LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Adepto10

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:45
Ganhar a taça de portugal para depois disputar a supertaça com eles... com este JJ, mais uma facada.

Ainda nem me tinha lembrado disso.  :crazy2:


se conseguirmos ganhar ao guimares, "se", a super taça é a 1ª enrrabadela da temporada!

Thrain

Bora pá!

Vai ser difícil.Mesmo muuuuuuuuuito difícil.Mas temos que acreditar.Levantem-se benfiquistas!

Meddler

Estou-me bem a cagar para a LE. Leram bem. Quem por acaso estiver com intenções de dizer que é um título importante para o Benfica, pode deixar as palavras no cu. Importante é acabar com a hegemonia do Porto. Se não ganhamos internamente, estou-me bem a cagar para as competições europeias.

Covenant


Stanic

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:42
Equipa toda rota...com 3 dias para recuperar.

Depois de uma derrota destas...

Só se Deus for benfiquista.

Hoje já viste que não é.
Deus não se mete na patetice do futebol, mas a magia negra faz estragos como disse o bruxo. Isto é um nojo, temos de relativizar.


Imortal10

Podem golear os gajos que nao festejarei. Nem sequer vou ver o jogo. Farto de desilusoes

Tsoukalos


SLBPAT

Estamos todos desiludidos. Percebo tão bem como qualquer um a trip depressiva e o momento negro que foi esta noite para o benfiquismo. Mas fds, respeitem a grandeza do Benfica!!! Respeitem quem vai 4ª feira a Amesterdão como eu e vai estar a gritar do ínicio ao fim do jogo. Fds, é uma final Europeia crlh!!!

É levantar a cabeça, que o Benfica não se tornou gigante a choramingar derrotas.

Eu quero a Liga Europa, quero-a com todo o meu coração. Queria mais o campeonato? Queria, como a maioria de vocês. Mas fds isso não me vai afectar a sede de títulos que faz parte do meu adn benfiquista.

:metal:



Simão


a13263


Redneck

Citação de: Meddler em 11 de Maio de 2013, 23:50
Estou-me bem a cagar para a LE. Leram bem. Quem por acaso estiver com intenções de dizer que é um título importante para o Benfica, pode deixar as palavras no cu. Importante é acabar com a hegemonia do Porto. Se não ganhamos internamente, estou-me bem a cagar para as competições europeias.

Se me dissessem que para o Benfica ser o clube com mais Champions o Porto tinha de nos ultrapassar em número de campeonatos, assinava já hoje.

Semper Fidelis


Tsoukalos

Citação de: SuperMAXI em 11 de Maio de 2013, 23:52
Podem golear os gajos que nao festejarei. Nem sequer vou ver o jogo. Farto de desilusoes
não vai acontecer... o Chelsea via ganhar fácil, a equipa hoje deu o pifo de vez infelizmente... fisicamente, mentalmente, o jogo do titulo era o do Estoril e estes "artistas" borraram a cueca, hoje deram uma de Olhanense e foram de autocarro e nem assim, equipa fraca de mentalidade fraca e com um treinador limitadissimo não merecem é os adeptos que têm isso sim...

Semper Fidelis

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Meddler em 11 de Maio de 2013, 23:50
Estou-me bem a cagar para a LE. Leram bem. Quem por acaso estiver com intenções de dizer que é um título importante para o Benfica, pode deixar as palavras no cu. Importante é acabar com a hegemonia do Porto. Se não ganhamos internamente, estou-me bem a cagar para as competições europeias.

Se me dissessem que para o Benfica ser o clube com mais Champions o Porto tinha de nos ultrapassar em número de campeonatos, assinava já hoje.

assina, assina
e a Liga Europa nao é nenhuma Champions