LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Beshine

Esta final nao me diz nada...mesmo que ganhemos, o que nao acredito, nao me vai fazer mossa nenhuma...e isto não é falar a quente. Sempre disse campeonato primeiro, tudo o resto em segundo..que percam 10-0 a ver se me importo..vao se foder cabroes..


cernache1

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2013, 23:17
ver o Benfica numa final europeia pode ser uma oportunidade de uma vida, mesmo não acreditando na vitória, se pudesse, lá estaria a torcer pelo meu Amor  :)

Isso !

Sequel


EPluribusUnum

Vou ver o jogo, mas não vou ver com a esperança de o vencer, não consigo acreditar mais, depois do KO de hoje. Se ganharem muito bem, sim senhor, mas nem vou ter forças nem vontade para festejar. A derrota é mais do mesmo, será mais um prego no caixão que o Benfica tem no meu coração. Que façam o melhor que puderem.


Redneck

Uma Liga Europa vale um par de campeonatos.

Um campeonato perdido assim só era compensado por um par de títulos na Liga Europa.

Survivor

Final sem sabor.

MAS JOGA PARA O EMPATE JORGE, JOGA QUE CORRE SEMPRE BEM!

Adepto10

para mim não é indiferente, quero ganhar sempre, nem q seja a feijões, agora olhando para a nossa equipa, bom aí é outra coisa...


menos de 5 e já não é mau, de qq forma não vou perder tempo  a ver estes menos a envergonharem-me mais...


LR1904

Ao menos já não fico nervoso com esta porcaria. Acabou-se. Nunca vou largar o Benfica, mas acho que já nao consigo sofrer mais com isto. Aliás, nem vejo por onde posso sofrer mais.

Boa sorte a quem vai a Amesterdao!

Sum41

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Maio de 2013, 23:19
Vou ver o jogo, mas não vou ver com a esperança de o vencer, não consigo acreditar mais, depois do KO de hoje. Se ganharem muito bem, sim senhor, mas nem vou ter forças nem vontade para festejar. A derrota é mais do mesmo, será mais um prego no caixão que o Benfica tem no meu coração. Que façam o melhor que puderem.

Bela Guttmann

Deixem-se de merdas e de se armar em meninos ricos! é claro que quero ganhar este troféu!

Lateral-Esquerdo

CARREGA BENFICA!!!!!!  :metal:
Apesar disto tudo eu estou muito motivado para seguir esta final, tenho o pressentimento que vamos ganhar. Vamos là!!  :flagglorioso:

Jotenko

Apenas o Benfica actual e o JJ para me tirarem qualquer vontade de ver um jogo que é um sonho de criança.

O meu muito obrigado.

Estou-me a cagar para este jogo.




... THANKS JJ!