de quem as debita, como foi o teu caso.Não admito isso e ressalvo isso mesmo, as vezes que achar necessário e forem precisas.

Até porque nem te ofendi sequer.Não tenho por hábito fazer isso.

E depois tens a lata de afirmares com todas as letras, que eu é que "cresci" para dar uma critica(que dei e irei dar sempre que entender, quer gostes ou não) e depois não aguentei...Como já te disse e volto a repetir: Criticas venham elas, desde que fundamentadas e com respeito.Não tenho, nem nunca tive medo ou fui cobarde em situação alguma da minha vida.

Mas mais curioso ainda, é apelidares e criticares (sistematicamente) os outros, de e por serem "críticos" e que criticam constantemente , quando depois tu próprio, todo inchado dizes que os outros não aguentam também criticas...vindas de ti!

Brilhante e muito coerente da tua parte, sem dúvida!

Eu constatei um facto: Tu primeiro defendes cegamente o Jesus, nem que para isso ofendas quem quer exigência no Benfica, e só depois defendes o Benfica.

Se não gostas de levar com constatações, temos pena e agora sou eu que te digo: Aguenta e não te faças tu de vitima, que não te fica bem.

Felizmente que eu tenho a Espinha Direita e não tenho por hábito fazer-me de coitadinho.Sou coerente e tenho Valores e Princípios dos quais não abdico.

Ao contrário de alguns por aqui...

Sou coerente com as minhas opiniões e convicções.Todos nós mudamos de opinião.Todos nós temos esta ou aquela opinião.

Mas há que ser sério e Homem e não andar-se a armar em "heróis da net" a insultar e ofender gratuitamente.

Aqui quem me ofendeu foste tu, quer queiras ou não, quer admitas ou não.

Portanto deixa de te armares tu, em vitima e injustiçado.

Posto isto, fim de conversas contigo.

Tiaguu

Citação de: Wake Up em 07 de Março de 2013, 23:12
Safou-se o resultado, não se podia pedir melhor depois de um jogo fraquíssimo, em que nem me lembro de situações de golo criadas.

Já são três jogos seguidos em que pouco ou nada se joga...

Situações de golo houve poucas, uma do Cardozo após o golo , num bom remate...uma do Rodrigo na primeira parte também , uma na segunda em que o Melgarejo podia ter chutado ou cruzado , mas escorrega e o cruzamento sai por alto...

Tiaguu

Citação de: BC! em 07 de Março de 2013, 23:13
0-0 chega para passar.

Ah pronto , sendo assim está tudo bem. Vá malta , podem volta pra casa , afinal está tudo OK !

Meio_metro

Citação de: BC! em 07 de Março de 2013, 23:13
0-0 chega para passar.
há que ganhar para ter pontos no Ranking... espero que o Benfica dentro de dois anos seja cabeça de serie na LC.

BC

Ganhamos. O mais importante de tudo.

O apoio, dos de sempre. Os do assobio que da próxima vez vejam em casa. Se querem nota artística e goleadas dia sim dia sim, mudem de clube.

Exigência? Não isto foi otarice.

Venha a próxima!