LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

paulocc


MrFire

Acordem caramba!!!!!

O Benfica não morreu ontem nem morrerá nunca. Em Amesterdão temos que nos voltar a levantar, trazer o caneco e LUTAR,LUTAR MUITO até ao FIM

Bruno Silva

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 12:08
Isto dá-me cabo da mona.

Ainda ontem deixei um comentário a desprezar este jogo .. ignorar o Benfica nunca me pareceu tão fácil. Hoje parte de mim já pensa em vê-lo.. amanhã a certeza aumenta, terça a mesma coisa e lá vou eu acabar de cu sentado na sala, nem que seja para a 2º parte. Estou orgulhoso ( ::)) da minha capacidade de recuperação (quando as humilhações são muitas..)

Se aquilo do "what doesn't kill you makes you stronger" for mesmo verdade, acho que por esta altura nem com um tiro nos miolos morria.

Por outro lado isso assusta-me. Sinto que já não dói, o hábito da humilhação, das derrotas, de morrer na praia...

Nem as derrotas doem tanto, nem as vitórias têm o mesmo sabor. Foi assim que comecei a época, depois de no ano passado termos passado por mais uma daquelas humilhações brutais .. comecei um bocado distante, ficava contente quando marcávamos mas se me visse de fora, a minha reacção era, provavelmente, a de um adepto neutro. O tempo foi passando, o Benfica ganhando e eu a sentir cada vez mais o clube até que no final .. puff.

E volta tudo ao mesmo.

46Rossi

Citação de: frslb em 12 de Maio de 2013, 11:59
Pela primeira vez na minha vida, sinto que não vou ter forças para apoiar a equipa no estádio. Completamente desanimado.

apesar de tudo é uma final europeia, muitos nunca viram uma e outros se calhar nunca vão ver outra...

estamos todos destroçados e o mais provável até é que se perca a final mas é a oportunidade de um vida...

quem me dera  :)

Roting

Isto é muito simples, este troféu custou-nos o campeonato por isso agora ganhem-no.

paulocc

fdss o porto ganhou campeonato, liga europa e taça na mesma época com 1 equipa mt inferior à nossa!

paulocc

o chelsea jogou 3 jogos esta semana enquanto nos jogamos 2!

The Eagle 10

Vamos levar nas ventas e nem duvidem que isso vai acontecer.

sbremoved_28408

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 12:23
fdss o porto ganhou campeonato, liga europa e taça na mesma época com 1 equipa mt inferior à nossa!
Essa da equipa muito inferior á nossa só pode ser para rir. E convém dizer que os porcos á 4ª jornada tinham 9 pontos de avanço. Puderem gerir com muito mais facilidade

Festivus

Sejamos sérios, tendo em conta a equipa, o treinador e o presidente que temos, já é bom termos chegado aqui. Sinceramente nem sei como.

paulocc

acho que quem estara no estadio como eu... ira apoiar a equipa incondicionalmente!

Simão

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 12:23
fdss o porto ganhou campeonato, liga europa e taça na mesma época com 1 equipa mt inferior à nossa!
Essa da equipa muito inferior á nossa só pode ser para rir. E convém dizer que os porcos á 4ª jornada tinham 9 pontos de avanço. Puderem gerir com muito mais facilidade

Se fizéssemos o triplete este ano, tínhamos muito mais mérito que eles. Eles ganharam  o campeonato logo no inicio o que ajudou o AVB a gerir melhor a equipa.

Com a cabeça fria, vejo que, este jogo é importantíssimo. Precisamos de o ganhar mais do que nunca.


LuisMesquita

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nup-mWRDvB0

moral e esperança da equipa do benfica transmitida para todo portugal e em pleno estadio do dragão. ajoelhados perante o nosso rival e ainda esperam ganhar a LE??
por amor de deus, se nem á equipa de merda do estoril conseguimos ganhar dizei-me como, como é que vamos ganhar ao chelsea?? como????
já disse e volto a dizer:
esta equipa demonstrou que não merece os adeptos que tem. :disgust: :slb2:

Heretic_

Infelizmete não poderei ir ao jogo, se alguém quiser 2 blhetes favor contactar por PM

tacuara99

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 12:22
Isto é muito simples, este troféu custou-nos o campeonato por isso agora ganhem-no.
Era o que se estava sempre a dizer, que esta competição devia ser ignorada, deviam ser usados jogadores com menos minutos e que teria de haver rigor máximo nos jogos do campeonato. Se calhar esta competição é mesmo a responsável por eventualmente nos fazer perder o campeonato.