LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dandy


Caitas

A Basófia já está em alta para os lados de Sevilla. Por mim tudo bem, que palrem à vontade, como fez a Juve, depois o caneco vem para nós.

Como disse o Siqueira: "Respostas? Lá dentro"

Pontus

para quem trabalha em espanha esta habituado a essa bazofia por parte dos espanhóis em relação aos portugueses....

Jotenko

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Depois é ler por este fórum só juras de amor a Espanha, e que são os maiores e os melhores.

Serão sempre, repito, SEMPRE, uns eternos aziados.

Godescalco

Não há nada que saiba tão bem como ganhar a espanhóis.

Quero violá-los na final.

4x4x2

Eu por acaso colocava o Cardozo em vez de o Rodrigo ou Lima. Temos que ter alguém preparado no banco caso seja necessário dar mais alguma rapidez ou agressividade ao jogo, numa eventual situação de desvantagem ou mesmo de prolongamento.

Devil1

Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2014, 10:58
Vamos ter de jogar com o equipamentos alternativo? como no sorteio calhamos como visitantes, espero bem que não

Pois, é provável...

DanielAlves

As casas de apostas dão favoritismo ao MAIOR!

Na final, o sorteio ditou que jogaríamos na condição de visitante, pelo que vamos ter de usar o equipamento alternativo..


Sleepy_sidewinder

Muito bem....estava agora a pensar.....a final vai ser no dia 14 de Maio de 2014....há precisamente 20 anos atrás...aconteceu Benfica....foi até hoje o jogo mais Glorioso k vi....esperamos k seja bom presságio.....Acardito k sim.


pcssousa

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Depois é ler por este fórum só juras de amor a Espanha, e que são os maiores e os melhores.

Serão sempre, repito, SEMPRE, uns eternos aziados.
Jota, eu gosto dos Espanhóis e de Espanha. Além disso sempre me trataram bem e o Estado Espanhol trata-me melhor que o Português, mas adiante.
Claro, há muitos espanhóis idiotas, muitos espanhóis que só dizem parvoices, e a malta não se esqueça que em fóruns se escreve muita parvoíce, por exemplo, ontem enquanto Conte insultava o Benfica, classificando-nos de chorões, havia quem o estivesse a defender cá no forum.

Uma coisa te digo, ontem recebi mais de uma dezena de sms de felicitações da parte de Sevillistas.


Transformer

Fundamental recuperar o Fejsa.

E meter alguns numa redoma até ao dia da final.

Jogar com segundas linhas contra Setubal e Porto. E um misto contra o Rio Ave.

E se a UEFA despenalizar o Xabi Alonso, é apanhar a mesma onda com o Enzo.

AG

Única coisa que gosto de Espanha.
https://www.youtube.com/watch?v=CxEBMBGyfms

E gosto de outra. É quando estou do lado de lá da fronteira e vejo a placa a dizer «PORTUGAL» ao longe.

alfredo

Citação de: Transformer em 02 de Maio de 2014, 11:26
Fundamental recuperar o Fejsa.

E meter alguns numa redoma até ao dia da final.

Jogar com segundas linhas contra Setubal e Porto. E um misto contra o Rio Ave.

E se a UEFA despenalizar o Xabi Alonso, é apanhar a mesma onda com o Enzo.
qual a razao de despenalizarem um como o outro? ficaram amarelados e falham o jogo... acho q nao vale a pena pensar nisso. a do marko ainda se entende, mas a do enzo nao vejo qq possibilidade que ele jogue