LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

XHITA

Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 12:42
Como tenho saido da LUZ super cansado de apoiar e de tanto festejar golos, decidi por um dia de ferias, mas no day after, ou seja, na sexta fico em casa a descansar. Carrega Benfica

;D  :bow2:

Eagle eye

Citação de: darkwolf em 21 de Outubro de 2009, 11:36
Malta já disse isto uma vez mas não me batam por isso: não acredito na campanha europeia do slb. Acho que para a Europa ainda não estamos suficientemente afinados.
Eu não te bato. Mas se não estamos afinados para a Europa, não estamos afinados para coisa nenhuma. Temos em Portugal uma equipa muito forte que está atrás de nós...

Eagle eye

E acrescento: uma grande parte das equipas que fazem parte da Liga Europa estão ao nível das equipas que lutam pela... Europa, em Portugal.

Eterno

Hoje ja vi dois bifes a passear aki no colombo, devem vir uns quantos! Vao é voltar pa liverpool tristes mas pronto :d

Eagle eye

banbino

And_1

Eu quero é uma camisola da madelaine....

Vou estar la! :flagglorioso:

RDP

Fui hoje à luz comprar bilhete e já lá andavam uns bifes a tirar fotos com o Eusébio (estátua)...

RogerioS

Everton 4 - AEK 0

AEK 1 - Benfica 0

Não há muita margem de manobra! Temos que inverter esta senda na Europa!

hugo1904

Ansioso pelas 18h de amanhã.Temos de realizar uma grande exibição e demonstrar que merecemos passar à próxima fase.

Carrega Benfica!

Jay-C

Nunca podemos abdicar da Europa, não é preciso esquecer que precisamos de somar pontos para o ranking quer de clubes quer de ligas...Se pensarmos assim, então nunca iremos longe. Mas alguém dúvida que temos equipa para conseguir conciliar as duas provas?

AIC

Citação de: Jay-C em 21 de Outubro de 2009, 13:39
Nunca podemos abdicar da Europa, não é preciso esquecer que precisamos de somar pontos para o ranking quer de clubes quer de ligas...Se pensarmos assim, então nunca iremos longe. Mas alguém dúvida que temos equipa para conseguir conciliar as duas provas?

Jorge Jesus.

banbino

no fundo o JJ está é interessado em ganhar o campeonato, descurando a Liga europa,,só que nao o pode dizer abertamente

Polaco

Eu gostava de levar uma T shirt do Gonçalo Amaral ou da PJ portuguesa, não há ?

AIC

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2009, 13:41
no fundo o JJ está é interessado em ganhar o campeonato, descurando a Liga europa,,só que nao o pode dizer abertamente

Sem comentários.