LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

patriarca

Não acredito nesta Equipa Comandada por Jorge Jesus !!!

Temo que mais  uma humilhação nos espere, porque quem não consegue ganhar ao Estoril nem "EMPATAR" com os CORRUPTOS, dificilmente ganhará em Amsterdão.

O Jorge Jesus já deu (TIROU) o que tinha a tirar ao Benfica, portanto o seu tempo na Catedral já EXPIROU.

Será que estou a escrever o que penso, mas a dormir acordado ou será que estou realmente acordado dormindo, mas sonho não é de certeza.

O Jorge Jesus sempre foi, é e sempre será uma hipótese, nada mais que isso.

BC

Que elevem e honrem as camisolas vermelhas num dos jogos mais importantes da história do nosso clube.

CARREGA BENFICA


isa_2013

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 23:43
Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?
e o hazard tambem esta de fora?

SLB86

Não deitem a toalha já ao chão! Vocês esquecem-se que os jogadores nas finais se transcendem. Os gajos do Chelsky olham para esta competição como algo dispensável porque para quem ganhou a Champions no ano passado a Liga Europa não tem significado. Para nós é diferente, o Benfica há mais de 20 anos que não estava numa final europeia, além disso dos jogadores da nossa equipa ainda nenhum ganhou um título internacional. Isto fará toda a diferença podem ter a certeza!


poliban

Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 23:54
Não acredito nesta Equipa Comandada por Jorge Jesus !!!

Temo que mais  uma humilhação nos espere, porque quem não consegue ganhar ao Estoril nem "EMPATAR" com os CORRUPTOS, dificilmente ganhará em Amsterdão.

O Jorge Jesus já deu (TIROU) o que tinha a tirar ao Benfica, portanto o seu tempo na Catedral já EXPIROU.

Será que estou a escrever o que penso, mas a dormir acordado ou será que estou realmente acordado dormindo, mas sonho não é de certeza.

O Jorge Jesus sempre foi, é e sempre será uma hipótese, nada mais que isso.

E por acaso meteu o Benfica numa final europeia, só por acaso, nós estamos fartos de lá estar.

rlaranjeiro

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 23:43
Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?
e o hazard tambem esta de fora?

Acho que ainda não há confirmação mas pelo tipo de lesão tudo leva a crer que sim.

Se se confirmar é uma excelente notícia. Para mim Hazard é o mais desequilibrador do Chelsea.

Roting

Estou a ver que se alguns ca do fórum fossem jogadores do Benfica nem valia a pena irem jogar.

Honrem a camisola, dêem tudo pelo clube e no fim cá estamos para tirar as ilações do que falhou ou não.

isa_2013

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 23:43
Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?
e o hazard tambem esta de fora?

Acho que ainda não há confirmação mas pelo tipo de lesão tudo leva a crer que sim.

Se se confirmar é uma excelente notícia. Para mim Hazard é o mais desequilibrador do Chelsea.
para mim é ele o mata e o outro que nao sei o nome,um black

salvas.ra

Acredito que com o ódio que os porcos nutrem por nós, ganhar-mos a liga Europa vai criar uma espécie de uma pressão psicológica de desalento que os pode desconcentrar frente ao Paços. O jogo é mesmo importante!

idefi

Citação de: isa_2013 em 13 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 23:43
Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?
e o hazard tambem esta de fora?

Acho que ainda não há confirmação mas pelo tipo de lesão tudo leva a crer que sim.

Se se confirmar é uma excelente notícia. Para mim Hazard é o mais desequilibrador do Chelsea.
para mim é ele o mata e o outro que nao sei o nome,um black

ramires?  :huh: ou mikel? moses?

isa_2013

Citação de: idefi em 13 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: isa_2013 em 13 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 23:43
Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?
e o hazard tambem esta de fora?

Acho que ainda não há confirmação mas pelo tipo de lesão tudo leva a crer que sim.

Se se confirmar é uma excelente notícia. Para mim Hazard é o mais desequilibrador do Chelsea.
para mim é ele o mata e o outro que nao sei o nome,um black

ramires?  :huh: ou mikel? moses?
moses  ;D

dudaslb

Depois de uma derrota o Benfica ganhou sempre esta época.

Este jogo não vai ser excepção.

Benfica93