LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gaivoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: Gaivoto em 18 de Julho de 2014, 00:29
Deixem este tópico morrer para sempre, PARA SEMPRE

Calma pah, vir por cà è como ir ao sementeiro levar flores a um familar morto
Não, para mim este tópico tem ser mesmo enterrado de vez e não pode voltar a vir cá para cima. Só vem cá quem é masoquista

Red2802

Citação de: Rato em 15 de Maio de 2014, 00:21
Faço 42 anos daqui a três meses, ou seja, metade das finais europeias do Benfica aconteceram depois de eu nascer. Dessas finais assisti às últimas quatro: 420 minutos de futebol, vi um golo do Benfica...
Vi jogadores a lesionarem-se com gravidade no jogo anterior à final: Diamantino.
Vi jogadores a lesionarem-se nas finais: Magnusson, Garay, Sulejmani.
Chamem-lhe azar, maldição, incompetência ou o que quiserem. O que é certo é que não o vi acontecer a nenhum dos nossos adversários nessas finais.
Hoje só faltava mesmo ver um merd*s que parece que foi ali fazer o frete de arbitrar a finalzinha da taça dos coitadinhos da UEFA. Marcar penalties? Para quê? Quando vejo aquele do Carriço e me lembro de um lance num Benfica-Boavista em que o Miguel Vitor caído na área do Boavista estando de costas leva uma bolada no braço e na recarga é golo e o arbitro anula por mão do MV e empatamos esse jogo...
Depois ainda sou obrigado a ver aquela palhaçada do Beto nos penalties e me lembro de no final de um Porto-Setúbal em que num penaltie contra o Porto que o setubalense converte o árbitro manda repetir o penaltie porque o guarda-redes se mexeu e depois na repetição o jogador falha e permite o empate ou a vitória do Porto por um golo de diferença...
Infelizmente a conclusão a que chego é que vou morrer antes de ver o Benfica a ganhar um competição europeia.

Eu sou mais velho um aninho. Lembro-me muito bem época de 82/83, por isso já perdi 5 finais consecutivas. Anderlecht, PSV, Milan, Chelsea e Sevilha.

Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra e Espanha. Estou convencido que, depois de perdermos mais duas finais - uma para um clube alemão e outra para um clube francês - a maldição acabará.

E, não. Não sou tão fatalista.

Não sei se cá estarei eu, mas que vamos ganhar uma competição europeia nos próximos vinte anos...vamos!


magoslb

Citação de: Gaivoto em 18 de Julho de 2014, 00:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: Gaivoto em 18 de Julho de 2014, 00:29
Deixem este tópico morrer para sempre, PARA SEMPRE

Calma pah, vir por cà è como ir ao sementeiro levar flores a um familar morto
Não, para mim este tópico tem ser mesmo enterrado de vez e não pode voltar a vir cá para cima. Só vem cá quem é masoquista

Parece que dois anos depois, às 7.43 de um domingo, alguém resolveu ser masoquista. :estrelas: Qui carai, foi noite jameson, oh red2802?

Fdx, autêntica pá d'Ouro. ::bater::

alfredo

venho ao forum para ver umas novidades. esperava algo do genero: qual será a nossa nova camisola, ou o estado de saúde do feijsa... e afinal enfrento este zombie-post que veio lá dos fundos do forum ao topo para nos relembrar que é imortal??? wtf???
deixem restar o post e voltar para onde pertence: um cantinho escondidinho nos nossos coracoes magoados (em termos competicoes europeias)...
bom domingo, rapaziada.

Rumoao38

Para quê mesmo?
Isto já devia estar trancado e não estando não devia ser desenterrado!
Deixem de ser masoquistas

pasfomp

Agora o betoteiro joga cá no tugão esse cão, filho da puta. Roubaram-nos a taça cabrões de merda.


Red2802

Eh, pá! Não stressem.

Vi o Rato nas melhores mensagens e percebi que, mesmo sendo iniciado, já cá andava há algum tempo.

Fui ver as mensagens dele e gostei desta.

Somos da mesma idade e citei-o só para o animar!

Rodrialex

Já agora que está desenterrado digo tantos penaltis que o Cardozo podia ter falhado na vida,  tinha de ser naquele jogo.

Do Rodrigo já não esperava nada,  maior medricas naquele plantel não devia haver.

30 milhões por ele é a nossa melhor venda de sempre.

dtfstoko

Citação de: Rodrialex em 22 de Janeiro de 2017, 12:42
Já agora que está desenterrado digo tantos penaltis que o Cardozo podia ter falhado na vida,  tinha de ser naquele jogo.

Do Rodrigo já não esperava nada,  maior medricas naquele plantel não devia haver.

30 milhões por ele é a nossa melhor venda de sempre.

O do Cardozo foi bastante bem batido, arrisco a dizer que em 20 assim batidos entravam 19, mas como o Beto fez batota a bola não entrou, o do Rodrigo foi mais fraquinho mas mesmo assim não foi um penalty mal batido.

SLusoB

Roubados até dizer chega. E logo para o anormal de merda do beto.

Flavius

#22677
Maior roubo do que esta final não vai acontecer nos próximos séculos. Mandem este tópico para o fundo do Ser Benfiquista.

teps

Fdx tinham que desenterrar o tópico da pior derrota que me lembro na minha vida Benfiquista  :disgust:

Flavius

Depois a capas do dia seguinte não falavam do roubo mas sim do "Beto, herói de Turim".