LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:40
Mais um jogo que provavelmente não terei coragem de ver.

Fodasse. O último não viste e perdemos. Vê lá se vês este então.

Não sei se sou capaz.

Quanto mais não seja porque é um jogo diferente. É uma final europeia.

Não podemos perder esse jogo.

Não consigo tar a ver um jogo sabendo que vamos perder e provavelmente de forma ainda mais dolorosa que com o porto porque eles são melhores.

Deixa-te de merdas. Este é para ver até ao fim! Mesmo que a derrota seja o cenário provável.

O que é que te mordeu?

É uma final europeia. Se calhar não vais assistir a mais nenhuma. E alguém tem de contar a história aos teus filhos e netos. Mesmo que história não tenha um final feliz.

Ha, e o arbitro não vai ser Português!  :)


Cachatra

Esse "vamos" é o gajo que postou isso a falar dele e dos benfiquistas. Não necessariamente a incluir o Paulo Fonseca.

Far(away)

Vamos falar do jogo do Chelsea. Chega de pensar no campeonato nesta altura. Já estou doente o suficiente.

Zlatan_Messi

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 22:02
Eu não digo mais nada, cada vez que se posta uma coisa é só ideias erradas tiradas enfim e gozo.

não estamos a gozar e no fundo todos rezam para que isso aconteça.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:40
Mais um jogo que provavelmente não terei coragem de ver.

Fodasse. O último não viste e perdemos. Vê lá se vês este então.

Não sei se sou capaz.

Quanto mais não seja porque é um jogo diferente. É uma final europeia.

Não podemos perder esse jogo.

Não consigo tar a ver um jogo sabendo que vamos perder e provavelmente de forma ainda mais dolorosa que com o porto porque eles são melhores.

Deixa-te de merdas. Este é para ver até ao fim! Mesmo que a derrota seja o cenário provável.

O que é que te mordeu?

É uma final europeia. Se calhar não vais assistir a mais nenhuma. E alguém tem de contar a história aos teus filhos e netos. Mesmo que história não tenha um final feliz.

Ha, e o arbitro não vai ser Português!  :)

Tu és louco? Pretendo assistir a mais finais!!

Ettelbreck

Ontem disse o seguinte: "Tenho de me afastar definitivamente do Benfica, desligar um pouco tudo isto que sinto pelo Benfica... tenho de deixar de ir à Luz, tenho de parar de ter a necessidade de saber tudo o que é informação sobre o Benfica, tenho de virar-me para tudo o resto e que as vezes chego a condicionar por um simples jogo do Benfica..."

A minha irmã disse-me: "Isso é o que dizes agora, amanhã já estás a querer ir aqui e ali por causa do Benfica". A minha namorada disse-me: "Isso não vai acontecer, podes até desligar-te um pouco do clube, mas desaparecer não desaparece, muito menos a ti que vives mesmo o clube...". Eu disse-lhes que tinha mesmo de ser e que ia ver o jogo contra o Moreirense que era como que uma despedida do clube durante algum tempo...

Hoje dei por mim a passar horas a frente do pc para comprar o raio de um bilhete para a final no Jamor e já estou a sonhar com este jogo... Tipo...

J_PN

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:54
"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

Só se o pintinho meter muito dinheiro no paços. Porque o Paulo é um grande benfiquista.

pec

Sou eu o único que acha sempre estranha esta conversa dos clubes dos profissionais de futebol? Como se isso influenciasse alguma coisa.


Minerva

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:54
"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

Só se o pintinho meter muito dinheiro no paços. Porque o Paulo é um grande benfiquista.
Ele disse mesmo isso? :)

J_PN

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:57
Claro que não prometeu, agora o treinador do paços´é Benfiquista , e o dono do café também. Vi no face, um amigo dele.

O Paulo Fonseca não é benfiquista.

Sim. É.

francisco

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:05
Ontem disse o seguinte: "Tenho de me afastar definitivamente do Benfica, desligar um pouco tudo isto que sinto pelo Benfica... tenho de deixar de ir à Luz, tenho de parar de ter a necessidade de saber tudo o que é informação sobre o Benfica, tenho de virar-me para tudo o resto e que as vezes chego a condicionar por um simples jogo do Benfica..."

A minha irmã disse-me: "Isso é o que dizes agora, amanhã já estás a querer ir aqui e ali por causa do Benfica". A minha namorada disse-me: "Isso não vai acontecer, podes até desligar-te um pouco do clube, mas desaparecer não desaparece, muito menos a ti que vives mesmo o clube...". Eu disse-lhes que tinha mesmo de ser e que ia ver o jogo contra o Moreirense que era como que uma despedida do clube durante algum tempo...

Hoje dei por mim a passar horas a frente do pc para comprar o raio de um bilhete para a final no Jamor e já estou a sonhar com este jogo... Tipo...
é impossível, amigo. im-po-ssí-vel.


André Sousa

Não faz de mim menos benfiquista que ninguém, mas, muito sinceramente, não tenho motivação nenhuma para a final da Liga Europa nem para a final da Taça. Zero. Zilch. None.

No meu íntimo está constantemente a aparecer a classificação para o campeonato nacional e, lá, só vejo o Benfica com menos um ponto que o Porto e com uma jornada em falta.

Era o mais importante de se ganhar. Era o fundamental. Era tentar bater o pé internamente. Era o tempo de festejar o desgaste emocional acumulado durante meses e meses. Era o tempo de andar o verão inteiro de sorriso na cara, de encarar a pré-época com menos pressão invés de ser "ou vai ou racha". Era o nosso tempo. E não o foi. Isso ninguém apaga.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:07
Sim. É.

Pronto, se o dizes, tudo bem.

Já me esquecia que, no SB, todo o fulano é benfiquista.