LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

anonymous83


Pedro84

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Porreiro, já podes contribuir para a missão pavilhão.

Foda-se, que enrrabadela!! Já estão é habituados, isso é verdade.

brazio

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

E o porco no espeto também é por tua conta?

andre_lourenco

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

Isto assim não tem piada. Tu tens possibilidade de vires gozar connosco depois de perdermos uma final europeia, nós nunca teremos essa oportunidade com o teu clube.


Redskin

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Morcão, só uma palavra para ti: DESANDA!

costapequeno

Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.


Bem dizias tu que o Sevilha podia ganahr a competição :-X

mal e porcamente mas nao foram os primeiros nem os ultimos.

betis penalties,valencia no ultimo minuto,hoje tiveram toda a sorte na final.

Manel dos Anzois

Citação de: novais_acf em 15 de Maio de 2014, 00:19
Este ano sempre encarei a competição europeia como um bónus.
Defendi sempre que deviam jogar as segundas linhas pois o importante era o campeonato. Jesus assim fez e a coisa foi correndo bem.

A ambição não tem limites e com o campeonato no bolso o Benfica apostou tudo na Europa, chegou à final e mesmo desfalcado fez um grande jogo, é certo que com muito coração e pouca cabeça, falhou muitos golos e foi incrivelmente penalizado. Três grandes penalidades, duas escandalosas, por assinalar e um fechar de olhos nas duas defendidas no desempate.

Depois de lá estar era para ganhar, evidentemente. É para todos uma desilusão não ver o Benfica ganhar uma troféu europeu mas calhou assim. Mas se faz sentido bater em tudo o que mexe, insultar, o desacreditar tudo e todos os quantos trabalham no Benfica desde jogadores, equipa técnica e direcção, depois do exemplo desta época, sinceramente, acho que não faz qualquer sentido.

Finalizo com o que hoje ouvi de um respeitável Senhor do alto dos seus 87 anos, que viu o Benfica ser campeão europeu e, com a de hoje, perder 8 finais europeias.

"Importante é continuar a ganhar tudo cá dentro. Campeonato, Taças da Liga, Taças de Portugal...isso tem é que ser tudo nosso e ser dominador para os outros se calarem. Lá fora pode ser que um dia se ganhe. Olhem a vida segue."

Sábias palavras...

LeandroSLB

Citação de: FKS em 15 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Porreiro, já podes contribuir para a missão pavilhão.

LOLOL o Melhor Post da noite hehe

Mesmo!

JPSilva

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.


Bem dizias tu que o Sevilha podia ganahr a competição :-X

mal e porcamente mas nao foram os primeiros nem os ultimos.

betis penalties,valencia no ultimo minuto,hoje tiveram toda a sorte na final.

Pena é que seja sempre contra o Benfica.

andre6664

Citação de: alcinoaimar em 15 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2014, 00:07
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc  1h
Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save.  #penalties#EuropaLeagueFinal

todo a gente viu

ridiculos estes árbitros

toda a gente viu mas NÃO SE VAI FAZER NADA!! não há consequências! tal  e qual o caso do markovic, toda a gente viu que não fez nada, fez-se alguma coisa? népia, todos pó caralho, para o ano andam estes 2 árbitros a "passear classe" nos jogos europeus como se nada fosse... siga pra bingo

raymanzarek

#19106
Não estou triste. Triste estava se fossemos o bombo da corte. Era preciso dar uma Taça aos meninos espanhóis, porque têm mais historial recente, e bom, são... Espanhóis. Fiquem com ela. Está inundada de esterco.
Esterco porque nos privaram de 3 extremos.

Esterco porque nos roubaram (pelo menos) 2 penaltys gritantes.

Esterco porque havia uma equipa deliberadamente a jogar para o prolongamento e desempate por marca da grande penalidade.

Esterco porque mesmo no desempate, fizeram batota gritante, com o Beto a ser guarda redes de andebol.

A juntar a isto tudo vi uma equipa durante 120 minutos a mandar charutos lá para a frente, e com 7,8 jogadores sempre a defender.

Bacca? Não, eu diria mesmo roubo. Rakitic? Não sei quem é, só vi bolas bombeadas. Paulada isso vi. E sublinho novamente, vi um lance numa final europeia digno da maior nojice que tenho memória.

Um gajo que faz uma falta sobre o André Gomes, vai lá novamente, e manda um pontapé no cu do mesmo jogador, e depois fica no chão a pedir assistência.

Mais lindo ainda, quando sai do terreno de jogo limpam lhe as lágrimas da fuça, ainda estou para perceber porque

É assim o futebol lindíssimo de toda esta corja de merda.

E é assim esta UEFA de merda, que deixa adeptos à porta com bilhetes de 100 euros e cartões de cidadão de filhas e familiares.

Estimo bem que se fodam mais essa taça inundada de merda

Xanghai

Haverá algum outro clube no mundo com tantas derrotas seguidas em finais? Porra os Benfiquistas não merecem isto... :(

Rato

Faço 42 anos daqui a três meses, ou seja, metade das finais europeias do Benfica aconteceram depois de eu nascer. Dessas finais assisti às últimas quatro: 420 minutos de futebol, vi um golo do Benfica...
Vi jogadores a lesionarem-se com gravidade no jogo anterior à final: Diamantino.
Vi jogadores a lesionarem-se nas finais: Magnusson, Garay, Sulejmani.
Chamem-lhe azar, maldição, incompetência ou o que quiserem. O que é certo é que não o vi acontecer a nenhum dos nossos adversários nessas finais.
Hoje só faltava mesmo ver um merd*s que parece que foi ali fazer o frete de arbitrar a finalzinha da taça dos coitadinhos da UEFA. Marcar penalties? Para quê? Quando vejo aquele do Carriço e me lembro de um lance num Benfica-Boavista em que o Miguel Vitor caído na área do Boavista estando de costas leva uma bolada no braço e na recarga é golo e o arbitro anula por mão do MV e empatamos esse jogo...
Depois ainda sou obrigado a ver aquela palhaçada do Beto nos penalties e me lembro de no final de um Porto-Setúbal em que num penaltie contra o Porto que o setubalense converte o árbitro manda repetir o penaltie porque o guarda-redes se mexeu e depois na repetição o jogador falha e permite o empate ou a vitória do Porto por um golo de diferença...
Infelizmente a conclusão a que chego é que vou morrer antes de ver o Benfica a ganhar um competição europeia.

peter058

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Porreiro, já podes contribuir para a missão pavilhão.
Caga, ganhaste