LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

brunodiaslb

É impressionante a quantidade de vezes que vamos 4x3 e perdemos o lance com passes ridículos para a zona mais complicada.

Vulcan

Gostava muito mais quando o taarabt passava a vida na discoteca. Ao menos não me lembrava dele

Andar com este gajo fds

Karel Alinho


TFFS

Taarabt: 2 jogadores LIVRES prontos a receber a puta da bola no lado direito. Tenta meter no gajo que está no meio. É deste tipo de decisões que eu falo: os nossos jogadores têm 0 QI futebolístico.

ABenficaC

Não vi a primeira parte, mas se este reinício está na mesma qualidade, fico de boca aberta por dizerem que estávamos bem


Golo de Weldon

Quantos erros na tomada de decisão sempre com mais jogadores no ataque. Equipa triste!

ponta de lança

O idiota da SiC consegue dizer que o redes do Standard parece estar a seguir as pisadas de ouros grandes guarda-redes belgas, "como Jean-Marie Pfaff, Courtois,..." e não mencionar outro que era jeitosinho e que até jogou no BENFICA, o Sr. Michel Preud'homme.

Que cavalidade.

Schweisen Tiger

Sempre à procura do passe mais difícil. Tinha dois gajos abertos na direita.

MB

Um jogador que tenta colocar a bola na opção com menor probabilidade de êxito não pode jogar a este nível.


SuperBalo


TFFS

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Dezembro de 2020, 19:06
Quantos erros na tomada de decisão sempre com mais jogadores no ataque. Equipa triste!
Uma equipa de qualidade, tipo Atalanta, já estava a dar 1-5 neste jogo

R3D3V1L


MLM

O Taarabt escolheu o passe que desiquilibrava. Os outros dois estavam para a ala.

Mas digam me em quantas jogadas de contra ataque e que o Gabriel participa?