LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

parras_bs


Zlatan


parras_bs


mWo



parras_bs


Francescoli

Citação de: Piksi em 15 de Maio de 2013, 16:58
Esta final da TCCE é a melhor de sempre, vejam bem os nomes nas duas equipas e o jogo que proporcionaram.

Muito provavelmente é verdade.

Poseidon

"O meu avô disse"
"O meu bisavô disse"
"O meu vizinho que já morreu de velhice disse"

MEUS AMIGOS, JÁ REPARARAM QUE HOJE NÓS PODEMOS FAZER HISTÓRIA? NÓS HOJE PODEMOS MARCAR ESTE DIA NA HISTÓRIA... PELA POSITIVA.

ESQUEÇAM MEIO SÉCULO ATRÁS. PENSEM NO JOGO DE HOJE. HOJE É QUE INTERESSA.
TUDO A APOIAR O BENFICA. POR RESPEITO À HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE, DEIXEM DE IGNORAR E DESPREZAR ESTA FINAL EUROPEIA (sim, esta crítica é para os que andam aqui a dizer que nem vão festejar).

ORGULHEM O BENFICA, CARALHO.

kangaroo

incrível a educação naqueles tempos, "Senhor Coluna" :bow2:

kid bengala

Eusebio a tratar  José Águas, como Sr Águas. Respeito.

Meddler

Pá, não é por nada, os lagartos e os andrades são raça nojenta mas não é por desejarem a vitória do Chelsky. Eu também desejei a vitória do Mónaco, Celtic, CSKA, Braga...


Tacuara7

Citação de: kid bengala em 15 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Tacuara7 em 15 de Maio de 2013, 16:58
Vi um pouco Sporttv e no rodapé lá estava comentário
"Sou portista com muito orgulho, desejo que ganhe o Celso.."

Desliguei, não tou para assistir opiniões publicas onde intervenientes nem são para ali chamados
Mete na rtp2.

:metal:


vinho

o benfica convidou o presidente do paços para assistir á final da liga europa