LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

pap12


FaithNoMore

Mas que substituições são estas?mas este homem pirou da cabeça?veio para gozar com os benfiquistas com certeza.

Kolchak


TiagoCunha12

Incrível como num jogo em que era obrigatório mostrar que o Bessa foi o percalço (que nunca deveria ter acontecido), se consegue fazer tanta merda. É o SLB Vieira.

VitorFernando

Citação de: brunodiaslb em 05 de Novembro de 2020, 19:08
É triste mas com o Almeida na direita nunca na vida tínhamos sofrido este golo! Toda a gente sabia qual era o movimento do extremo que ia aparecer ali, menos o Gilberto que ficou surpreendido.
A sério? Quantos destes papou o Almeida?

Aliás o Almeida era menino para estar à entrada da área a recuar a passo.

Boddicker


alfredo

se nao fosse o remate, rafa até merecia elogios... sair pela lateral é obra

Burt Macklin

O rafa rematou pq tem 0 de confiança no esferovite. O pedro henriques disse o por outras palavras.

Adepto10

Quem votou no Vieira deve estar satisfeito da vida.

Eu não percebo como aceitamos ficar com o cepo do otamendi, anojo-me vê-lo capitão e tenho vergonha desta exibição, já são 6golos sofridos em dois jogos. Não, e não foi contra o B Munique ou City.

E diz o outro palhaço que quer ganhar algo na Europa... Pó caralho

Dark_nc


Schweisen Tiger

4 laterais que não fazem 1 lateral de nível superior.

6 médios centros, que não fazem um médio centro de nível superior.

10 jogadores. Quase meio plantel. 100 milhões depois.

Slbttotosalvio

Este plantel está no top 5 de piores planteis do benfica que ja vi.
Mas depois dos 62% já nem ne estou para chatear.

BenficaCAMPEAO

Mas isto agora é levar na peidola os jogos todos? Fdx, tenham vergonha...

desinstala

Alguém tem aí print do primeiro passe no terceiro golo?
Vale o que vale, mas fiquei curioso.

vml

10 anos à frente... Mestre da tática... Treinador top 5 mundial... #SQN #100milhõesonde #voltalageestásperdoado