LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

LR1904

Bem tento mentalizar-me que podemos perder... mas quanto mais passa mais acredito... foda-se o Benfica deixa um gajo maluco

ninja77

Xupa me o piço kelvin, vais te foder. bora benfica crl  :metal: :metal: :metal:

LR1904

Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 19:10
Xupa me o piço kelvin, vais te foder. bora benfica crl  :metal: :metal: :metal:

Que gajo roto foda-se. Ainda por cima nem para a bola tem jeito e foi-nos marcar 1 golo.

josantiago

Estimo que o Kelvin tenha ambas as pernas partidas, e se possível, no Estádio da Luz.

Passando ao ontopic, é tentar ganhar!


Almeida92

Vai pá ganda puta que te pariu Kelvin do caralho.

Que clube de merda, composto por gente de merda.

Jotenko

Eu devo ser estúpido. Ou então parvo mesmo.

Depois de ontem ter tido das noite mais infelizes da minha vida, hoje começo a acreditar nisto.

Alguém me interne no Júlio de Matos.

josantiago

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 19:24
Eu devo ser estúpido. Ou então parvo mesmo.

Depois de ontem ter tido das noite mais infelizes da minha vida, hoje começo a acreditar nisto.

Alguém me interne no Júlio de Matos.
És benfiquista, não há cura possível ;)

Almeida92

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 19:24
Eu devo ser estúpido. Ou então parvo mesmo.

Depois de ontem ter tido das noite mais infelizes da minha vida, hoje começo a acreditar nisto.

Alguém me interne no Júlio de Matos.
E como tu há muitos. Eu já estou a ficar igual.

Até já tenho na cabeça que vou para a Luz sofrer, contra o Moreirense.

Leonzo

Colar as declarações do ranhoso das favelas mais conhecido por cristas no balneário... sff

Andris

CitaçãoNo final do jogo que custou aos encarnados o primeiro lugar do Campeonato, Jorge Jesus reconheceu que o desaire iria «deixar marcas» no plantel. Adivinha-se, por isso, que o trabalho do treinador se centre, também, na recuperação anímica do grupo, fazendo ver aos jogadores a importância do embate com o campeão europeu em título.

Espero que sim crl! Acreditem! Vocês podem ganhar isto!

NoNickBoy

bora la morrer mais uma vez na praia

eu tou preparado, e tu?

ninja77


Redneck

Para todos os efeitos é o jogo mais importante do Benfica desde que estou vivo... Não me vou iludir, é complicado. Uma vitória significaria um marco na nossa história, porém...

Far(away)

O Chelsea está completamente por cima animicamente, e nós completamente por baixo. Só um milagre faria o Benfica trazer o caneco para Lisboa. A derrota com os andrades vai deixar marcas muito grande nos jogadores. Será possível sarar as feridas em tão pouco tempo? É para isso que eles lá estão, mas tenho muitas dúvidas.

De uma coisa tenho a certeza, motivação de jogar uma final europeia, existe. Mas a desmotivação também existe. Qual delas a maior? Espero que a primeira.