LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

Citação
Só com 10?!

O Melga só vai entrar a meio da primeira parte, até aí está a acertar os últimos pormenores da sua transferência para o Manchester United !!! :tonge:

tiagoterceira


GS_

Eu estou confiante, imagino que vá existir uma grande pressão dos turcos inicialmente, mas se a aguentarmos depois poderemos mostrar o nosso futebol. Acho que vamos fazer um jogo inteligente e vamos ser eficazes. Aposto 1-2.

MiguelPalma92

Eficacia estilo eliminatoria  com o Leverkusen, com alguma sorte a mistura mas faz parte  :D

JPSilva

Citação de: Johnny1904 em 25 de Abril de 2013, 16:24
O Benfica tem vindo a fazer más exibições, não estou nada confiante para hoje.

Se por más exibições entendes não esmagar um adversário 90 minutos é normal isto é futebol não é umas brincadeirazinhas de fim de semana no nosso campeonato.

Rodrigol

O Fener é boa equipa mas não é o que lhe querem fazer parecer por aqui. E as exibições do Benfica têm sido medíocres pois tem gerido os índices físicos em campo, descansa com bola, joga com o resultado.

poliban

Citação de: Rodrigol em 25 de Abril de 2013, 16:44
O Fener é boa equipa mas não é o que lhe querem fazer parecer por aqui. E as exibições do Benfica têm sido medíocres pois tem gerido os índices físicos em campo, descansa com bola, joga com o resultado.

Mediocres? Ok, eu não percebo mesmo nada disto.
E isto é uma meia final, é claro que o Fenerbahçe é uma boa equipa e claro que pode eliminar o Benfica.

Wach Wíinik

Temos de ser bem mais agressivos e pressionantes...depois esperar que a nossa velocidade e capacidade de finalização faça o resto. Não pode haver de forma alguma gestão de esforço. Aguentem rapazes!

MiguelPalma92

O jogo com o Sporting por exemplo foi um sinal obvio de gestao, sim de gestao contra um rival! tal e a nossa infinita superioridade, so acredita que o Sporting deu um banho ao Benfica quem quiser.

Acho que o Benfica se souber desligar-se do ambiente e fazer o seu jogo nao empata, GANHA

mar_vivo


aplane

O Salvio é para descansar, e por mim o Gaitán tb...
Jogavamos com Urreta, olá J. e Pablo ..
à frente o Rodrigo..

Descansavamos o Enzo, o Luisão , o Sálvio, o Gaitán, o Cardozo , e o Lima...



quinjeajero

Estou mais ansioso para o jogo de 2ª feira, sempre disse que para mim a Liga Europa é bónus, espero uma exibição determinada, de preferência que consigamos marcar, mas principalmente um resultado que nos permita tentar decidir a eliminatória em casa.

sardao

Citação de: aplane em 25 de Abril de 2013, 16:47
O Salvio é para descansar, e por mim o Gaitán tb...
Jogavamos com Urreta, olá J. e Pablo ..
à frente o Rodrigo..

Descansavamos o Enzo, o Luisão , o Sálvio, o Gaitán, o Cardozo , e o Lima...



O Pablito não tem pedal para jogar

ELITE


subLiminar

Citação de: aplane em 25 de Abril de 2013, 16:47
O Salvio é para descansar, e por mim o Gaitán tb...
Jogavamos com Urreta, olá J. e Pablo ..
à frente o Rodrigo..

Descansavamos o Enzo, o Luisão , o Sálvio, o Gaitán, o Cardozo , e o Lima...




Eu fazia melhor, colocava a equipa B em campo.