LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

lonstrup

Citação de: pfms em 29 de Abril de 2014, 14:17
Vejam o que dizem os adeptos deles:
http://forum.juventuz.org/threads/39527-Europa-League-JUVENTUS-vs-Benfica-%28May-1st-2014%29/page8

Estão preocupados com  o arbitro, contentes por ser caseiro e que marca penalties facilmente!
Revelador!
Devemos andar atentos para que nunca cheguemos a ver isso neste topico e entre nós.

Mas às vezes... referências a malas de dinheiro aos jogadores do Estoril e tal.

Tr - 17

A questão aqui é mesmo a falta de fairplay.. da Juventus e da própria UEFA que até antecipa reuniões por conveniência.

Espero que o Enzo possa jogar e que esta novela não afecte os jogadores do Benfica.

Vai ser um jogo muito difícil e não é preciso muito para perceber que existem muitos interesses a favor da Juventus na final.

Em todo o caso espero que o Benfica possa mesmo fazer uma época brilhante a todos os níveis e que esteja presente na final da Liga Europa para a disputar com Sevilha ou Valência.

nfgl


Diogo20

Citação de: pfms em 29 de Abril de 2014, 14:17
Vejam o que dizem os adeptos deles:
http://forum.juventuz.org/threads/39527-Europa-League-JUVENTUS-vs-Benfica-%28May-1st-2014%29/page8

Estão preocupados com  o arbitro, contentes por ser caseiro e que marca penalties facilmente!
Revelador!

Eles estão preocupados porque eles odeiam os ingleses e isto é verdade. O ódio que têm ao Liverpool ao longo dos anos espalhou-se para os ingleses em geral.

Jotenko

Citação de: rodfer em 29 de Abril de 2014, 14:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 14:18
Apenas um side note.

Tive a falar com amigos meus das claques do Benfica e também a verificar informações do ano passado e já estou a ver que - na eventualidade, que eu não acredito, de irmos à final - lá vou eu novamente ser "ultrapassado" na compra dos bilhetes.

É frustrante esta merda. Fui a todos os jogos da Liga Europa desde que vivo em Lisboa. TODOS. E vou levar banhada. Epic shit.

Vais para a fila como eu.

Este ano não tenho redpass. Estou fodido.

João Norte


Oblivium

Quando vi esta merda deu logo para ver o que se passa https://www.youtube.com/watch?v=_LRGCd1L4n4&feature=youtu.be

Na repetição vê-se o focinho do árbitro a 2 metros.. impressionante!

Mestre30

Cada vez mais concordo com o Meddler! O nosso destino não é o de vencer..........o nosso destino é lutar contra o filha da puta do destino que teima em nos querer foder!!

Puta de sina.....

Rei

Juventus a ser Juventus. O Porto Italiano. Uns merdas que adoram jogar fora de campo.

Ides sofrer que nem rafeiros... seus filhos de uma puta.

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 14:21
Cada vez mais concordo com o Meddler! O nosso destino não é o de vencer..........o nosso destino é lutar contra o filha da puta do destino que teima em nos querer foder!!

Puta de sina.....

O que eu já repito aqui há semanas e semanas.

Trapattoni

As pessoas falam no Chelsea ser um clube de Porcos mas eu acho os bem mais honrados do que estes filhos da puta, por alguma razão sempre tive um ódio pela Juve desde à uns anos para cá, e não é agora que isso vai mudar, que choram como choraram os portistas nestas duas semanas

Glenn Stromberg

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 14:21
Cada vez mais concordo com o Meddler! O nosso destino não é o de vencer..........o nosso destino é lutar contra o filha da puta do destino que teima em nos querer foder!!

Puta de sina.....

Apenas e só porque não validamos a escolha de utilizar qualquer expediente para ganhar que não seja, apenas e só, o nosso mérito.

Lm27


Zlatan

Esta cagada de clube que leva 500 adeptos a um jogo de uma meia-final europeia tem isto controlado desde que caiu para esta competição. Platini a assistir aos jogos, arbitragem vergonhosa na Luz e agora isto.

Inacreditável.

VitorFernando

Citação de: Xinas em 29 de Abril de 2014, 14:17
o pessoal esquece se que se se na 5 feira eles forem eliminados para alem de perderem a final na sua casa, a italia é ultrapassada por portugal no ranking da uefa ficando portugal em 3...acho que está tudo explicado infelizmente  :disgust:
eu já estive a ver o ranking e não vejo como é que Portugal consegue ultrapassar a Itália esta época, acho que é impossível e muito menos subimos a 3º visto que a Itália está em 4º e nós em 5º.