LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magoslb


pcssousa

Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2013, 19:09
vi este domingo o benfica sporting num café aqui de coimbra chamado samambaia... que é um café grande.. com esplanada..

1h antes do jogo começar já não havia lugar no café e esplanada coberta

ao apito inicial café e esplana coberta e descoberta à pinha

nem numa final da champions league do porto naquele café vi 1/8 das pessoas
Epá, em Coimbra festejou-se mais a nossa Taça de Portugal de 2004 que a Liga dos Campeões do Porto... bem mais... e já nem falo do nosso campeonato de 2005 que foi a maior loucura que já vi na Lusa Atenas... inesquecível. A fazer lembrar os tempos antigos (contado pelo meu pai) em que quando  o Benfica se deslocava à capital do Centro era recebido com mantas vermelhas em quase todas as janelas (à falta de bandeiras...).

O Benfica é o clube de Portugal, nada mais há a dizer...

maxi04

Citação de: flavioslb em 24 de Abril de 2013, 19:10
Sou de Braga e na minha turma somos:
10 Benfiquistas
1 Portista
1 Sportinguista
3 Braguistas
1 Vimaranense
Brutal !...fico contente

mWo

A nível de família é assim:

Todos cá em casa somos Benfiquistas: Eu, os meus Pais e o meu irmão.
Os meus avós paternos que vivem em Portimão também são Benfiquistas.

Da parte materna, aqui de Gondomar, é para todos os gostos: 3 Boavisteiros, 2 Sportinguistas, 2 Benfiquistas (dois primos) e 6 Portistas.
O meu avô paterno, que já faleceu há uns bons anos, era Salgueirista ferrenho.

Andris

A minha família é praticamente toda benfiquista, tirando o meu avô materno que é sportinguista e a minha mãe que é do Belenenses.

Aqui para o Sul o que domina mais é o Benfica e em 2º plano o Sporting.

Diogo20

Não tenho ninguém na família que seja andrade. Maior parte é benfiquista e só uns 4 ou 5 lagartos.

magoslb


pcssousa

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 19:19
A nível de família é assim:

Todos cá em casa somos Benfiquistas: Eu, os meus Pais e o meu irmão.
Os meus avós paternos que vivem em Portimão também são Benfiquistas.

Da parte materna, aqui de Gondomar, é para todos os gostos: 3 Boavisteiros, 2 Sportinguistas, 2 Benfiquistas (dois primos) e 6 Portistas.
O meu avô paterno, que já faleceu há uns bons anos, era Salgueirista ferrenho.
Por falar em Salgueiros... na primeira deslocação do Benfica à Invicta fomos defrontar o FCP... no primeiro jogo, em 2ºs categorias ganhámos pela margem mínima, no segundo, o de 1ªs categorias, o que contava mesmo, espetámos-lhes 8 no bucho... os jovens salgueiristas que assistiam ao encontro resolveram mudar o equipamento de todo branco para camisola vermelha e calção branco...

Andris

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 19:24
No Alentejo, o Benfica tb ganha de goleada.
Não sei se ganha de goleada, aqui onde vivo há um bom nº de lags.

kangaroo

Lagartos em Viana do Castelo é uma coisa rara, só mesmo pessoas de idade.

Embora haja porquistas , há muitos mais Benfiquistas.

Na minha família que me esteja a lembrar só há 2 porcos, e tinha um Tio lagarto.

IPASLB

Nesta zona de Belavista-Chelas, é quase tudo SLB, depois alguns do scp e raros são os do fcp.

O que tem mais peso são as áreas da grande Lisboa e grande Porto.

tjbc

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 19:13
Conheço um lag de Viseu que diz que lá há uns quantos.
Há. Do Tejo para cima a zona onde há mais lagartos é Viseu. Mas não chegam ao nosso número.

Angus M

Em Leiria existe muito lagarto, mas não duvidem que a maioria é benfiquista, e até nos últimos anos sempre que o Benfica veio aqui a Leiria encheu o estádio

mWo

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 19:19
A nível de família é assim:

Todos cá em casa somos Benfiquistas: Eu, os meus Pais e o meu irmão.
Os meus avós paternos que vivem em Portimão também são Benfiquistas.

Da parte materna, aqui de Gondomar, é para todos os gostos: 3 Boavisteiros, 2 Sportinguistas, 2 Benfiquistas (dois primos) e 6 Portistas.
O meu avô paterno, que já faleceu há uns bons anos, era Salgueirista ferrenho.
Por falar em Salgueiros... na primeira deslocação do Benfica à Invicta fomos defrontar o FCP... no primeiro jogo, em 2ºs categorias ganhámos pela margem mínima, no segundo, o de 1ªs categorias, o que contava mesmo, espetámos-lhes 8 no bucho... os jovens salgueiristas que assistiam ao encontro resolveram mudar o equipamento de todo branco para camisola vermelha e calção branco...

O0  eu passei muito da minha infância em Vidal Pinheiro. Embora goste do Portimonense, se tivesse de escolher um 2º clube cá seria o Salgueiros, sem dúvida.

slbenfica_croft

Citação de: jfsbrito em 24 de Abril de 2013, 19:25
Lagartos em Viana do Castelo é uma coisa rara, só mesmo pessoas de idade.

Embora haja porquistas , há muitos mais Benfiquistas.

Na minha família que me esteja a lembrar só há 2 porcos, e tinha um Tio lagarto.
como boa terra que é.

Gosto muito de Viana.