LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Manpaz1904

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:46
e os moralistas que se acham mais do que os outros só porque acham sempre que o Benfica vai ganhar... adoro  :)

esses moralistas de que falas têm fé, esperança que o seu clube vá ganhar mesmo que não acreditem...pq ter esperança nao é o mesmo que acreditar
achar que o Benfica vai ganhar sempre é utopia
achar que o Benfica vai perder sempre também o é
neste momento neste forum que se chama ser benfiquista quem para aqui vier dizer frases tipo vai perder ou é infiltrado ou de benfiquista não tem nada
é daqueles pobres que qdo perde são uma porcaria mas se ganhar sao os primeiros aqui a vir dizer que somos os maiores e ninguem nos pára...nao prestam como benfiquistas nem nas vitorias nem nas derrotas...para esses fica o pedido: mudem de clube!

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:55
o resultado ja se sabe...
JJ depois de se ter ajoelhado no Dragum veio logo dizer que ia deixar marcas...
depois de uma derrota nada melhor que ir preparando o pessoal para a próxima
LOSER

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:53

perder com o Chelsea nao vai ser melao nenhum...perder com o Guimas a final da taça é que vai ser fixe...mas eu ja me tou a borrifar...perderam o mais importante, o resto para mim é acessório

arodrigues84

Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 16:55
Nao nos podemos apresentar rendidos sao 22 jogadores em campo e 90 minutos quando a equipa de eusebio se aprentou na primeira final da champions ninguem acreditava.

O nosso adversario de Quarta feira é o exemplo disto eliminaram o poderoso barcelona quando ninguem teria apostado e melhor ainda foi roubar a champions ao bayern que jogava em casa!!

Temos de acreditar se nao acreditamos mais vale nao competir entao.
Vai ser complicado claro mas eu ja vi o benfica devirar montanhas porque nao amanha.

Claro que é possível vencer e claro que temos de acreditar. Quem é o Chelsea? É uma boa equipa, com muito dinheiro mas que na minha opinião não é nenhum portento! A minha única dúvida é o estado físico e anímico da equipa, se eles estiverem bem então lutamos pela vitória de certeza!

Semper Fidelis

Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 16:55
Nao nos podemos apresentar rendidos sao 22 jogadores em campo e 90 minutos quando a equipa de eusebio se aprentou na primeira final da champions ninguem acreditava.

O nosso adversario de Quarta feira é o exemplo disto eliminaram o poderoso barcelona quando ninguem teria apostado e melhor ainda foi roubar a champions ao bayern que jogava em casa!!

Temos de acreditar se nao acreditamos mais vale nao competir entao.
Vai ser complicado claro mas eu ja vi o benfica devirar montanhas porque nao amanha.

claro que nao nos podemos apresentar rendidos e nem acredito nisso
a nao ser que os jogadores do Benfica tenham todos sangue de barata esta derrota com os corruptos so lhes pode dar raiva para vencer esta 4ª feira
pode nao acontecer mas ou jogam em modo de raiva ou entao podem ir embora deste clube
e claro, esperemos que o arbitro das mariscadas de Matosinhos nao faça das suas pq pelo menos um penalty contra nós estou à espera

fgsilva

Mais logo sai uma análise sobre o Chelsea. Já só faltam os livres ofensivos e defensivos e saber a situação do Hazard.

Knox

Se fosse por voces o Benfica já tinha descido de divisão. E torna-vos igual aos Andrades, apoiam pq ganham quando deixarem de ganhar começam a cagar naquilo.

46Rossi

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:46
e os moralistas que se acham mais do que os outros só porque acham sempre que o Benfica vai ganhar... adoro  :)

esses moralistas de que falas têm fé, esperança que o seu clube vá ganhar mesmo que não acreditem...pq ter esperança nao é o mesmo que acreditar
achar que o Benfica vai ganhar sempre é utopia
achar que o Benfica vai perder sempre também o é
neste momento neste forum que se chama ser benfiquista quem para aqui vier dizer frases tipo vai perder ou é infiltrado ou de benfiquista não tem nada
é daqueles pobres que qdo perde são uma porcaria mas se ganhar sao os primeiros aqui a vir dizer que somos os maiores e ninguem nos pára...nao prestam como benfiquistas nem nas vitorias nem nas derrotas...para esses fica o pedido: mudem de clube!

esperança todos temos, é isso que nos move...

depois acreditar ou não que vamos ganhar depende de cada um... eu acho que não vamos ganhar e isso não faz de mim menos Benfiquista...

e como já disse tomara eu estar lá em Amsterdam na quarta...

Ieyasu

Mesmo apesar desta "depressão desportiva", infelizmente a deslocação a Amesterdão já não era para o meu bolso, adorava ir.

HoMiCiDaL

pagámos esta final com o campeonato, pessoal

o mínimo que podemos fazer é desfrutá-la... sobretudo porque previsivelmente vão passar uns aninhos até chegarmos a outra.

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:02
pagámos esta final com o campeonato, pessoal

o mínimo que podemos fazer é desfrutá-la... sobretudo porque previsivelmente vão passar uns aninhos até chegarmos a outra.

Isto. Agora nem uma nem outra.

Bela Guttmann

Alguns não têm noção do que representa uma final europeia...
Isto não acontece todos os anos, desfrutem crl!

46Rossi

Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 16:55
Nao nos podemos apresentar rendidos sao 22 jogadores em campo e 90 minutos quando a equipa de eusebio se aprentou na primeira final da champions ninguem acreditava.

O nosso adversario de Quarta feira é o exemplo disto eliminaram o poderoso barcelona quando ninguem teria apostado e melhor ainda foi roubar a champions ao bayern que jogava em casa!!

Temos de acreditar se nao acreditamos mais vale nao competir entao.
Vai ser complicado claro mas eu ja vi o benfica devirar montanhas porque nao amanha.

quem tem que acreditar são os jogadores e os treinadores, eles é que podem fazer alguma coisa pelo resultado do jogo...

a nós compete-nos apoiar o nosso clube...

são coisas diferente...

Zlatan

E se o Benfica ganhasse? Como acham que seria a festa?

:)

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:02
pagámos esta final com o campeonato, pessoal

o mínimo que podemos fazer é desfrutá-la... sobretudo porque previsivelmente vão passar uns aninhos até chegarmos a outra.

dizes isso por achar que estamos em baixo fisicamente? o Chelsea tb se rasgou todo no fim de semana...e perdeu jogadores...ninguem diz que vamos ganhar mas nao vejo que seja panorama tao negro par nos e maravilhas para os outros...(tirando o arbitro)
com o JJ em apenas 4 anos ja estivemos numa meia final e agora estamos na final...tudo bem que nao é a Champions mas é uma competição europeia na mesma por isso nao vejo pq nao possa haver mais num tempo proximo

Darkboy

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2013, 17:05
Alguns não têm noção do que representa uma final europeia...
Isto não acontece todos os anos, desfrutem crl!
Calou Bela Guttmann >:(

Maquiavel21

Vamos ganhar isto cara***!!!!! Somos o BENFICA, foda-**!!!!