LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PEDROSLB85

Fdx nunca mais xega a hora do jogo.. Pra cima deles crl... FORCA GLORIOSO!!!!

Elvis the Pelvis

Vamos Benfica, fazer um bom resultado para nos deixar, se não garantidos, pelo menos muito bem encaminhados para a presença na Final.

Força Benfica.  :slb2:

Alento


jo3l



followthedevil

Na véspera de uma meia final europeia nem um programa de antevisão do jogo?

4ever Red Devil

Nada de poupanças ou invenções. É UMA MEIA-FINAL EUROPEIA.

Xinas

Citação de: jo3l em 25 de Abril de 2013, 03:16
esta capa do ONojo é simplesmente...nem sei...

Tens que perceber que é o desespero do homem, a fazer algo esta será a ultima cartada, porque ele sabe que se ganhamos na madeira, bye bye campeonato  :smokin:

Contra tudo e contra todos seremos campeões.... :slb2: :slb2: :slb2:


Toronto_SLB

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: Zlatan_Messi em 24 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2013, 21:44
Objectivo: não levar 4.
isso nunca....
nunca dizer nunca algum dia se dizia que o barça ou o real iriam levar estes... cuidadinho que o benfica costuma fazer entradas em jogo algo estranhas e os turcos vao jogar o jogo da vida deles.
Medo.   :crazy2:

parras_bs

Quero muito ver o Benfica numa final Europeia, é das poucas coisas que quero na vida e simultâneamente não depende de mim, por isso espero que não me desiludam.
Força rapazes, somos milhões a torcer por vocês.

Toronto_SLB

Tou com um mau feeling.  Espero que nao seja uma cabazada a' "real ou barca"...  :estrelas:

Superga1949

Hoje tenho um mau feeling. Sinceramente vai ser MUITO dificil ganhar hj o jogo. Mas em casa vamos ganhar. Vai depender deste jogo.

Não Me FODAS BENFICA

Centrix