LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko


Chefe

Essa imagem do David Luiz e Ramires não é de ontem

Por favor

loftarasa

Essa imagem do david luiz estraga tudo, tira essa merda daí.

nogueira


CERVEIRA

Estou triste.
Preferia estar uma semana a pão e agua e ter ganho ontem.
Grande exibição da nossa equipa.
So que a sorte não esta do nosso lado.
O futebol este ano não tem sido justo com o nosso BENFICA.

TeamRocket37

Apenas o Barcelona tem mais finais perdidas internacionais perdidas do que o Benfica:
3 Liga dos Campeões, 2 Taças das Taças, 1 Taça das Cidades com Feiras, 3 Supertaças Europeias, 1 Taça Intercontinental e 1 Campeonato do Mundo de Clubes, ou seja 11 finais perdidas. O Benfica já leva 10 finais perdidas:
5 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA, 2 Taças Intercontinentais e 1 Taça Latina.
Espero um dia ver a maldição do Bela Guttmann acabar....

Zlatan_Messi

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 12:52
Essa imagem do David Luiz e Ramires não é de ontem

Por favor

Mas o que aconteceu com o David Luiz para estarem malinos com ele?

Xanghai

Rematem para a baliza caralho!!!! Repeti esta frase 1982 vezes durante o jogo...

O Lampard mostrou o que é futebol... dois remates espectaculares, aquele que vai a barra então  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

maxi04

Acho que eles mereciam esta recepção, mas também há limites...

" Ninguém para o Benfica", fdx eu não tinha estómago para cantar isto.

Dandy







   Até tenho alguma vergonha em contar isto mas cá vai...


   Percebi que iríamos perder mal acendi o meu televisor (com 25 anos) e o mesmo começou a deitar fumo... em vez de dar imagem e som.

   Passo a explicar...

   Vi todos os jogos desta competição no meu televisor (com 25 anos).

   Todos os 8 jogos, do Bayer aos turcos, passando por Bordéus e Newcastle... foram vistos naquele televisor. Do primeiro ao último minuto.
   Era a chave do sucesso.

   O único jogo que perdemos, curiosamente, foi o único jogo em que cheguei atrasado ao início do jogo.

   Nesse dia, vim a correr para casa, ouvi o começo do jogo no carro, e só consegui chegar a casa ao cabo dos primeiros 15-20 minutos de jogo (momento em que acendi o televisor).

   Pensei que estaria tudo bem e que teria sido perdoado... mas não fui, acabámos por perder e o meu atraso acabou por ser castigado.

   Ontem, poderão vocês imaginar o que senti quando, ao ligar o televisor, volto as costas ao mesmo e, em lugar de começar a escutar os sons de uma qualquer emissão televisiva, começo a sentir o cheiro de qualquer coisa a queimar?

   Virei-me de volta para o aparelho e só vejo um fio de fumo, escuro, a subir pela parte de cima do aparelho, em direcção ao tecto.

   Posso garantir-vos que o meu primeiro pensamento foi...

   Já fomos!...

   E ainda dizem que não há maldições?





Roenin


Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 12:38
Já fazemos a Taça Eusébio, bem que podemos também começar a fazer outras taças para premiar as várias vitórias morais que vamos conseguindo todos os anos. Esta época, por exemplo, temos claramente a Taça do Golo Mais Bonito (Matic contra o FCP ou Lima contra o Sporting), a Taça da Maior Desilusão (Estoril) e a Taça do Jogador Mais Estúpido (Carlos Martins).

Essa é a Taça do Melão.


Este ano foram muitas conquistas... JJ por mais 10 anos.

sbremoved_28408

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:06






   Até tenho alguma vergonha em contar isto mas cá vai...


   Percebi que iríamos perder mal acendi o meu televisor (com 25 anos) e o mesmo começou a deitar fumo... em vez de dar imagem e som.

   Passo a explicar...

   Vi todos os jogos desta competição no meu televisor (com 25 anos).

   Todos os 8 jogos, do Bayer aos turcos, passando por Bordéus e Newcastle... foram vistos naquele televisor. Do primeiro ao último minuto.
   Era a chave do sucesso.

   O único jogo que perdemos, curiosamente, foi o único jogo em que cheguei atrasado ao início do jogo.

   Nesse dia, vim a correr para casa, ouvi o começo do jogo no carro, e só consegui chegar a casa ao cabo dos primeiros 15-20 minutos de jogo (momento em que acendi o televisor).

   Pensei que estaria tudo bem e que teria sido perdoado... mas não fui, acabámos por perder e o meu atraso acabou por ser castigado.

   Ontem, poderão vocês imaginar o que senti quando, ao ligar o televisor, volto as costas ao mesmo e, em lugar de começar a escutar os sons de uma qualquer emissão televisiva, começo a sentir o cheiro de qualquer coisa a queimar?

   Virei-me de volta para o aparelho e só vejo um fio de fumo, escuro, a subir pela parte de cima do aparelho, em direcção ao tecto.

   Posso garantir-vos que o meu primeiro pensamento foi...

   Já fomos!...

   E ainda dizem que não há maldições?





:2funny: :2funny: :2funny:

O meu computador foi abaixo aos 88 minutos mas a tua história ainda é pior  :rir:

kangaroo

Os parabéns aos nossos adeptos que estiveram ontem no estádio foram fantásticos!!

Obrigado

devil_eagle


diogo32

alguém sabe porque é que no fim do jogo os jogadores do chelsea lançavam o paulo ferreira ao ar e lhe faziam vénias?

teria ele dado alguma informação preciosa?não entendi.